Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 23/03/17


Visitante

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unlocked this tópico

Anos se passam e o seyoo como sempre falando asneira UHSUAHSUAHu 

Boa woe WanteD jogamos bem, so faltou um pouco mais de dano.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Seyoo disse:

Hoje demos um mole, um BK passou despercebido. Mas como sempre, castelo obtido na sorte muda de mão rápido.

Hoje serviu pra dar uma revisada no plantel. Seloco, não tinha slow nesse clã.

Oloko desconsiderando meu slow na porta vassila1 u.u

@Topic

~ Q U A L I D A D E

Até sexta

Editado por ~ KILLER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Seyoo disse:

Só vi no final, cofoi. afk a woe toda, esse safado.

Cofoi, tava na ant emp, na bandeira deles e na porta, e o afk só foi de 2 minuto vassila1.

@Topic

Nice woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura.. segunda vez que essa emp cai com bk passando sem ninguém ver.. wtf 

 

Nice woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Seyoo disse:

Mas como sempre, castelo obtido na sorte muda de mão rápido.

Cansa de bostejar não flôr? Caiu ainda duas vezes sua preciosa economia.

 

@Topic

Curti pacas ^^

Até sábado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lass disse:

Cansa de bostejar não flôr? Caiu ainda duas vezes sua preciosa economia.

 

@Topic

Curti pacas ^^

Até sábado.

KKKK

Caiu uma vez por causa desse mole dado. Caiu uma segunda vez por causa de uma HW chamada Heloisa Flamel, que tava dando ponte propositalmente. =p Fato curioso, inclusive.

Editado por Seyoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que me respondam.

Que clã defendeu mais tempo.

Atá , quebrar castelo é facil , agora defenda.

 

 

@Amei a woe , principalmente quando me dão 4 Coisas pra fazer ao mesmo tempo.

 

Insoua Sheerra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Seyoo disse:

KKKK

Caiu uma vez por causa desse mole dado. Caiu uma segunda vez por causa de uma HW chamada Heloisa Flamel, que tava dando ponte propositalmente. =p 

Propositalmente? kkkkk

Outra como que quase caiu faltando 4 minutos? Vai falar que outro player deu pé? Ou foi vacilo?

@Para Os Faladores

Eu sendo atordoado? Comprem um óculos por favor... Nojinho de LK com vamp e 2 sdm

Obs: Silence eu tomava, mas nada que um pote verde não resolva.

BidTygF.png

 

@edit

@Wink Beauty Qual clã segurou mesmo foram vocês, por erro de slow somente. Mas outra saudades não deixar abalar sua incrível defesa! Senhora rainha de nada!

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Killer só vasila mesmo....

Fiquei chateada com o Smaug, pensei que fossemos abiguinhos :(

pnc me travando HAUHAHAHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo professor assim desde o médio, e fazia tempo que não tinha uma woe descente na semana, boa clã é noix uma desorganização ali outra ali mais foi bom  ^^ Boa Woe FON #Gari dos Prof

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ganharam pq nossa def fez um pacto, eles falaram no TS, "só de zoa vms deixar eles passarem e quebrarem", e foi isso..

Seyo é igual lipe, é só suporte, suporte até a vó da e.e

De resto até sábado, me importarem em pegar kill em vez de tentar ganhar uma woe, pois com esse pacto que galera fez em não defender é tenso.

É nois :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Timaum disse:

Só ganharam pq nossa def fez um pacto, eles falaram no TS, "só de zoa vms deixar eles passarem e quebrarem", e foi isso..

Seyo é igual lipe, é só suporte, suporte até a vó da e.e

De resto até sábado, me importarem em pegar kill em vez de tentar ganhar uma woe, pois com esse pacto que galera fez em não defender é tenso.

É nois :)

Wow. Essa zoeira sim tá ultrapassando os limites. Pega leve, campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Timaum disse:

Só ganharam pq nossa def fez um pacto, eles falaram no TS, "só de zoa vms deixar eles passarem e quebrarem", e foi isso..

Seyo é igual lipe, é só suporte, suporte até a vó da e.e

De resto até sábado, me importarem em pegar kill em vez de tentar ganhar uma woe, pois com esse pacto que galera fez em não defender é tenso.

É nois :)

Ta bom, blz!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Seyoo disse:

Wow. Essa zoeira sim tá ultrapassando os limites. Pega leve, campeão.

Falei oque vejo nesses anos de woe, sempre foi assim.

 

#Topico

Fico de boca aberta quando vejo esse clã vermelho ganhar woe, nem de longe foi o melhor clã que já enfrentei, fico pasmo com isso, na boa...

Mas é isso ae, coletivo funcionou melhor hje.

1 minuto atrás, ~ Frd disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada elem de risos

 

Pra mim não foi zoeira, pra mim foi choro '-'

E os ekips do manolo lá? Usando ai ? rsrs

 

Editado por Timaum
pq sou mito
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Timaum disse:

Falei oque vejo nesses anos de woe, sempre foi assim.

Simples: não gasto mais dedo no Fênix, spamando skill. Dei uma brincada de LK esses dias, mas pretendo jogar de dano apenas na quest, talvez. Quanto aos anos anteriores, bem, de SL sempre joguei como suporte e dano. =p Amplitude é importante. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Lass disse:

 

@Wink Beauty Qual clã segurou mesmo foram vocês, por erro de slow somente. Mas outra saudades não deixar abalar sua incrível defesa! Senhora rainha de nada!

 

Primeiramente não precisa ter a inveja um dia você consegue o titulo até lá se contente com oque tem.

Demorou de mais pra soltar as garras novamente né flor ? 

Não Citei teu nome em nada , comentei sobre a woe , que Audácia a sua em ? 

Não vou descutir nem perder mais meu tempo com você , até porque vai ser tempo jogado fora.

Agora não dirige a palavra pras pessoas que nem si quer lembram da sua mera existência

A relembrando a defesa não é minha , até porque o Líder e Dono não sou eu.

Tá perdendo teu tempo em tentar me atingir , na proxima saiba fazer defesa , já que precisou de 15 Rush pra passar e quebrar por um "ERRO" 

Enquanto sua Defesa só foi 1x cada vez.

"Deixa eles passarem e quebrarem"

Mais tentou correr pra Emp e dar recall "NOSSA UAL NÃO QUERIAMOS ISSO?"

 

Rara em , você é bom  pra um breve e novato contador de Piada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi legal de uns anos participeid e mago

morri ali 3 vezes na vasilagem do passe retu mais foi loco

 

peguei 40 kills ( nao vem ao caso isso mais o post e meu falo oq eu quero )

 

boa woe

flw e noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Wink Beauty disse:

 

Primeiramente não precisa ter a inveja um dia você consegue o titulo até lá se contente com oque tem.

Demorou de mais pra soltar as garras novamente né flor ? 

Não Citei teu nome em nada , comentei sobre a woe , que Audácia a sua em ? 

Não vou descutir nem perder mais meu tempo com você , até porque vai ser tempo jogado fora.

Agora não dirige a palavra pras pessoas que nem si quer lembram da sua mera existência

A relembrando a defesa não é minha , até porque o Líder e Dono não sou eu.

Tá perdendo teu tempo em tentar me atingir , na proxima saiba fazer defesa , já que precisou de 15 Rush pra passar e quebrar por um "ERRO" 

Enquanto sua Defesa só foi 1x cada vez.

"Deixa eles passarem e quebrarem"

Mais tentou correr pra Emp e dar recall "NOSSA UAL NÃO QUERIAMOS ISSO?"

 

Rara em , você é bom  pra um breve e novato contador de Piada.

Mostrar garra, sempre falei assim e sempre irei falar assim com você, só você não notou desde quando vem me mandando PM me parabenizando, coisa que relevo como falsidade!

Não precisar citar, mas mandar indiretas você ama, né?

Título? Um título como esse seu? Dispenso com todo prazer, deixo só para você, bom que você se achar alguém in game juntamente com seus draminhas para fazer pessoas sentirem pena de você.

Tu falar de defesa é tão hilario como eu conversa com meus cachorros, mal conseguiram defender seus castelos sábado e domingo e vem querer tirar onda com castelo de semana. Só para lembrar dois domingos seguidos que vocês levam peia izi so que no primeiro perdemos com 5 minutos.

Mas enfim, vê se você se toca e pare de se achar o quanto, porque você não passa de um simples player's com itens. Felicidades e passar bem!

E outra não fico estressado como você e os player's do seu clã, pois meu clã somente é para diversão, jogamos porque gostamos do "evento" do servidor! Não preciso de nada de drop e nem de ser líder/sub para ter algo. Beijos do Lagou Aí!

 

@Topic

Novamente gostei da WoE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...