Ir para conteúdo

Encantamento da Cristalização


lia9328

Posts Recomendados

algum staff pode esclarecer como foi esse nerf?

51 minutos atrás, MarReNTo. disse:

Estava? Está! Cristalizaçao foi nerfada novamente, eu quero o dinheiro que gastei nas pedras de volta... a ativação está uma porcaria. N ativa nem a ($&*#$#@%&) com a hab Punho Foguete mais... Nice work staff. 

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mad soneca disse:

vamos manter as tretas in-game ok amiguinho afobado cujo nick se encaixa perfeitamente

Mano, quando tu mandar em algo aqui eu quito. E outra, fale por si, vc fica ironizando comentários alheios e n aguenta levar umas verdades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MarReNTo. disse:

Mano, quando tu mandar em algo aqui eu quito. E outra, fale por si, vc fica ironizando comentários alheios e n aguenta levar umas verdades?

voce nao tem respeito d ngm marrento, se quiser, me chama no whats la pra discutir seus problemas mentais pq nao vou mudar o rumo do topico e nem perder tempo me rebaixando ao teu nivel.

 

@topic 

esperando a resposta dos GMS, pois ainda fiz os testes e acredito que a diminuicao nao eh suficiente, criei um mecha(sem cards e build) e solei facil pessoas que sempre foi sofrido o 1x1 - tipo o bioquimico com uma defesa fudida akat e draco ou heisenberg apertando apenas uma tecla. o que acontece eh: se falhar a amon-ra dele na hora certa, o dano ainda nao eh tancavel durante o tempo de cristalizacao, e enquanto a amon-ra ta ligada ele ainda ta cristalizado e nao pode me bater. enfim ainda acho que ta op, mas foi uma boa da staff pra desanimar alguns players randons que se sentiam deuses com aquilo;

 

att noob soneca *-*

 

 

Editado por mad soneca
explicar melhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, mad soneca disse:

voce nao tem respeito d ngm marrento, se quiser, me chama no whats la pra discutir seus problemas mentais pq nao vou mudar o rumo do topico e nem perder tempo me rebaixando ao teu nivel.

 

@topic 

esperando a resposta dos GMS, pois ainda fiz os testes e acredito que a diminuicao nao eh suficiente, criei um mecha(sem cards e build) e solei facil pessoas que sempre foi sofrido o 1x1 - tipo o bioquimico com uma defesa fudida akat e draco ou heisenberg apertando apenas uma tecla. o que acontece eh: se falhar a amon-ra dele na hora certa, o dano ainda nao eh tancavel durante o tempo de cristalizacao, e enquanto a amon-ra ta ligada ele ainda ta cristalizado e nao pode me bater. enfim ainda acho que ta op, mas foi uma boa da staff pra desanimar alguns players randons que se sentiam deuses com aquilo;

 

att noob soneca *-*

 

 

Nao fica puto nao só pq te chamei de frag. Vc perde a linha mt fácil jovem. Kkkkkk

@topic

Noob mesmo, pq se tu n sabe filhao o dano aumenta contra propriedade vento. Usa def p vento, set cerco, uma build que preste (pq a sua tá difícil). Ou fala com o Derek p ver se ele consegue fazer o milagre de te ensinar a jogar/buildar. Só p constar, Derek n toma dano de Mecha com build cristalizar. Mas como tu é meio limitado, só faz chorar e falar porcaria no fórum, procura se informar e adquirir mais playskill, pra parar de morrer p todo mundo. Pq eu te garanto que nenhum player que jogue sério contra esse seu Mecha meia boca perde x1.

Att.

Editado por MarReNTo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Só vejo random falando randomzisse no fórum '_ '. Achei que buildar contra algo fizesse parte do jogo, daqui a pouco tão pedindo pra nerfar asura porque não querem por uma Deviling contra ela kkkkkkkkkk. V: Build Rene WoE que tanka cópia de CK bjs. Melhor ainda é nerfar o arco pra desanimar uns random que se achavam deuses se apoiando nele :p.

Esperando Senzo dos random :18_kissing_heart:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@resposta somente para tentar manter o rumo do forum : remocao total das enchant cristalizacao, o tal mecha que estou usando pra testar esta em segundo lugar no pvp, em primeiro eh outro mecha, nos dois estamos de 3 enchant cristalizacao, se gms logarem minha conta podem perceber que o personagem esta sem devidas skills e build e cards, mostrando assim a supremacia desse enchant. [edit: esqueci de avisar que peguei segundo do ranking com apenas 3 horas in-game]

 

se alguem da staff quiser testar como esta ridiculo isso comigo basta me chamar quando eu estiver online em: zen Soneca ou mad Soneca ou SONECA sz

 

off: sobre as "tretas" in-game repito que nao vou responder nada mais aqui porque isso da corda em crianca, procure um terapeuta ou podemos nos falar in-game, whats ou ts, abracos

 

@edit 2-

quem veio ler isso aqui porque viu que eu estava matando sem motivos no pvp e nao sou disso: repito que so estou matando pra demonstrar como ainda esta, mesmo nerfada, horrivel esse encantamento; nao estou matando pra te diminuir nem nada, uma vez que sei que isso so se deve ao fato de um enchant apelao que nao deveria estar no game, se voce eh um dos que esta morrendo no pvp e percebendo que nao da pra tancar esse OP, responda aqui oq pensa desse enchant e pararei de te matar. obg

 

Editado por mad soneca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Nerfa asura pls, não sei buildar contra asura. 

@Topic

   Mesmo depois do Nerf ainda tem choro, por mais que existam builds anti cristalização, não entendo. Há mais de 1 ano eu venho pedindo balanceamento nas classes, principalmente na classe do Mecânico, devido a sua limitação em habilidades úteis no 1x1. Brandir Machado e Arremessar Machado têm delay alto e dá o mesmo dano do Choque do Carrinho (Ambos danos inferiores a um toque do oblivio por exemplo, ou portões do inferno), o que deixa mecânico uma classe sem um bom dano constante, fora que apesar do delay alto, não são habilidades suficientemente boas para um Hit Kill, nem mesmo em alguém congelado e de armadura removida, o que é uma condição fatal contra muitas outras classes. A cristalização no começo ficou sim OP contra algumas classes / pessoas, uma por essas classes não terem muita VIT na sua build principal, outra pelas pessoas não entenderem a origem do dano alto da cristalização, e por tanto devido a suas limitações não conseguiram criar suas builds anti mecha, coisa que os "melhores" players na minha opinião conseguiram (não me incluo nessa lista). Se fosse pelo 1x1, era possível sim buildar contra um mecha facilmente, uma vez que a cristalização era a única opção válida de build PvP for fun. Se fosse pela WoE, existe Peônia como já mencionado, e Aquecer Terreno. Se as pessoas não sabem se aproveitar dessas opções na WoE, deveriam continuar no PvM.  Com a cristalização nerfada, continua viável o uso dela, porém é bem difícil que seu efetio ative em habilidades como Punho Foguete, logo, se um Mecânico busca ativar rapidamente o efeito, deve se posicionar mais próximo ao alvo e utilizar ataque básico até funcionar, e então utilizar o punho. Lembrando que, uma vez que cada Sropho é 5% de chance, dá no mesmo praticamente que colocar 4 sropho num machado de uma mão, bater e switar para a alfadur quando cristalizar. Meu próximo passo é testar a Petrificação / Dano a Distância na Alfadur, então para evitar outro tópico como esse, já vou listar os itens / cartas que ajudam contra: Gemini, Drúida Malígno, Crocodilo, Cerco +6, Besouro-Chifre, Nuvem Tóxica entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WiCKeDeliciouS disse:

   Nerfa asura pls, não sei buildar contra asura. 

@Topic

   Mesmo depois do Nerf ainda tem choro, por mais que existam builds anti cristalização, não entendo. Há mais de 1 ano eu venho pedindo balanceamento nas classes, principalmente na classe do Mecânico, devido a sua limitação em habilidades úteis no 1x1. Brandir Machado e Arremessar Machado têm delay alto e dá o mesmo dano do Choque do Carrinho (Ambos danos inferiores a um toque do oblivio por exemplo, ou portões do inferno), o que deixa mecânico uma classe sem um bom dano constante, fora que apesar do delay alto, não são habilidades suficientemente boas para um Hit Kill, nem mesmo em alguém congelado e de armadura removida, o que é uma condição fatal contra muitas outras classes. A cristalização no começo ficou sim OP contra algumas classes / pessoas, uma por essas classes não terem muita VIT na sua build principal, outra pelas pessoas não entenderem a origem do dano alto da cristalização, e por tanto devido a suas limitações não conseguiram criar suas builds anti mecha, coisa que os "melhores" players na minha opinião conseguiram (não me incluo nessa lista). Se fosse pelo 1x1, era possível sim buildar contra um mecha facilmente, uma vez que a cristalização era a única opção válida de build PvP for fun. Se fosse pela WoE, existe Peônia como já mencionado, e Aquecer Terreno. Se as pessoas não sabem se aproveitar dessas opções na WoE, deveriam continuar no PvM.  Com a cristalização nerfada, continua viável o uso dela, porém é bem difícil que seu efetio ative em habilidades como Punho Foguete, logo, se um Mecânico busca ativar rapidamente o efeito, deve se posicionar mais próximo ao alvo e utilizar ataque básico até funcionar, e então utilizar o punho. Lembrando que, uma vez que cada Sropho é 5% de chance, dá no mesmo praticamente que colocar 4 sropho num machado de uma mão, bater e switar para a alfadur quando cristalizar. Meu próximo passo é testar a Petrificação / Dano a Distância na Alfadur, então para evitar outro tópico como esse, já vou listar os itens / cartas que ajudam contra: Gemini, Drúida Malígno, Crocodilo, Cerco +6, Besouro-Chifre, Nuvem Tóxica entre outros.

nao entendo o que voce diz de shura ser op, se voce acha que eh op e gosta de jogar de classes OPs, porque nunca te vi de shura? [vou criar um topico sobre shuras depois que fecharmos esse]

@ topic 

mas realmente, estava precisando de uma balanceacao no mecanico(assim como varias outras classes). nao discordo disso, so discordo que o "balanceamento" tenha sido feito atraves da cristalizacao, se voce fizer sua arma com os enchant full dano com ela refinada voc sabe que vai ser OP mas nao TANTO quanto essa cristalizacao, vamos combinar que encantamento de cristalizacao precisa ser removido e devolvido os cashs de quem as tem ou trocar um por outros encantamentos disponiveis na escolha do dono dos antigos encantamentos. meu ponto de vista apenas :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mad soneca disse:

nao entendo o que voce diz de shura ser op, se voce acha que eh op e gosta de jogar de classes OPs, porque nunca te vi de shura? [vou criar um topico sobre shuras depois que fecharmos esse]

@ topic 

mas realmente, estava precisando de uma balanceacao no mecanico(assim como varias outras classes). nao discordo disso, so discordo que o "balanceamento" tenha sido feito atraves da cristalizacao, se voce fizer sua arma com os enchant full dano com ela refinada voc sabe que vai ser OP mas nao TANTO quanto essa cristalizacao, vamos combinar que encantamento de cristalizacao precisa ser removido e devolvido os cashs de quem as tem ou trocar um por outros encantamentos disponiveis na escolha do dono dos antigos encantamentos. meu ponto de vista apenas :s

Nao precisamos do seu ponto de vista, estamos atrás de evidencias. Eu quero ver vc solar o Draco ou Akat em um x1 sério... ficar batendo por 5min sem eles fazerem nada até a cristalizacao ativar é fácil. Mas a realidade no pvp n é essa. Te garanto que se formos pvp eu n morro p seu mecha (só se tu for full Auto D e explodir), mas p cristalizar n.

E vc, meu caro chorão, defitivamente nao sabe buildar. É um cara que nao sabe/entende p n de rag e vem p forum ficar falando porcaria. Eu duvido que vc tenha procurado ler sobre a skill, ou que tenha procurado aprender a countera-la.

Portanto, vai atrás de saber mais. Pq ta parecendo que vc quer forçar a barra, mais testes do que eu e Wicked vc n fez, disso tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarReNTo. disse:

Nao precisamos do seu ponto de vista, estamos atrás de evidencias. Eu quero ver vc solar o Draco ou Akat em um x1 sério... ficar batendo por 5min sem eles fazerem nada até a cristalizacao ativar é fácil. Mas a realidade no pvp n é essa. Te garanto que se formos pvp eu n morro p seu mecha (só se tu for full Auto D e explodir), mas p cristalizar n.

E vc, meu caro chorão, defitivamente nao sabe buildar. É um cara que nao sabe/entende p n de rag e vem p forum ficar falando porcaria. Eu duvido que vc tenha procurado ler sobre a skill, ou que tenha procurado aprender a countera-la.

Portanto, vai atrás de saber mais. Pq ta parecendo que vc quer forçar a barra, mais testes do que eu e Wicked vc n fez, disso tenho certeza.

nao vou perder tempo te respondendo mais uma vez pq vc eh falastrao demais; pergunte a eles se foi assim e pronto, contigo eu nao respondo mais, nao adianta tentar procurar briga aqui que nao dou bola pra aleatorio que tenta comprar briga em forum, proxima msg q voc tentar desviar o topico vou te ignorar

 

@ ainda no aguardo da manifestacao da staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 - Desculpa Staff, mas hoje eu vou levar BAN por Ofender Gravemente os Players/Membros -

Quer saber de uma coisa? Vão todos vocês tomar no ($&*#$#@%&)!

Meu a char Taekwon Ranker leva surra de todas as classes no Aegir, meu Score no PvP é menos de 40 vitórias e mais de 100 derrotas. Vocês estão me vendo de putice porque levo surra de geral?

Vão pra ($&*#$#@%&) que pariu, aprende a perder também, não ache que vão ganhar a todo o instante e que será os picas e que não existirá classe que irá te domar. Quer falar de apelação? A maioria das classes comparadas a minha são apelativas, tenho que fazer do ($&*#$#@%&)-($&*#$#@%&) pra vencer alguém.

Virem homens, aprendam a perder e procurem um jeito de lidar com isso como eu estou lidando.

( Agora me sinto melhor)

Editado por Maou
Trocar Minha por Meu
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu enfrentei o mad Soneca e o BigBuzZ ontem no PvP 5-5 e morri pros dois, mas o mad Soneca me deu mais trabalho que o BigBuZZ. Se o mad Soneca não tivesse removido meus equipamentos o BigBuzZ iria perder.

Pode ter o ataque que for, se congela, atordoa e tem pouco HP cai de qualquer jeito. O negócio é pegar primeiro e descer o ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Galera, estamos tentando encontrar um ponto de ajuste ideal. Não é motivo para falar tanto assim.
Quanto a formas no GvG, ter um AB/Sorc no clã vai te ajudar muito.

O balanço não é através das pedras, elas serão uma forma de ajudar certas classes.

Vamos com calma 
 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DEV Wolf disse:

Galera, estamos tentando encontrar um ponto de ajuste ideal. Não é motivo para falar tanto assim.
Quanto a formas no GvG, ter um AB/Sorc no clã vai te ajudar muito.

O balanço não é através das pedras, elas serão uma forma de ajudar certas classes.

Vamos com calma 
 

precisar de ajuda so chamar no skype; vamos balancear esse 1x1, alem disso tenho algumas ideias que todos que perguntei concordam de mudancas simples pra vir junto com a tao prometida att de abril.

 

obg pela resposta mesmo nao sendo muito esclarecedora :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DEV Wolf disse:

Galera, estamos tentando encontrar um ponto de ajuste ideal. Não é motivo para falar tanto assim.
Quanto a formas no GvG, ter um AB/Sorc no clã vai te ajudar muito.

O balanço não é através das pedras, elas serão uma forma de ajudar certas classes.

Vamos com calma 
 

precisar de ajudar voce tem meu skype e nicks in-game;

tenho mais algumas ideias de mudancas simples que, numa pesquisa geral entre o pessoal do TS, vi que concordam com o ponto de vista e que poderiam vir nessa tao prometida att do aegir de abril ^^

mt obrigado pela resposta mesmo nao tendo esclarecido muito :/

Editado por mad soneca
pode deletar foi double post por bug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não ia me intrometer mas agora vou.

fiquei sem logar no servidor por mais ou menos 2 meses, essa semana resolvi e o que aconteceu?

varias novidades, pedras, armas divinas novas etc... fui um x1 com o Marrento tomei cristalizar na cara ! realmente morri pkarlho e logo pensei `` PQP ISSO PRECISA SER NERFADO TA APELAO DEMAIS !!``

Só que como um player que quero aprender o maximo sobre o jogo e não sair reclamando de habilidades que precisam ser nerfadas fui estudar e com ajuda de um amigo,gostoso,gato,delicia ( uiqued) vi que tinha diversas formas de driblar esse efeito !!

 

então galera menos mimimi e procure estudar formas para näo ser mais uma estatistica negativa no PvP, pq se for assim peço gentilmente a Staff nerfar o arco divino pois o petrificar ativa demais ! 

Ops.. lembrei que existe Gemini !

Obs.. quase ia me esquecendo nerfem azura por favor , n to afim de switar pra devil

Vai estudar ($&*#$#@%&)

bjus de luz

 

Editado por N o o B
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...