Ir para conteúdo

Chegando no servidor o/


Lya

Posts Recomendados

Oi gente. Então, depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo sem jogar ragnarok, decidi voltar pro joguinho. Jogo ragnarok há mais de 10 anos mas recentemente tenho jogado mais LOL. Espero poder fazer ótimos amigos aqui, assim como eu fiz por todos os servidores em que passei. Meu nome é Letícia, tenho 21 anos, sou do Rio de Janeiro. É isso aí galera, quem quiser me conhecer melhor e jogar comigo, tô sempre aqui. Bom jogo à todos :360_strawberry:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, † Killer † disse:

Bem-vinda, cuidado com o @Madara ele é tipo o jiraya, taradão !

imagem-da-jiraya.jpg

Sou casado

pfvr mude de nick, pois ja existe uma pessoa com o mesmo nick e voce pode levar ban antes mesmo de começar a jogar

 

Bem vinda 

Editado por Madara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prazer eu sou  a Lya do worldrag, ^^ no forum de boa, mas no game se der para evitar de usar o Nick, porque jogo faz 2 anos aqui com esse nick, e alguns amigos podem se confundir, e nas regras do servidor posso denunciar por Plágio, ai para evitar se pude mudar o nick ne, prazer meu nome é Lyana ^^ e bem vinda ao servidor

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem 21 e usa o nick Lya em todos, se fosse por isso então tenho mais prioridade, ja que também sempre usei em vários jogos e  tenho 32 anos,  ^^ rss mas eu não ligo de vc usar o nick Lya, eu falo porque tenho muitos amigos e eles podem se confundir e acabar dando trade errado ou algo assim, se não fosse por isso eu nem me importaria não, bom mais então vai com Deus ^^ e boa sorte em sua nova jornada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Mano, usa o nick de lia, tem nada de errado, até parece que foi patenteado.Em todo caso, vem pro Aegir, lá tem um lia gente fina que se vier com graça eu hunto ele

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ly4ever disse:

você tem 21 e usa o nick Lya em todos, se fosse por isso então tenho mais prioridade, ja que também sempre usei em vários jogos e  tenho 32 anos,  ^^ rss mas eu não ligo de vc usar o nick Lya, eu falo porque tenho muitos amigos e eles podem se confundir e acabar dando trade errado ou algo assim, se não fosse por isso eu nem me importaria não, bom mais então vai com Deus ^^ e boa sorte em sua nova jornada

Tá hunted no Aegir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra deixar de jogar por causa de nick, eu nem usaria esse, podem olhar aí no forum quantos membros tem com o meu nick '-' Sei lá basta usar outro n vai fazer diferença, a pessoa é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda se for jogar ^^

Se eu fosse denunciar cada um q usa meus nicks... Sai do adriely, surgiu lojas com nick de adriely

Fui pra luccy, apareceu uma luccy agora.... e antes tinha a Diih que todos achavam q era eu... nem liga guria e chega o/ só sempre deixar claro q vc é vc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Noctis disse:

Estão criando caso por causa de nick? Existe 4 servidores, nos 4 servidores existe Lya? Este servidor ja foi mais receptivo, se fazem caso por nick, imagina com outras coisas
A regra sobre PLÁGIO é caso seja usado de má índole, leiam mais e reclamem menos
 


Enfim, caso fique seja muito bem vinda colega!

Que orgulho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem não sabe, não pode usar nick igual, regras do servidor que aprendi logo que entrei, de boa então, crio chars com nick iguais os de vcs e fico em go 0 passeando, se algum amigo passar por trade algo, azar deles né? hipocrisia , o problema não é o nick para quem não entende vou explicar, o problema é que se algum amigo meu, acha que sou eu, e da trade, e quem é criança? eu ? ou a pessoa que chega agora no servidor e não quer mudar nick? por favor ne? vim avisar para o bem, podia muito bem deixar criar o char la e ai eu printava e denunciava por plágio, e ai? muito melhor? 
então Lya faça o char como os pessoal querem, mas poderei fazer nada sobre o Plágio em jogo...tenho que proteger meus amigos sobre possiveis enganos futuros, siga o pensamento de pessoas que se importam com eles próprios
 Fazer-se passar por outro jogador, para tirar vantagens de amigos ou difamar o mesmo, isso inclui plagio de nick. ( para quem não entendeu) além de se passar por outro jogador, difamar etc, esta incluso plágio de nick, sabem o que significa incluir? então ne... 
jogo no atlantis e fenix e maioria falou pra avisar não precisam ficar atacando quem não falou nada demais... fiquem bem todos e bem vinda Lya 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que certas pessoas devia se doer menos por uma pessoa ter o mesmo nick.

Creio que ela deveria permanecer com seu nick LYA sim, pois não é porque uma pessoa já utiliza que ela tem que trocar, ou será, que você acha que é a única Lya do servidor?

 

Mas enfim, seja bem vinda e não mude seu nick, nome, seja o que for por causa de outra pessoa, livre arbítrio miga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...