Ir para conteúdo

Chegando no servidor o/


Lya

Posts Recomendados

É só não roubar ninguém, nego lê a regra pela metade e dá nisso ai, pelo amor de odin, se fosse assim eu não podia usar o nick de Goku pq tem um cara antigo q usava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de nick é complicado, a uns dias atrás fui acusado de uma coisa que alguém que tava com meu nick tentou enganar um cara e algumas pessoas saíram falando que fui eu, sem eu nem estar logando no dia e na hora do ocorrido, então sei bem como é essa questão xD

 Espero que isso seja resolvido é noix .

Editado por Kid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda! E pode continuar com esse nick mesmo, sendo que não use para fazer roubo e etc... O resto é apenas choro de player chorão como sempre :D

#cholamais

Editado por You Know Why
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Noctis disse:

Primeiramente é IMPOSSIVEL ter o mesmo nick exato no servidor, segundo ninguem é doido para ficar dando trade sem motivo só porque é amigo, o nome ja diz tudo TRADE, ou seja negociação, se eu vou dar um item entao a outra pessoa terá que me dar outro item ou itens de valor equivalente. Ninguém dar trade e dar OK ja metendo louco, ninguém.
E repetindo, o servidor não proibi de USAR O MESMO NICK e sim de usar de má indole para fazer roubos, até porque, como disse acima, o proprio jogo impossibilita a criaão do mesmo nick EXATO e caso ainda tenha duvida, leia:

Disso tudo, adorei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kid disse:

Essa questão de nick é complicado, a uns dias atrás fui acusado de uma coisa que alguém que tava com meu nick tentou enganar um cara e algumas pessoas saíram falando que fui eu, sem eu nem estar logando no dia e na hora do ocorrido, então sei bem como é essa questão xD

 Espero que isso seja resolvido é noix .

 o problema não é esse o caso é que o mal chegou nem deve ter logado e ja tão falando que vai rouba pff 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Comediante disse:

 o problema não é esse o caso é que o mal chegou nem deve ter logado e ja tão falando que vai rouba pff 

A questão não é essa cara, vocês falam porque não passaram por um situação dessas. a questão é se prevenir de futuros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kid disse:

A questão não é essa cara, vocês falam porque não passaram por um situação dessas. a questão é se prevenir de futuros problemas.

Ja passei e to aqui. 

Vai chora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kid disse:

Quer atenção ?

Nada , é que voce deve ter sido tao burro quanto eu de não confirmar se era mesmo a pessoa em alguma outra forma de contato. 

Então aceita. 

E vai ter 2 lyas sim . Vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu não quero dor de cabeça. Já comecei com uma péssima impressão do servidor por causa de alguns comentários. Obrigada aos que me deram força e falaram pra eu continuar com o nick, mas não vai rolar. Mal entrei no servidor e já fui praticamente "expulsa" por alguns. Boa sorte pra todos. Quem quiser manter a amizade, é só pegar meu face no meu perfil do fórum e me chamar lá. Enfim, bom jogo pra todos. (Lass te adorei fofo)

Editado por Lya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lya disse:

Gente, eu não quero dor de cabeça. Já comecei com uma péssima impressão do servidor por causa de alguns comentários. Obrigada aos que me deram força e falaram pra eu continuar com o nick, mas não vai rolar. Mal entrei no servidor e já fui praticamente "expulsa" por alguns. Boa sorte pra todos. Quem quiser manter a amizade, é só pegar meu face no meu perfil do fórum e me chamar lá. Enfim, bom jogo pra todos. (Lass te adorei fofo)

Realmente uma pena, uma pessoa desistir de um servidor por causa de uma pessoa que se acha o centro do universo e a senhoria da razão, iria adorar ver os haters se contorcendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ly4ever disse:

para quem não sabe, não pode usar nick igual, regras do servidor que aprendi logo que entrei, de boa então, crio chars com nick iguais os de vcs e fico em go 0 passeando, se algum amigo passar por trade algo, azar deles né? hipocrisia , o problema não é o nick para quem não entende vou explicar, o problema é que se algum amigo meu, acha que sou eu, e da trade, e quem é criança? eu ? ou a pessoa que chega agora no servidor e não quer mudar nick? por favor ne? vim avisar para o bem, podia muito bem deixar criar o char la e ai eu printava e denunciava por plágio, e ai? muito melhor? 
então Lya faça o char como os pessoal querem, mas poderei fazer nada sobre o Plágio em jogo...tenho que proteger meus amigos sobre possiveis enganos futuros, siga o pensamento de pessoas que se importam com eles próprios
 Fazer-se passar por outro jogador, para tirar vantagens de amigos ou difamar o mesmo, isso inclui plagio de nick. ( para quem não entendeu) além de se passar por outro jogador, difamar etc, esta incluso plágio de nick, sabem o que significa incluir? então ne... 
jogo no atlantis e fenix e maioria falou pra avisar não precisam ficar atacando quem não falou nada demais... fiquem bem todos e bem vinda Lya 

Nunca li tanta ($&*#$#@%&), jogo há dois anos e a primeira vez que fui te ver online foi hoje, logo quando ocorre isso em relação ao nick, hiprocrisia total! Você nem deve saber quem sou eu, apesar de eu jogar há um tempo considerável, acho que você só quer se aparecer, deu certo, agora sei quem você é: hipocrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lya disse:

Gente, eu não quero dor de cabeça. Já comecei com uma péssima impressão do servidor por causa de alguns comentários. Obrigada aos que me deram força e falaram pra eu continuar com o nick, mas não vai rolar. Mal entrei no servidor e já fui praticamente "expulsa" por alguns. Boa sorte pra todos. Quem quiser manter a amizade, é só pegar meu face no meu perfil do fórum e me chamar lá. Enfim, bom jogo pra todos. (Lass te adorei fofo)

Meu deus Eu nem dei em cima dela é vcs já fizeram ela sair do jogo... Essa ai podia se o amor da minha vida... 

qualquer coisa me procura nick Shhh no fênix ou no fórum mesmo u.u

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lass disse:

Realmente uma pena, uma pessoa desistir de um servidor por causa de uma pessoa que se acha o centro do universo e a senhoria da razão, iria adorar ver os haters se contorcendo.

Bitch I'll be back by popular demand :18_kissing_heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa dar trade e passar alguma coisa para outra pessoa pq viu o mesmo nick é uma idiota! E não conhece tanto os amigos que tem, como vc mesmo disse! 

Basta conhecer a pessoa pra saber se é ela mesmo!

Vamos aprender a interpretar texto aí galera!

Aulas de interpretação comigo! Só chamar PM!

Seja bem-vindo!

 

@OFFTopico

Para quem não sabe, o correto é bem-vindo se vc é homem e bem-vinda se vc é mulher, não importa o gênero da pessoa na qual está se referindo!

No mais, 

Boa Sorte com tanta pessoa ignorante nesse servidor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...