Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 19/02/17 (Coruja)


Visitante

Posts Recomendados

 

Bom sê gosta de querer Superar as pessoas então fica pra você, me Supere.

Fui líder por 9 Meses , 21 Castelos Full Eco em Todos , não perdi nenhum e não caiu nenhum.

3 Vezes melhor Prof do Fenix e 4 Vezes Melhor Hw do Atlantis.

MOD , Promoter , Colaborador , GM.

Metas que talvez você consiga superar , com seu pouco tempo no servidor e Inexperiente* do jeito que é no max o Argumento que pode dizer é Pedir pra ir Arena.

Que só vejo dando esse argumento.

Não mostro minha Asinhas e não te desejo mal , mais de uma coisa eu sei.

Eu sou uma Cobra Sorrateira e nenhum momento Neguei isso.

Pode ir pra próxima .

Guarda pra você no coração lindo ♥

 

Líder 9 meses? Parabéns mas aqui deixou cair o clã ontem e hoje para um player que tem 1 ano de game querido.

Se gabar por ter tag's não te define em nada paixão e se sou tão inexperiente assim e vem se gabar por ser rei de tal classe e ainda falar que unico argumento meu é arena, é pq me garanto nela coisa q ja vc n pode fazer ne...

Criancinha :bj2:

E ainda continuo com meu "argumento" de que você não possue capacidade para se achar obrigando player's e ameaçando eles a ficarem ao seu lado... Como uma certa pessoa me falou que se n ficasse vc "quitava" ele da endless sendo que INTENSE nunca foi e nunca será ENDLESS querido, fica com Deus ai e pare de se gabar tão livremente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líder 9 meses? Parabéns mas aqui deixou cair o clã ontem e hoje para um player que tem 1 ano de game querido.

Se gabar por ter tag's não te define em nada paixão e se sou tão inexperiente assim e vem se gabar por ser rei de tal classe e ainda falar que unico argumento meu é arena, é pq me garanto nela coisa q ja vc n pode fazer ne...

Criancinha :bj2:

E ainda continuo com meu "argumento" de que você não possue capacidade para se achar obrigando player's e ameaçando eles a ficarem ao seu lado... Como uma certa pessoa me falou que se n ficasse vc "quitava" ele da endless sendo que INTENSE nunca foi e nunca será ENDLESS querido, fica com Deus ai e pare de se gabar tão livremente assim.

Você quer falar de me Gabar mais tem itens dos outros que diz que é seu ?

Meu deus , o mundo é Insano mesmo e a ingenuidade branda.

IntenSe nunca fui Endles até porque Quando ela era Clã era foi em 2012 e você tava nas Fraudas.

Para por aqui , tá ficando Feio pra tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você quer falar de me Gabar mais tem itens dos outros que diz que é seu ?

Meu deus , o mundo é Insano mesmo e a ingenuidade branda.

IntenSe nunca fui Endles até porque Quando ela era Clã era foi em 2012 e você tava nas Fraudas.

Para por aqui , tá ficando Feio pra tu.

 

Me gabar por itens que não são meus? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigo tenho somente 5 itens na minha acc que não são minhas que consegui por luta própria.

Você se acha demais por ser bancado por outros e não ter a capacidade de assumir querido.

Intense nunca foi Endless mesmo, mas um argumento seu para algum player da Endless antiga não foi esse.

Mas enfim, coloque mais suporte e mandem me focar pq eu adoro, adoro sabe o que? Te deixar puto por vc n ter controle total ao "seus players".

 

@WoE

 

Curti continuemos assim ^^

 

@Edit

E o seus argumentos acabou para começar a falar de itens? Ae nem argumentos teve so soube se gabar por não ser mais o que era antes.

Bjos no core

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me gabar por itens que não são meus? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigo tenho somente 5 itens na minha acc que não são minhas que consegui por luta própria.

Você se acha demais por ser bancado por outros e não ter a capacidade de assumir querido.

Intense nunca foi Endless mesmo, mas um argumento seu para algum player da Endless antiga não foi esse.

Mas enfim, coloque mais suporte e mandem me focar pq eu adoro, adoro sabe o que? Te deixar puto por vc n ter controle total ao "seus players".

 

@WoE

 

Curti continuemos assim ^^

Não to puto , até porque a pessoa que faltou a aula de Interpretação Textual não foi eu.

Dizer que você tem que Evoluir não é dizer que você é Ruin , mais não posso fazer nada sê só seus Recais foram fora da Emp.

E unica coisa que não é minha da minha conta é um Nick que é da Jenny porque de Resto , é meu.

Te incomoda tanto os lideres da Endles me fazerem Líderes dela por confiar em min e não em você ?

Até parece um amigo seu que tem inveja de tudo.

A confiança vem com o Vento.

P

A

R

A

Ainda da Tempo.

@Woe

Foram limpos por 6 Classes de Dano.

Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi legal, bem louco, ate a proxima...

vai seu largo trapeia essa ($&*#$#@%&) ai

Boatos que a PP deu mais trabalho e um outro clã ai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me reporta morri pra mis mis cheira

Editado por Comediante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não to puto , até porque a pessoa que faltou a aula de Interpretação Textual não foi eu.

Dizer que você tem que Evoluir não é dizer que você é Ruin , mais não posso fazer nada sê só seus Recais foram fora da Emp.

E unica coisa que não é minha da minha conta é um Nick que é da Jenny porque de Resto , é meu.

Te incomoda tanto os lideres da Endles me fazerem Líderes dela por confiar em min e não em você ?

Até parece um amigo seu que tem inveja de tudo.

A confiança vem com o Vento.

P

A

R

A

Ainda da Tempo.

@Woe

Foram limpos por 6 Classes de Dano.

Tchau.

 

Faltei na aula de de interpretação e vós merce na de gramatica...

Sobre você falar que não confiam em mim, me espanto com isso querido pq nunca pedi para ser líder da Endless e outra os líderes da Endless tanto não confiam em mim que já me emprestaram itens... Só observo você falar algo que não sabe...

Mas enfim, boa noite pq não estou afim de debater aqui com um hipócrita como você.

 

OBRIGADO FEARLESS POR PROPORCIONAR UMA ANIMAÇÃO NO SERVER

 

@segredo...

 

Falou que não sei liderar, não sei mesmo, mas estou com dois castelos e venho dando trabalho desde a 3 WoE dessas 2 semanas que passou e outra também não preciso liderar ninguém pq n preciso de castelo para sobreviver in game.

Como havia lhe dito, criei o clã para animar a WoE e pq alguns players da antiga Endless Fênix me pediu.

Então boa noite

 

@Edit

 

E ao pessoal da Fearless que vem jogando WoE quero deixar o recado ninguém está preso aqui se quiser ir jogar com eles, podem ir tranquilo. Pq sei diferenciar amizade de WoE

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria fala só isso 10 vs 10 ou 20 vs 20 15 vs 15, ganha quem tem mais dano, joga woe com 20 a 25 nego contra 09 12 e fácil

 

Na verdade se ganha quem não se submete ao proprio ego e jogar para se divertir ^^

Ganhando ou perdendo a gente sempre sorriu pós woe e falou que precisamos melhorar em algo e somente em duas semana fizemos mais coisas que outro clã não conseguiu

 

Como desfecho dos meus comentarios aqui:

Obrigado Fearless por fazer o Fênix ficar divertido e é noix seus largos :e3:

Obrigado aos outros clãs por proporcionar também uma movimentação no server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria fala só isso 10 vs 10 ou 20 vs 20 15 vs 15, ganha quem tem mais dano, joga woe com 20 a 25 nego contra 09 12 e fácil

Essa tese não se sustenta, não é necessariamente ter mais dano que ganha a woe, se tratando do Fênix.

 

Parabéns a todos.

 

Atributos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu parei de ler os comentarios do Lass , Maluko Riddick dms , Slk vei ... Concordo com as partes que o Thalles disse ali sobre a woe , Lass e fraco e ruim , Agora fala ai , Lacost e mito dms slk , Só não quebrei ali no final porque tinha um Prof Riddick ali dando Proteger e Tirando a bruma , Eu poderia ter colocado a Deviling mais vassilei ... Enfim o que faltou no clã novo ai foi dano apenas , Trapper estava bom , Slow também , Eu estava torcendo pra ficar pra mim ou pro Thalles , Porque o Lass e Riddick dms , slk ... Hoje o circo pega fogo , hoje a cobra fuma , porque a parada aqui ficou séria , ATINGIRAM O NIVEL DO DOUGLAS ... Agora a parada ficou boa , Vai ter 1 Bk descente pra me ajudar a dividir dano '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu parei de ler os comentarios do Lass , Maluko Riddick dms , Slk vei ... Concordo com as partes que o Thalles disse ali sobre a woe , Lass e fraco e ruim , Agora fala ai , Lacost e mito dms slk , Só não quebrei ali no final porque tinha um Prof Riddick ali dando Proteger e Tirando a bruma , Eu poderia ter colocado a Deviling mais vassilei ... Enfim o que faltou no clã novo ai foi dano apenas , Trapper estava bom , Slow também , Eu estava torcendo pra ficar pra mim ou pro Thalles , Porque o Lass e Riddick dms , slk ... Hoje o circo pega fogo , hoje a cobra fuma , porque a parada aqui ficou séria , ATINGIRAM O NIVEL DO DOUGLAS ... Agora a parada ficou boa , Vai ter 1 Bk descente pra me ajudar a dividir dano '-'

Meu jovem são tão ridículo que te surro tanto em WoE com seu projeto de clã de 4 Player's

E sou tão ruim que quando lhe chamo arena você reloga e fingi que está AFK, mas é aquele caso né adolescente.... Deve tem ter pentelhos ainda, tenta amadurecer um pouco a aprender táticas de batalha. :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é tanto erro de português nos posts que me dá um trem ruim no peito.

 

Endless não é IntenSe, IntenSe não é Deja Vu e nenhuma delas é Blood Sugar (ou sei lá se vão mudar o nome do clã novo ai). Único clã que o thales liderou quando voltou a jogar foi a Endless. Acho que é um pouco difícil do pessoal entender então to tirando essa duvida da cabecinha de vocês.

 

Esse mimimi de clã ta tão chato que vou jogar solo de bk pra me divertir um pouco.

 

São tudo clã ruim, não ruim igual a PP que ai não tem como, mas ruim. Vamo melhorar ai galeris.

 

Esse negócio de esperar faltar 5 min pra quebrar emp SEMPRE da ($&*#$#@%&).

 

Até a titã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é tanto erro de português nos posts que me dá um trem ruim no peito.

 

Endless não é IntenSe, IntenSe não é Deja Vu e nenhuma delas é Blood Sugar (ou sei lá se vão mudar o nome do clã novo ai). Único clã que o thales liderou quando voltou a jogar foi a Endless. Acho que é um pouco difícil do pessoal entender então to tirando essa duvida da cabecinha de vocês.

 

Esse mimimi de clã ta tão chato que vou jogar solo de bk pra me divertir um pouco.

 

São tudo clã ruim, não ruim igual a PP que ai não tem como, mas ruim. Vamo melhorar ai galeris.

 

Esse negócio de esperar faltar 5 min pra quebrar emp SEMPRE da ($&*#$#@%&).

 

Até a titã.

Endless>Intense>Deja vu > Blood Sugar e pronto filho aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu parei de ler os comentarios do Lass , Maluko Riddick dms , Slk vei ... Concordo com as partes que o Thalles disse ali sobre a woe , Lass e fraco e ruim , Agora fala ai , Lacost e mito dms slk , Só não quebrei ali no final porque tinha um Prof Riddick ali dando Proteger e Tirando a bruma , Eu poderia ter colocado a Deviling mais vassilei ... Enfim o que faltou no clã novo ai foi dano apenas , Trapper estava bom , Slow também , Eu estava torcendo pra ficar pra mim ou pro Thalles , Porque o Lass e Riddick dms , slk ... Hoje o circo pega fogo , hoje a cobra fuma , porque a parada aqui ficou séria , ATINGIRAM O NIVEL DO DOUGLAS ... Agora a parada ficou boa , Vai ter 1 Bk descente pra me ajudar a dividir dano '-'

mermaaaaoooo quando vc disse concordo parei de ler kkkkk bobo :D

TITÃ GALERAAA GOGO SAUHSUASS

Editado por Appley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu largo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ver e dentro do castelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô de boa, meu tempo de woe passou já kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...