Ir para conteúdo

Encantamento da Cristalização


lia9328

Posts Recomendados

novos-encantos-aegir.png

Recentemente foi colocado os novos encants no Aegir e o problema está em apenas um ! Só um!
CRISTALIZAÇÃO
sim isso mesmo!Cristalização.
tu bota 2 desse em uma arma e 195 de atqspd e pronto você sola qualquer um que acerte hit não precisa de mais nada,afinal de contas o que uma pessoa que não pode andar,bater,usar habilidades e potar. é tipo um petrificar eterno 20% de chance em 5 hits é cristalizado e com essa atqspd e nem um equip/carta te deixa imune então o que fazer? namoral o item que tira o cristalizar é um consumivel com 5 seg de cooldawn e o cristalizar em 5 segundos te acerta pelo menos 3 vezes nem adianta usar o consumivel que ta morto de qualquer jeito.

Grato pela atenção e por favor balancear isso ai staff do worldrag pq n tem como jogar com isso n.
~~Liaa~~

Editado por lia9328
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente, e acredito que deveriam focar mais em balancear as coisas, mostrar a data da att, mostrar que se importam pra gente e TESTEM O QUE COLOCAM NO SERVIDOR.

 

se fizer uma votação, eu te garanto que vai ser aprovada por que a minoria tem isso ainda, mas já vendi 14 enchants desse, detalhe, so compram desse hehehe, enfim todos os que estão tendo que lidar com o problema de: Petrificar, ok colocamos gemini. Congelar, Ok, colocamos Mark ou Detale. Cristalizou, espera.... 

 

tem MUITA coisa desbalanceada nesse servidor que eu costumava elogiar, mas sendo algumas de skill e problemas apenas na correção de LV de maestria, coisas fora um enchant sem sentido;

 

não vou estender isso por que muito neguinho que era "normal" esta se sentindo um mito asiático deus fdm do PVP, e ai tira bastante a graça de ir la treinar e brincar como antes, mas vão tomar isso como choro, e eu entendo sabe, deixa ele brincar de ser imortal a culpa não eh dele de utilizar o que a staff nos dispõe. so não vou me rebaixar a isso pq gosto de coisa mais justa;

em nome de alguns ja queria dizer que vai ter Quit, meu e de outros se nada for feito, um dos meus amigos mais pacificos e calmos que estava no TS saiu sem se despedir e disse que ia quitar, nao vou colocar o nome dele aqui porque ne, ele saiu, e to escrevendo rapido pra postar logo e ja ficar visivel, bom estarei ai esperando as respostas, da staff se possivel :l

 

abracos

 

Editado por mad soneca
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou de acordo com esse enchantig cristalização essa budega esta acabando com a graça de jogar nesse server o kara te congela tem chakra,cavalo petrificar a mesma coisa mais e cristalização isso que a staff chama de balancear nego que nem sabe jogar direito c achando por causa dessa coisa, tem clã que esta até desistindo por causa dessa coisa amigos procimos c separando por causa dessa cristalização, cristalização esta criado muitas discórdias   

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com esse tipo de atitude da staff de implementar qualquer item no jogo, que seja, sem testa-lo antes... eu e muitos players estão reclamando de que esse item estava muito over power. Criamos esse tópico para que vocês da staff, arrumassem isso, sendo nerfando ou criando algo que countere isso! pelo simples fato que por conta disso está criando intrigas entre amigos e está afetando quem não tem nada a ver com isso. Enfim, arrumem isso para que server volte a ativa totalmente! Obrigado e de nada.

 

~zMarck~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Alguém aqui já testou uma carta Sropho em uma arma de 4 Slots? 1 carta concede 30%.

Você em uma arma pode colocar 3, equivalente a 1 carta. 

Pensamos: 4 Cartas (4 slots) 120%...

Vamos analisar essa  questão, mas vamos pensar também antes de julgar sem nem saber que existe cartas com o efeito total de 3 pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Alguém aqui já testou uma carta Sropho em uma arma de 4 Slots? 1 carta concede 30%.

Você em uma arma pode colocar 3, equivalente a 1 carta. 

Pensamos: 4 Cartas (4 slots) 120%...

Vamos analisar essa  questão, mas vamos pensar também antes de julgar sem nem saber que existe cartas com o efeito total de 3 pedras.

Wolf, nunca usei sropho e tbm não comprei o enchants novos, mas já fui pvp com muita gente que usava e cara.... nunca tive tantos problemas com cristalização como depois desses enchants, ontem na WoE quando me deparava com um certo MECHA (@WiCKeDeliciouS) já até desanimava, ta sem ter o que fazer, mecha começa no punho foguete já era, vc morre e nem pote usa, não sei como estão as chances de cristalização em números, percentagem e teoria, mas na prática ta zuado pra caramba.

Editado por Kiri
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Então Kiri, você tira por base de 1 carta que dá 30% = 3 pedras. No caso, o cara pode usar 4 cartas.
Ah, mas não da para usar o consumivel... A gente pode diminuir o delay dele ou um nerf na %... Mas o problema é os 120% ainda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o consumível é meio complicado, pq a cristalização não demora muito, em mim pelo menos não, o problema dela é ficar se renovando numa taxa de mais ou menso 3 de 10 atqs, se eu for cristalizado e usar o consumível, 1 segundo depois já estou cristalizado de novo, das opções que citou o nerf na percentagem é o mais viável, na minha opinião.

Quanto aos 120% das 4 cartas é uma coisa mais simples, pois uma arma 4 slots geralmente não tem muito dano, principalmente com 3 ou 4 srophos, é uma arma de status que pode ser boa em PVP, mas usar isso em WoE não traz vantagem, antes Alfadur era boa em dano e foi adicionado o cristalizar, então virou ótima arma de dano com aquele "quê" de arma de status, ai sim ficou tenso, o mesmo pra Forseti.

Outro ponto, é que se a pessoa usar 3 enchants de cristalização e 1 carta sropho, a chance da cristalização vira 60%, então sacrificando um minimo de dano a pessoa consegue infernizar mais ainda com cristalizar, entende??


@edit

A inovação foi válida sim, está sendo uma tempestade por um copo d'agua, antes reclamavam que as armas divinas não tinham grande vantagem, agr elas tem muita vantagem com esses enchants, só que ficou muito OP o negócio.

Editado por Kiri
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sropho tem sua chance de ativação reduzida significativamente pela int do alvo.E lembro que na época vocês nerfaram a chance por conta do mesmo motivo que querem o nerf agora. Existem meios sim de se neutralizar completamente a cristalização na guerra, tanto que teve gente que eu não matava nem com a P**** ontem, mas não tô aqui para ensinar builds, só falando mesmo.

Editado por WiCKeDeliciouS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, WiCKeDeliciouS disse:

A sropho tem sua chance de ativação reduzida significativamente pela int do alvo.E lembro que na época vocês nerfaram a chance por conta do mesmo motivo que querem o nerf agora. Existem meios sim de se neutralizar completamente a cristalização na guerra, tanto que teve gente que eu não matava nem com a P**** ontem, mas não tô aqui para ensinar builds, só falando mesmo.

A galera nao está acostumada a perder woe e fica botando a culpa em 1 mecha...

Mas eu acho sim que a cristalizaçao está meio roubadinha (Meu alfadur está com 3 pedras de cristalização), algo tem que ser feito a respeito, o que não dá é deixar como está. Pois ferra com a jogabilidade de mts classes.

Ja falei do item Peonia, pode ser lançado algum item consumivel que de  resistência à cristalização, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao amigo dev, eh o seguinte, se voc colocar 4 sropho, td bem, ele da a cristalizacao e quando colocar o switch pra arma de dano eu ja vou poder usar pots, agora uma arma divina com aquele dano + 195aspd e 30% cristalizacao ta feio demais...

 

sobre oq o marrento disse acima nem vou dar muita bola pra gracinha, so vou te perguntar uma coisa, tu ja viu um mecha ser top 1 do pvp apos UMA woe? Tu ja viu o Wicked de top 1 pvp? eu nao, encerro aqui meu caso HAEORIHAEROIAHEORI (nao estou dizendo que ele eh ruim ok, so estou dizendo que ele nao ficaria 80/14 de mecha e voces nao teriam vencido gg falo msm)

 

brincadeiras a parte, fizemos os testes dev, nao sei aonde voce viu 120% com 4 sropho se de 10 ataques pega 1 cristalizacao, enfim, vejam ai oq vao fazer ^^ antes do servidor inteiro comprar isso e piorar ainda mais, acho que oferecer outros enchants da maquina ou devolver os cashs seria o ideal, ou criar 2 cards com 50% de anti cristalizacao igual gemini .-. nao sei se vai presta mas partiu tentar ne, ja que querem taaaaanto que esse enchant fique :l

 

bjos amo qm for humilde ainda nessa ($&*#$#@%&)a sz

Editado por mad soneca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Não entendo o fato de citar 195 de atqspeed sendo que isso é comum no servidor. Hoje iremos analisar isso com calma e até a noite uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o site Browiki a carta Sropho concede 5% de chances de cristalização. De qualquer forma uma arma de 4 slots vai conceder até 20% de cristalização. E pela descrição o efeito só compensa ser usado em armas do tipo maça e machado.

Pelo jeito a maioria só teve conhecimento desse efeito depois que lançaram o Encantamento Cristalização, poucos deveriam conhecer a carta Sropho. Concordo que o Encantamento tem uma taxa de sucesso muito alta e se tornaria ainda mais alta se o usuário utilizar a carta. Mas mesmo que os Encantamentos sejam retirados ou nerfados, vão retirar também as cartas só porque não existe uma contra medida fácil?

Sobre as intrígas, principalmente entre amigos, isso é falta de maturidade. Terminar amizade por causa de jogo é infantilidade ou apenas prova que não eram tão amigos assim, apenas colegas de jogo.

Eu sou a favor de retirar ou nerfar esse item porque está havendo desequilibrio entre as classes (pelo menos é o que estão dizendo no tópico), mas sou totalmente contra retirar ou nerfar a carta Sropho. E particularmente eu não ganho mantendo ou retirando esses itens, minha Luva é arma do tipo Espada, testei essa carta e não achei nada demais.

Cristalização

Descrição

  • Causa perda de 2% do HP e 1% do SP a cada segundo.
  • Impossibilidade de atacar, mover, pegar e usar itens.
  • Alvos sofrerão 1,5× a mais de dano de armas do tipo maça e machado.
  • Alvos sofrerão 50% a menos de dano de adagas, espadas e flechas.
  • Alvos sofrerão 1,5× de dano a mais de ataques da propriedade vento.

Prevenção e Neutralização

Habilidades

Cartas & Equipamentos

 

Fonte: http://browiki.org/wiki/Efeitos_negativos#Cristaliza.C3.A7.C3.A3o

Lista de Efeitos Negativos concedidos por cartas: http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MarReNTo. disse:

A galera nao está acostumada a perder woe e fica botando a culpa em 1 mecha...

Mas eu acho sim que a cristalizaçao está meio roubadinha (Meu alfadur está com 3 pedras de cristalização), algo tem que ser feito a respeito, o que não dá é deixar como está. Pois ferra com a jogabilidade de mts classes.

Ja falei do item Peonia, pode ser lançado algum item consumivel que de  resistência à cristalização, por exemplo.

Marrento, cê ta falando que eu não sou acostumado a perder WoE?? É pra rir?? até esses dias vc perdia comigo '-'

Não é choro, é realidade.

 

8 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Não entendo o fato de citar 195 de atqspeed sendo que isso é comum no servidor. Hoje iremos analisar isso com calma e até a noite uma resposta.

Estão citando ASPD pq 195 vc disfere váários golpes por segundo, todos com 30 % de chance, é só pra enfatizar como ficou fácil aplicar cristalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Maou disse:

De acordo com o site Browiki a carta Sropho concede 5% de chances de cristalização. De qualquer forma uma arma de 4 slots vai conceder até 20% de cristalização. E pela descrição o efeito só compensa ser usado em armas do tipo maça e machado.

Pelo jeito a maioria só teve conhecimento desse efeito depois que lançaram o Encantamento Cristalização, poucos deveriam conhecer a carta Sropho. Concordo que o Encantamento tem uma taxa de sucesso muito alta e se tornaria ainda mais alta se o usuário utilizar a carta. Mas mesmo que os Encantamentos sejam retirados ou nerfados, vão retirar também as cartas só porque não existe uma contra medida fácil?

Sobre as intrígas, principalmente entre amigos, isso é falta de maturidade. Terminar amizade por causa de jogo é infantilidade ou apenas prova que não eram tão amigos assim, apenas colegas de jogo.

Eu sou a favor de retirar ou nerfar esse item porque está havendo desequilibrio entre as classes (pelo menos é o que estão dizendo no tópico), mas sou totalmente contra retirar ou nerfar a carta Sropho. E particularmente eu não ganho mantendo ou retirando esses itens, minha Luva é arma do tipo Espada, testei essa carta e não achei nada demais.

Cristalização

Descrição

  • Causa perda de 2% do HP e 1% do SP a cada segundo.
  • Impossibilidade de atacar, mover, pegar e usar itens.
  • Alvos sofrerão 1,5× a mais de dano de armas do tipo maça e machado.
  • Alvos sofrerão 50% a menos de dano de adagas, espadas e flechas.
  • Alvos sofrerão 1,5× de dano a mais de ataques da propriedade vento.

Prevenção e Neutralização

Habilidades

Cartas & Equipamentos

 

Fonte: http://browiki.org/wiki/Efeitos_negativos#Cristaliza.C3.A7.C3.A3o

Lista de Efeitos Negativos concedidos por cartas: http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas

Primeiramente, o Wolf citou várias vezes que está com 30%, não sei se ele se enganou, mas no Aegir parece ser diferente

Segundo, se for 5%, as cartas não causam problemas, não são poucos que conhecem, todos que usam arma de status já conhecem a carta e a possuem, quando vc frequentar WoE e PVP como o pessoal que tá reclamando ai sim vc vai entender do que a gente ta falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kiri disse:

Marrento, cê ta falando que eu não sou acostumado a perder WoE?? É pra rir?? até esses dias vc perdia comigo '-'

Não é choro, é realidade.

 

Estão citando ASPD pq 195 vc disfere váários golpes por segundo, todos com 30 % de chance, é só pra enfatizar como ficou fácil aplicar cristalizar.

Nao tou falando de você po. Mas a woe n foi perdida por causa do Kaue né, vcs sabem que aquecer terreno anula os efeitos de cristalização... e no Cla de vocês tem Sorcerer FS. Ou seja, Nao tem desculpa... até pq n tinha outro Sorcerer la p dar proteger e tirar o aquecer de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MarReNTo. disse:

Nao tou falando de você po. Mas a woe n foi perdida por causa do Kaue né, vcs sabem que aquecer terreno anula os efeitos de cristalização... e no Cla de vocês tem Sorcerer FS. Ou seja, Nao tem desculpa... até pq n tinha outro Sorcerer la p dar proteger e tirar o aquecer de vcs.

mandarrento, eu sei que eh bom ganhar sua primeira woe e tal, mas vamos tentar manter o foco, aqui eh sobre a cristalizacao, obg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, MarReNTo. disse:

Nao tou falando de você po. Mas a woe n foi perdida por causa do Kaue né, vcs sabem que aquecer terreno anula os efeitos de cristalização... e no Cla de vocês tem Sorcerer FS. Ou seja, Nao tem desculpa... até pq n tinha outro Sorcerer la p dar proteger e tirar o aquecer de vcs.

Sim man, vcs jogaram bem, não to dizendo que foi perdida pelo cristalizar do wicked, só to dizendo que quando ele chegava a prioridade era ele, pq senão ele limpava, não sou a favor de remover o encant, só to sugerindo trazer uma contra-medida tão eficaz quanto o próprio encant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kiri disse:

 

Sim man, vcs jogaram bem, não to dizendo que foi perdida pelo cristalizar do wicked, só to dizendo que quando ele chegava a prioridade era ele, pq senão ele limpava, não sou a favor de remover o encant, só to sugerindo trazer uma contra-medida tão eficaz quanto o próprio encant.

Beleza. Quanto a contra medida, concordo plenamente. Falei isso acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu frequento o PvP todas as vezes que logo, já a WoE é raramente.

Sobre a apelação da classe Mecânico, eu acho apelativo quanto qualquer outra classe que enfrentei.

Eu estava no dia que o Mecânico entrou no PvP e limpou a sala, fui um do que perdeu também e fiquei lendo o choro do pessoal.

Mais tarde encontrei de novo com o mesmo no PvP e venci ele facilmente. A classe tem um HP pequeno igual do resto, só tem ataque forte como qualquer outra classe que enfrentei. O negócio é que vocês querem que só a classe favorita de vocês mate com 1 único ataque.

E já está rolando boatos no Aegir que estão reclamando que os equipamentos estão tankando demais e está difícil pra matar e vão ter que lançar armas mais fortes:

- Mas o que tem de errado não matar em um único ataque?

- É porque os caras potam poção Vip aí fica difícil de matar.

Aí quando lançarem armas mais fortes devem reclamar que não conseguem tankar nada e que ficou muito apelão.

Eu retiraria as poções vip, reduziria o drop de Fruto e Semente de Yggdrasil. Deixaria o povo se virar com poção trocados por Emblemas da Batalha Campal ou qualquer outra coisa pra curar. Quando o negócio fica fácil demais o povo perdi a motivação e começa a reclamar de tudo.

Editado por Maou
Trocar a palavra Está por Estava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dsculpa o modo de falar, mas tem como n morrer pra cristalização sim! quem quiser aprender me avisa que eu ensino. 

e ficou ótimo sim, balanceou a classe meca, que estava lá parada! e esse efeito só funciona praticamente nela pela formula do dano em machado!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BigBuzZ disse:

Dsculpa o modo de falar, mas tem como n morrer pra cristalização sim! quem quiser aprender me avisa que eu ensino. 

e ficou ótimo sim, balanceou a classe meca, que estava lá parada! e esse efeito só funciona praticamente nela pela formula do dano em machado!

pow :/ sinceramente achei OP, mas sim, concordo que a classe mecha estava demasiadamente desvalorizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mad soneca disse:

pow :/ sinceramente achei OP, mas sim, concordo que a classe mecha estava demasiadamente desvalorizada

Estava? Está! Cristalizaçao foi nerfada novamente, eu quero o dinheiro que gastei nas pedras de volta... a ativação está uma porcaria. N ativa nem a ($&*#$#@%&) com a hab Punho Foguete mais... Nice work staff. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BigBuzZ disse:

Dsculpa o modo de falar, mas tem como n morrer pra cristalização sim! quem quiser aprender me avisa que eu ensino. 

e ficou ótimo sim, balanceou a classe meca, que estava lá parada! e esse efeito só funciona praticamente nela pela formula do dano em machado!

A galera antes de mexer onde nao devia, deveria procurar saber como funciona isso que o Derek está falando. 

Card Amon Ra

Errende Ebcee

Poeira

Aquecer

Peonia

Mds, tem mt coisa p counterar isso, ai vcs vao e reduzem a chance ? ... na moral viu...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...