Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 23/03/17


Visitante

Posts Recomendados

Gostei da Woe ri demais quando a Emp caiu... Killer sendo Killer... é para finalizar aquela linda Ponte... Não sei porque deram Kick super ponte normal... 

Me diverti... Uma pena ter que ficar no Ts... Saudade de ouvir musicas... (Queen tinha prometido que eu podia fica sem ir Ts...)

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que a Blood quando ganha vem aqui se exibir, dar alfinetadas e se achar melhor.

Como por exemplo uns ai dizendo que foi izi defendeu o tempo todo, bla bla bla, deixaram cair sem querer mas recuperaram izi bla bla bla.

MAS AI QUANDO PERDEM SÓ VEM FALAR: 

''Boa woe''

''Boa woe, pena que eu tava doente''

MIMIMI 

Valeu Falou. 

@topic 

Parece que discussões no resumo só acontecem quando o vermelhinho ganha. #FatoCurioso

Editado por Zands
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Wink Beauty disse:

Quero que me respondam.

Que clã defendeu mais tempo.

Atá , quebrar castelo é facil , agora defenda.

 

 

@Amei a woe , principalmente quando me dão 4 Coisas pra fazer ao mesmo tempo.

 

Insoua Sheerra

A pouco tempo atrás o que players desse seu clã ai falava era " do que adianta defender 50min e perder no final ? " ...

Agora já estão falando de quem defende mais tempo ? que controversas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Zands disse:

Engraçado que a Blood quando ganha vem aqui se exibir, dar alfinetadas e se achar melhor.

Como por exemplo uns ai dizendo que foi izi defendeu o tempo todo, bla bla bla, deixaram cair sem querer mas recuperaram izi bla bla bla.

MAS AI QUANDO PERDEM SÓ VEM FALAR: 

''Boa woe''

''Boa woe, pena que eu tava doente''

MIMIMI 

Valeu Falou. 

@topic 

Parece que discussões no resumo só acontecem quando o vermelhinho ganha. #FatoCurioso

falou tudo, quando ganha é maior alegria do mundo, qnd perder é " tava doente " " tava off, fds apareço " " não tinha isso e aquilo " 

eles nunca perdem castelo por mérito do adversário, sempre ficam procurando uma desculpa para se sentirem melhor... é tenso 

 

#FOOOOOOOOOOOOOOOON ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz , essa emp no final só não caiu porque '' UMA MISERÁ DE UM CLOWN INSETO , XEXELENTO , FILHO DE EXU , ME DEU 1 TARÔ , APENAS 1 TARÔ E QUEBROU MEU ELMO E EU NÃO TINHA VISTO , TOMEI DISPEL E USEI AS PRADA DE NOVO E NÃO LEMBREI DE POR O ELMO '' mais enfim , foi a sorte ... Novamente o clã de vocês ganham por sorte , e bom saber que tem sorte , mais cuidado , muito cuidado , uma hora essa sorte pode acabar com certeza. E tão legal ficar em cima do seyoo e ninguém me atacar kkkkkkkkkkkkkkk , tava só esperando alguém me dar ponte , e isso aconteceu , aquela heloisa flamel lá , me deu uma ponte legaaaal , levei os bk pra emp , e batemos full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Karin Aoi disse:

Fiquei chateada com o Smaug, pensei que fossemos abiguinhos :(

pnc me travando HAUHAHAHAUHAU

nem foi minha intenção, ou será que foi? huehue

 

Boa woe, curti o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ySmaug disse:

nem foi minha intenção, ou será que foi? huehue

 

Boa woe, curti o/

Full Maldade esse Smaug.... credo. 

D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, luanplay disse:

falou tudo, quando ganha é maior alegria do mundo, qnd perder é " tava doente " " tava off, fds apareço " " não tinha isso e aquilo " 

eles nunca perdem castelo por mérito do adversário, sempre ficam procurando uma desculpa para se sentirem melhor... é tenso 

 

#FOOOOOOOOOOOOOOOON ! 

Bom , dar desculpa que esta doente não é desculpa , sê a pessoa não veio por estar doente , oque você , eu ou alguém pode fazer ? 

Primeiro acho que não lê resumo da woe além de não JOGAR ela , só ta aqui pra dar double post de ganhar algum tipo de atenção.

Vamo jogar um pouco de migalha pro Pombo pra sê sentir feliz.

Sábado demos o mérito a eles e domingo a mesma coisa , além de não jogar também não sabe ler o resumo da woe.

3 horas atrás, Zands disse:

Engraçado que a Blood quando ganha vem aqui se exibir, dar alfinetadas e se achar melhor.

Como por exemplo uns ai dizendo que foi izi defendeu o tempo todo, bla bla bla, deixaram cair sem querer mas recuperaram izi bla bla bla.

MAS AI QUANDO PERDEM SÓ VEM FALAR: 

''Boa woe''

''Boa woe, pena que eu tava doente''

MIMIMI 

Valeu Falou. 

@topic 

Parece que discussões no resumo só acontecem quando o vermelhinho ganha. #FatoCurioso

Denovo falando oque não sabe Zandona ? 

Preferia você de boca fechada e jogando de creator fazendo inumeros NADA como sempre fez nesse servidor.

Me da pena de ver uma pessoa que jogou na Deja Vu tar perdido e falando tanta besteira em um único post. 

Veja os tópicos que tenha +5 de páginas e descubra quem foi que ganhou aquele Dia.

Denovo isso de estar doente ? Vocês ficam no ts comentando sobre oque acontece ou não na vida dos outros ?

Louça pra lavar por favor é rápido e pratico e ocupa o tempo e a mente.

 

@Tópico

Não volto mais aqui a hipocrisia branda.

pra min parecem um bando de Cavalo com Tapas olho que só conseguem olhar pra frente e não pra trás.

De resto , boa woe.

 

 

Editado por Wink Beauty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENGRAÇADO MANO , CHOREI DE RIR , FRD DIZENDO QUE OS EKIPS DELE PAGA 3X A ACC DO TIMAUM , MANO CHOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , AGORA EU LHE PERGUNTO , SE PAGAR MESMO ? OS REIS PVP QUE TEM AI E SEU OU DO CHAPELERO ? NÃO QUERIA DIZER SOBRE ESSE ASSUNTO , PORQUE FUI PEDIDO , MAIS AGORA EU NÃO CONSEGUI NÃO , CARA VEM FALAR DE RIQUEZAS EM FORUM ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , TIMAUM JÁ GASTOU GRANA REAL IN GAME ? OU FURTANDO OS CARA AE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hayllus disse:

@topic

Hoje esterei presente, se a preguiça deixar.

Que vasila1.... Te tirei da pt....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Hayllus disse:

Resolvam suas diferenças na woe, gente.

@topic

Hoje esterei presente, se a preguiça deixar.

Que vasila1

@Topic

Nice '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wink Beauty disse:

Bom , dar desculpa que esta doente não é desculpa , sê a pessoa não veio por estar doente , oque você , eu ou alguém pode fazer ? 

Primeiro acho que não lê resumo da woe além de não JOGAR ela , só ta aqui pra dar double post de ganhar algum tipo de atenção.

Vamo jogar um pouco de migalha pro Pombo pra sê sentir feliz.

Sábado demos o mérito a eles e domingo a mesma coisa , além de não jogar também não sabe ler o resumo da woe.

 

 

 

 

Aceita a verdade que doi menos, perder não é feio... agora sempre querer encontrar uma desculpa para não dar os meritos ao vencedor é outra coisa...

quem ta procurando atenção é você, ta se doendo por todo mundo... como você falou, também tenho bom coração, vou jogar milho pra essa galinha-galo se sentir feliz :D

 

@topico

Parabéns aos ganhadores :*

Editado por luanplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...