Ir para conteúdo

Juuh , se retirando .


Julia x Lou

Posts Recomendados

Ae seo nb falo Serto Qunado Juntar ao Sv i Seo Nubao VElho N enxe ta n sabe oke aconteseu no Servidor n fala nada Double Post =Flooder seo nb n enxe mala

 

fica na sua ai o nb , pra galera do prometheus voce é um nada , semana passada quando foi 8 do prometheus ai pro atlantis sentiram um pouco da nosa PLAY SKILL e olha q a maioria tava sem ekips , pode ter certeza se juntar os server , 30 do prometheus vão ownar 300 do altnatis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º intex lk ou zebedeu ou ***** que se ($&*#$#@%&) mano se tem alguem nb nesse server eh vc bls? o cara que me ve e reloga de medo skaoskoakso, intao resumindo homem q eh homem vai ateh morre ou ateh mata... entao sorry se nao mereçe nem isso q tu tem no meio das perna flw... respeita a guria ai que tu ganha pelo menos um pingo de dgnidade na cara

 

2º ahhh pow, pra q ir? mal chego... o dc qm sabe se resolva e sobre ignorantes e idiotas (ex: kinho) tem em todo lugar. intao fica ae e se divirta matando nbs q nem esse ignorante ai. mais em qualquer caso, boa sorte na vida mta paz e grana e saude hohoho (6)

 

by: xV3x , Keylooger , BarThy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geenteh , obrigado mesmo mas nem da mais , meu irmãozinho querido vai ficar com minha conta , algumas vezes posso até logaar na contaa(QUANDO ELE PARAR DE SER VICIADO) mas voou ter queeh sair meesmo ,

 

 

 

BYEE BYEE GALERA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica na sua ai o nb , pra galera do prometheus voce é um nada , semana passada quando foi 8 do prometheus ai pro atlantis sentiram um pouco da nosa PLAY SKILL e olha q a maioria tava sem ekips , pode ter certeza se juntar os server , 30 do prometheus vão ownar 300 do altnatis.

 

 

EURI

 

gozado 8 do prometheus? , nossa nem se quer vi 2... o unico que vi que ta jogando la eh o lucas e o most, ahh esses dias um tal de alem de nao sei o q , meche levo pal e correu , tirando lucas e most acho q vai se repeti com o resto do prometheus que se acha os maioral, eii helloo cai na real ai gambazada, como tem nb aki no atlantis tbm tem cara que sabe joga intao vem pra k, mais vem de bola baixa ok?

 

"30 do prometheus vão ownar 300 do altnatis." repetindoooo "EURI"

se se salvar 3 dai eh mto...

lembrando vcs nao vao pra um server q tem 30 pessoa on, nem que demora 1 hora pra 1 entra no pvp...

qualquer coisa tamo ai...

 

xV3x , Keylooger, BarThy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EURI

 

gozado 8 do prometheus? , nossa nem se quer vi 2... o unico que vi que ta jogando la eh o lucas e o most, ahh esses dias um tal de alem de nao sei o q , meche levo pal e correu , tirando lucas e most acho q vai se repeti com o resto do prometheus que se acha os maioral, eii helloo cai na real ai gambazada, como tem nb aki no atlantis tbm tem cara que sabe joga intao vem pra k, mais vem de bola baixa ok?

 

"30 do prometheus vão ownar 300 do altnatis." repetindoooo "EURI"

se se salvar 3 dai eh mto...

lembrando vcs nao vao pra um server q tem 30 pessoa on, nem que demora 1 hora pra 1 entra no pvp...

qualquer coisa tamo ai...

 

xV3x , Keylooger, BarThy

 

 

Primeira Coisa : Sai nao Juh, nao lhe coneço mais nao saia xD

 

Segunda Coisa: eu tava nesse dia, e vc nen NO PVP TAVA, agente cito um dia, nao tds eles... se vc nao tava, problema seu, mais nesse dia ownemos geral ai desse serverzin... otra coisa, se vcs sao tao bons, poq nao vao no prometheus que nen agente ? agente boto a cara ai no atlantis, achamos que o pvp ia ser disputado, LOL , nub+ nub = Nubs ² , meol deolz do ceu, vcs , a maioria pelo menos, cheio de donates e custons, agente sem nada, indo de valk helm e asa verde de metal ... se mrorem bls !vcs se acham muito , mais na hora do vamso ver ... nao quero mais vcs mandando pm aki no forum, vcs tem qeu crescer,! ja dizia um velho amigo meu > melhor 20 players Bons , sem ekips, do que 76 fulls NUBS ,

 

PROMETHEUS é A LEI, quem nao gosto, SÒ LAMENTO !

 

att

 

SmirnoFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EURI

 

gozado 8 do prometheus? , nossa nem se quer vi 2... o unico que vi que ta jogando la eh o lucas e o most, ahh esses dias um tal de alem de nao sei o q , meche levo pal e correu , tirando lucas e most acho q vai se repeti com o resto do prometheus que se acha os maioral, eii helloo cai na real ai gambazada, como tem nb aki no atlantis tbm tem cara que sabe joga intao vem pra k, mais vem de bola baixa ok?

 

"30 do prometheus vão ownar 300 do altnatis." repetindoooo "EURI"

se se salvar 3 dai eh mto...

lembrando vcs nao vao pra um server q tem 30 pessoa on, nem que demora 1 hora pra 1 entra no pvp...

qualquer coisa tamo ai...

 

xV3x , Keylooger, BarThy

 

eu tomei um ($&*#$#@%&)? kkkk eu tenho q ri de um mlk desse q só sabe fala joga de mtk e se acha o gostoso kkkk eu sem nada sem cards sem ($&*#$#@%&) nenhuma tu me mata 10x e se acha ? Toma no seu ($&*#$#@%&) mlk desçe la no PROMETHEUS E SE VC É HOMEM SUFICIENTE. AI VC VAI TOMA UM ($&*#$#@%&) E VAI FICA QUIETO SEU *****. PRA MIN VC NÃO PASSA DE + UM NOOB DO Atlantis Q JOGA DE MTK E SE ACHA O GOSTOSO. noob.

 

E outra qndo fizerem a junção do prometheus com atlantis tu vai ser + um dos meus paga ($&*#$#@%&) zé ruela não conheçe como os outros joga e sai falando asneira *****. antes de vc fala fala fala e fica com só palavras mlk, Tu aprende a joga com classe de homem. e depois vc vem fala comigo.

 

 

 

SEM MIMIMI NOOB, PK O DIA Q AGENTE TAVA COM 8 VC N TAVA PVP ? A MEDO NEH *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beem, deeve ser poor issoh que me chamam de " Garota Inxiriidah" .. Mas, voouh faalar !

 

Apeesaar de não conheecer muitooh beem essa gaarota, euh goostariah que ela ficasse, achooh que essas pessoas não pessam "Olha, éeh maaix uma pessoah saaindo do serviidor" ! Oo ' .. see coontiinuaarmos assim achooh que nuncah vaih praa freente ! E agoorah voouh faalar ! ~>

 

Juuh, no coomeçoh comoo a Luh disseh, euh tambem jáh soofrih muitoh com issoh, e hojeh estouh aquih ! Olha quee conheçoh esse serviidor desde quandoh ele abriiuh, e desde láh veenho aturaaandoh esse tipoo de cooisa ! E saabeh oqueeh euh fiiz? Erguiih àah miinha caabeçah e seguiih em freente e agoorah poodem se acaabar dee faalar que euh nãao liigoh ! Pois praaa miim o maaix iimportante éeh oqueh euh souh ! E nãao oqueeh elees peensam sobreh miim ! Se vooxê foor reealmenteeh mulheer, vaaih faazer coomoh euh " Erguiih a caabeçah e seguiir em freente ! " ...

 

Esperoh que essas paalavras siirvam um pooucoh paara suaah vooltah ! (:

 

Bye Bye !

 

Xeeriinhuh ! ;*

 

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei um ($&*#$#@%&)? kkkk eu tenho q ri de um mlk desse q só sabe fala joga de mtk e se acha o gostoso kkkk eu sem nada sem cards sem ($&*#$#@%&) nenhuma tu me mata 10x e se acha ? Toma no seu ($&*#$#@%&) mlk desçe la no PROMETHEUS E SE VC É HOMEM SUFICIENTE. AI VC VAI TOMA UM ($&*#$#@%&) E VAI FICA QUIETO SEU *****. PRA MIN VC NÃO PASSA DE + UM NOOB DO Atlantis Q JOGA DE MTK E SE ACHA O GOSTOSO. noob.

 

E outra qndo fizerem a junção do prometheus com atlantis tu vai ser + um dos meus paga ($&*#$#@%&) zé ruela não conheçe como os outros joga e sai falando asneira *****. antes de vc fala fala fala e fica com só palavras mlk, Tu aprende a joga com classe de homem. e depois vc vem fala comigo.

SEM MIMIMI NOOB, PK O DIA Q AGENTE TAVA COM 8 VC N TAVA PVP ? A MEDO NEH *****.

 

teu paga ($&*#$#@%&)? kasokaOSkAOKSOAKSOAKSOAKOS

 

cresça e se realize fio...

tadinho eu so nb? um sinx q entra e quer mata de tocaia q nem vc ou no sonic me poupe nbao

nao passo d+ um noob neh? veremos intao se vc tinha paga ($&*#$#@%&) la no prometheus problema eh seu aki vc tem q paga ($&*#$#@%&) pra mim zeh ruela...

 

se ajunta td ai e vem extreme e vai soh eu levo tudo nbinho... se vcs ownaram ou nao aquele dia nao sei... mais eu nao tava por isso kkkkkkkk, sentiu? bando de falador...

 

soh falam mais ateh agora nao vi nada, falam q vao ownar aki sksoaksoa quando? 30 de fevereiro?

 

soh sabem fala isso desce aki no prometheus e nao sei o q ... ksoaksoaKSO

quem quiz troca de server são vcs nao eu, se vieram pra k vcs que escolheram, eh vcs que vão leva ($&*#$#@%&) mesmo... intao resumindo nao desço nesse server de nb, agitaram aki intao venha bando de *****...

 

agora EURI mais ainda medo do pvp? o dia q vcs tavam eu nao tava ksoakos um bando de ($&*#$#@%&) ... flw ai mais varias vezes o lucas falo com vc no msn pra ir pvp q eu tava te intimando e cade vc? kaoskaoska , nem botava a cara la neh *****? VC SIM SEU ***** TEM MEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira Coisa : Sai nao Juh, nao lhe coneço mais nao saia xD

 

Segunda Coisa: eu tava nesse dia, e vc nen NO PVP TAVA, agente cito um dia, nao tds eles... se vc nao tava, problema seu, mais nesse dia ownemos geral ai desse serverzin... otra coisa, se vcs sao tao bons, poq nao vao no prometheus que nen agente ? agente boto a cara ai no atlantis, achamos que o pvp ia ser disputado, LOL , nub+ nub = Nubs ² , meol deolz do ceu, vcs , a maioria pelo menos, cheio de donates e custons, agente sem nada, indo de valk helm e asa verde de metal ... se mrorem bls !vcs se acham muito , mais na hora do vamso ver ... nao quero mais vcs mandando pm aki no forum, vcs tem qeu crescer,! ja dizia um velho amigo meu > melhor 20 players Bons , sem ekips, do que 76 fulls NUBS ,

 

PROMETHEUS é A LEI, quem nao gosto, SÒ LAMENTO !

 

att

 

SmirnoFF

 

e pra vc fio, È um soh lamento ( vc ainda vai ter sua oportunidade de sair corrido do pvp ainda :D) eh soh vira homem e ir atlantis ok...

 

PROMETHEUS é A LEI, quem nao gosto, SÒ LAMENTO ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu so o Batmannnn

 

Intao sem muito a te dizer, Primeiro para de bebe leite, Passa de 1 Metro e meio depois me procura ok?

 

Ou quando vira homem, SEM MAIS NB

 

a tua espera pra faze vc vira meu frag ok bls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado naah pelas sinceraas palavraaas vooc é umaah garotaah muito legal , as vezes eu possoh até logar na conta do meeuo irmão que voltoou a joogar ai ningueem podeeh me chaamar de shemale ,

 

 

XEERINHOOS A TODOOS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!mlk

 

KKK

 

uh nen me con hece, eu nao te conheço, se quer falar que so criança presta atenção na sua atitude,

 

nao vo mais posta aki porq nao to afim de perder com alguem que nao e nada, eu fui no atlantis, morri ? MORRI mais matei, posso fazer nada se a classe que jogo e apelona, nao quero saber, morreu e pronto ! vc acha que tirar x1 prova quem e emlhro que quem ? pra mim eu so um vendecdor, tenhu uma noiva que me ama, faço uma faculdade bem bacana, vo ser um otimo proffisional , e vc , o que é ? ISSO sim e provar quem e melhor que algume !

 

so lamento se vc nao pode fazer anda em relação a isso, rag da futuro ? acho que se o o futuro do rag for se tornar um completo idiota que nen vc, coitado das pessoas que jogam !

 

otra coisa, eu nao preciso beber leite nen crescer pra bater de frente ctg, lave sua boca antes de fala algo diretamente a mim, poq vc ***** !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu paga ($&*#$#@%&)? kasokaOSkAOKSOAKSOAKSOAKOS

 

cresça e se realize fio...

tadinho eu so nb? um sinx q entra e quer mata de tocaia q nem vc ou no sonic me poupe nbao

nao passo d+ um noob neh? veremos intao se vc tinha paga ($&*#$#@%&) la no prometheus problema eh seu aki vc tem q paga ($&*#$#@%&) pra mim zeh ruela...

 

se ajunta td ai e vem extreme e vai soh eu levo tudo nbinho... se vcs ownaram ou nao aquele dia nao sei... mais eu nao tava por isso kkkkkkkk, sentiu? bando de falador...

 

soh falam mais ateh agora nao vi nada, falam q vao ownar aki sksoaksoa quando? 30 de fevereiro?

 

soh sabem fala isso desce aki no prometheus e nao sei o q ... ksoaksoaKSO

quem quiz troca de server são vcs nao eu, se vieram pra k vcs que escolheram, eh vcs que vão leva ($&*#$#@%&) mesmo... intao resumindo nao desço nesse server de nb, agitaram aki intao venha bando de *****...

 

agora EURI mais ainda medo do pvp? o dia q vcs tavam eu nao tava ksoakos um bando de ($&*#$#@%&) ... flw ai mais varias vezes o lucas falo com vc no msn pra ir pvp q eu tava te intimando e cade vc? kaoskaoska , nem botava a cara la neh *****? VC SIM SEU ***** TEM MEDO

 

 

eu só tenho q lamenta de um nerd. uiaouaiouao se acha d+ e não é ($&*#$#@%&) nenhuma.

 

 

@edit

mano vc é muito infantil cara kkkk SmirnoFF OWNED ioauioauaioa eu até engasguei com a comida aki iauaouaoauoauao euRI d+. BOm mano cqndo vc cresçe Não de tamanho e sim de mentalidade tiver uma vida social. Tu vem quere descutir comigo OK enquanto vc não tiver isso Continua se achando o gostoso ai matando No pvp q eu vo Sai Pega mina curti minha vida Do q fica o dia todo em casa matando No pvp iauoauaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!mlk

 

KKK

 

uh nen me con hece, eu nao te conheço, se quer falar que so criança presta atenção na sua atitude,

 

nao vo mais posta aki porq nao to afim de perder com alguem que nao e nada, eu fui no atlantis, morri ? MORRI mais matei, posso fazer nada se a classe que jogo e apelona, nao quero saber, morreu e pronto ! vc acha que tirar x1 prova quem e emlhro que quem ? pra mim eu so um vendecdor, tenhu uma noiva que me ama, faço uma faculdade bem bacana, vo ser um otimo proffisional , e vc , o que é ? ISSO sim e provar quem e melhor que algume !

 

so lamento se vc nao pode fazer anda em relação a isso, rag da futuro ? acho que se o o futuro do rag for se tornar um completo idiota que nen vc, coitado das pessoas que jogam !

 

otra coisa, eu nao preciso beber leite nen crescer pra bater de frente ctg, lave sua boca antes de fala algo diretamente a mim, poq vc ***** !

 

 

se vc eh velhao e nao sei o q... pq joga rag? flwww ai adulto resumindo por mim vc se exploda...

noiva? ksoaksoako belo noivo deve ser deixa a namorada pra joga.

kkkkkkkkkkkk, FLW EMPRESARIO, se acha d+ mais eh um *****, ***** ... que fala demais mais nao faz nada verdadeiro fracasso...

 

 

@alem da ($&*#$#@%&) que pariu

mano sem coments . soh fale com minha mao, vc morre e se pisa la vai morre denovo bls?

fike ai no prometheus que vc ganha mais...

 

e pra qm fala q eu jogo com classe apelão, ueh nao falavam antes q qm morria pra mtk eh nb e nao eh player skill? obaaa gambazada vcs são isso intao.... bando de nb que soh fala e nao faz nada...

Intão por enquanto ta adiado as aulas da facu eu posso fica aki soh tirando onda de babacas q nem vcs abraçooo nbzada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu largo ela pra jogar ? vc tem certeza disso ?

falo di amis e nao faço nada ?

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

to rindo até agora,

unica pessoa que se acha e aqui e VOCE, voce pode pensar e falar o que quiser de mim seu *****, mis ndao vai evoluir, quem ansceu pra ser ($&*#$#@%&) vai ser ***** ate a mrote, sinto muito se vc nao vai evoluir, parece akela amebas , KKKKKKK

 

otra coisa, se tuh vinher falar da minha vida pessoa mais uma vez , vai ter rolo , ai o x1 nao vai ser mais em jogo, quero ve tu fala alguma coisa da minha vida pessoal seu *****, ! vai se leva fedorento, !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu largo ela pra jogar ? vc tem certeza disso ?

falo di amis e nao faço nada ?

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

to rindo até agora,

unica pessoa que se acha e aqui e VOCE, voce pode pensar e falar o que quiser de mim seu *****, mis ndao vai evoluir, quem ansceu pra ser ***** vai ser ***** ate a mrote, sinto muito se vc nao vai evoluir, parece akela amebas , KKKKKKK

 

otra coisa, se tuh vinher falar da minha vida pessoa mais uma vez , vai ter rolo , ai o x1 nao vai ser mais em jogo, quero ve tu fala alguma coisa da minha vida pessoal seu *****, ! vai se leva fedorento, !

 

to chorando de medo de vc...

 

te esperando de braços abertos... aki em casa

 

x1 aki em casa? ksoaksoak

nao aguenta no boca a boca vai querer parti pra ignorancia fora do jogo?

 

te repito to de braços aberto aki te esperandooo XUXU ...

se eu tivesse medo de *****, eu me matava...

 

quer meu endereço fortão? skaoksoaks

 

Bicho do mallllll

 

 

foi vc que veio falar da sua vida pessoal, veio quere se acha pq tem uma noiva ksaoskao, trampo faculdade, vai laaa sabe se tem mesmo neh? se nao eh um nerd tentando ser alguem q nao eh...

 

eu nao preciso fika falando da minha vida pessoal pros otros , se eu namorado se eu so noivo ou nao. se eu so vagabundo ou trabalhador , VC que veio fala tentando se acha, pensando q vai me atinge... Mais se nao me conheçe , nao sabe nada da minha vida... intao fica de boa ai na paz. que nao tenho medo de ***** que nem vc...

 

***** que nem vc que fala e nao faz tem por todo canto...

 

 

@edit

fedorento?

aksoaksoakSOKAOSKAOSKaosk

Gosta de chera um homem rapaz?

to vendo que vc nao tem uma noiva e sim um noivooooo

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI agora

 

pois eh mano nem *****... gosta eh chera uma rapaz kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc eh velhao e nao sei o q... pq joga rag? flwww ai adulto resumindo por mim vc se exploda...

noiva? ksoaksoako belo noivo deve ser deixa a namorada pra joga.

kkkkkkkkkkkk, FLW EMPRESARIO, se acha d+ mais eh um *****, ***** ... que fala demais mais nao faz nada verdadeiro fracasso...

@alem da ($&*#$#@%&) que pariu

mano sem coments . soh fale com minha mao, vc morre e se pisa la vai morre denovo bls?

fike ai no prometheus que vc ganha mais...

 

e pra qm fala q eu jogo com classe apelão, ueh nao falavam antes q qm morria pra mtk eh nb e nao eh player skill? obaaa gambazada vcs são isso intao.... bando de nb que soh fala e nao faz nada...

Intão por enquanto ta adiado as aulas da facu eu posso fica aki soh tirando onda de babacas q nem vcs abraçooo nbzada

 

 

Aiai, Vc fala d+ q nem o smirnoff disse vc não evolui Sabe a diferença entre o sabio E o tolo ?

 

O sabio Abre a boca Na hora certa o Tolo Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...