Ir para conteúdo

Isso É Um Tchau! :l


Pretty Visitor

Posts Recomendados

Então! Em outubro/2016 eu procurei um servidor private pra me distrair, ocupar o tempo, relembrar o jogo que joguei há 8 anos atrás e passar "brevemente" por isso. Olhei o TOP Rag e acabei escolhendo WR e o servidor Aegir, por as terceiras classes serem uma novidade pra mim. Criei a classe que mais amo (Ranger) e coloquei um nick "Pretty Visitor" por achar que seria apenas uma visitante nesse server. Esse ano tou com algumas prioridades na vida e o pouco tempo me impede de logar com frequência :l (Trabalho, faculdade [TCC maroto], namorado, inglês, família, cadimia, minha lojinha, etc...).

 

Conheci muita gente legal e não poderia ir sem deixar um tchau especial para tais que marcaram essa minha passagem por aqui!

Helvegen, embora esteja sumido, ele é a primeira pessoa a eu citar, por ter sido alguém que teve paciência com a minha nobisse e me ajudar a dar os primeiros passos no server, além de ser muito legal comigo e ter gostos bastante parecidos. Thai, uma amiga pra toda hora! No começo não nos batíamos, mas aos poucos, ela se tornou super especial pra mim, por simplesmente estar lá quando preciso, me ajuda e me defende sempre que pode! Me sinto super protegida, por essa bbzinha <3 (Ted, dá ela pra mim!!!). Ao, Ted, por ele ter conquistado essa garota forte e bonita (por dentro e por fora)! Ah, e troble maker também! Tu é massa, cara! Não poderia esquecer o líder da UNG, o Lindo, vulgo pudimzin de Minas! Sempre humilde a ajudando no que pode! Rick, coração grande e muito amigo! Não é atoa que casei com a personagem dele! Marida <3! Izumi, uma fofa! Deu uma sumida, mas sempre aparece por prontera com toda sua beleza! Uma menina mulher batalhadora, mãe super dedicada (seus filhos têm sorte, garota!). Narizoor, quem me integrou com a galera da UNG, sempre amigo, quando apareço fala comigo e sempre me trata muito bem! ps.: olhaa as ressacas brabas!!! haha. Eliésio e Lizz. O que falar desse casal? MEU DEUS. Gosto tanto desses dois de graça! Sempre me fazem uns testezinhos de paciência e fidelidade na amizade e claro, sempre passo! haha Eliésio, as vezes quase me coloca doida, meu deus!!!11!1 E Amanda, ô menina linda! Que não tem costume com o calor do Nordeste e as vezes dá uns trabalhos que deixa a pessoa nervosa! Gosto demais dos dois! Vikabb, não poderia esquecer da minha chará! Jeh, tu é muito meiga, menina! Mesmo sumida no rag, uma vez ou outra nos falamos no wpp para saber como a outra está s2. O Draco, O BIO do Aegir! O empreendedor e advogado da turma! Kato, amigo e sempre ajudando quando pode! ( ps.: acho muito legal a amizade sua com o Draco, amigos de infância e mesmo um deixando a cidade, encontraram uma forma de estar próximo do outro e não deixar a amizade morrer <3. dois lindos!). Heisenberg, o que mora pertim de mim <3 só tenho uma coisa a dizer: "migo, passa pt?". Tu é massa, e muito engraçado! Morro de rir de ti no TS! "Tô com lag" hahah. Wicked, o coisa linda que sempre me ajuda e sempre tira aquelas minhas dúvidas noob, me protege, sempre é por mim <3. Derek, também mora pertim de mim, sempre me ajudou quando precisei!!! <3 Ah, esse gosta de treta! hahah mas deixamos claro, que as tretas nunca iriam vencer nossa amizade! Gosto de graça de tu, ric4um do server! Principe! O nome já diz tudo! Um lorde! Tu é massa e asura forte que dói .-. haha Um dia vamos trabalhar juntos e ganhar UMA grana com a nossa empresa! Vai dar certo, boyzinho! ps.: não tente me deixar sem graça, que você não vai conseguir hahah Zanatos, a voz da experiência da UNG, é melhor escutar o que ele tem a dizer! Um cara super gente boa! Kiri, o senhor afk! pq faz isso cmgg? hahah Lucas, tu é legal demais; sempre escuta o que tenho a dizer, educado, sabe diferenciar as coisas (treta é treta), sabe ser humilde e sempre foi amigo! Gus, estamos sempre entre tapas e abraços hahha As vezes a gente dá uma estranheza um com o outro, mas isso quer dizer que eu me importo e sempre vou atrás de ti! hahah ô homi vingativo! Cuida bem da Alice! Ela é gente boa demais! Landi, amigo gentil, um lorde real! Educado, e sabe tratar bem as pessoas! Marrento, o nome já diz tudo!! Gostei de ter te tirado no amigo secreto do final do ano, porque passei a te conhecer melhor! hahah Me esculhamba e eu esculhambo de volta! (é animal, juju, de jumento e outros apelidos carinhosos!) haha mas sei que é de amor <3 Vibe, vamos lá... se eu tive alguma treta nesse server, foi com esse rapaz. Uma coisa que se tornou algo grande, porém, escolhemos a paz e ser legal um com o outro. Porque não? Duas pessoas ótimas! hahaha Ele pode ser o cãozinho, mas no fundo tem o coração bom. Sabe ser humilde (quando quer). ps.: perdoo tudo, menos o senzo e a demora de resposta da minha mensagem .-. hahah Já na onda Blitz (se beber, não dirija!), vou falar do Nappa, que é um cara que sempre me tratou muito bem independente de qualquer coisa, um cara de poucas palavras, mas sempre quando fala, fala alguma coisa que presta e dá sua forte opinião sobre. Dex, só tenho uma coisa a falar: ARRUIIIII, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUERO CAFÉ! hahah sempre de bom humor, amigo e sempre dá aquele fpzinho maroto <3. Eu não poderia esquecer meu namorado Mercador. Cara, já tive tanta raiva de ti! hahhahah ódio! mas com o passar do tempo aquilo me divertia e não consigo mais ter UMA raivinha sequer. Acho mo legal tirar essa onda. Se congela pra mim, bbzinho linduuuu! Nossa, falei MUITA coisa, de muita gente e posso até estar esquecendo de alguém. (se você for essa pessoa, me desculpe!)

 

Quero dizer que independente de brigas entre clãs, eu nunca fui de querer tretar com alguém e não perco tempo com isso! Tentei ser legal com todo mundo, mas como dizia a rainha Inês Brasil, se me atacar eu vou atacar! hahha Quero deixar claro, que no tempo da minha saída da Blitz, não tem nada a ver com o clã, só tem a ver comigo mesmo, de querer estar no clã para movimentar a woe e ter algum clã além da UNG, mas infelizmente levaram isso muito a sério, e no momento não me bati com algumas pessoas, e apenas saí, não querendo ir mais WoE. Mas aconteceu de me chamarem na UNG e eu fui, porque acho que quem deve fazer minhas escolhas sou eu. :D Quero dizer, TAMBÉM que se alguém tenha se sentido ofendido por mim, ou acha que tem treta comigo. Minhas sinceras desculpas! Ainda vou aparecer no rag por essa semana (ou final de semana) pra dar tchau aqueles que não têm uma conta no fórum e que eu quero que saibam da existência desse tópico pra ver o que eu tive a falar.

 

Vou sentir saudades de todos citados acima, e também de quem não foi citado e que teve participação nessa minha passagem, a toda a UNG (Fallen, Ph, Marck, Sepiroth, Hamie, Yato, AKAT, Soneca, Anony, Bool, Lui, Lia...) gente muito boa e que faz esse clã ser massa! Esses 3˜4 messes no rag, relembrando o que o rag era, foram meses muito daora pra mim!

 

Um beijo pra todos! <3 Vou sentir uma faltinha disso! :amor:

GO upar na faculdade! :ok:

Editado por Pretty Visitor
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria ler o que eu li agora, mas entendo que todos devemos seguir nossa vida e nela temos algumas prioridades. Fico triste por saber que não vou te ver no rag com a frequência que te via antes, mas eu sei e você sabe que pode contar comigo sempre e que não vamos nos deixar de falar por causa disso.

Jess, no começo eu vacilei feio com você, te julguei sem te conhecer, mesmo você sempre me tratando bem, eu e minha insegurança, acabavam te afastando um pouco de mim.. Mas você nunca desistiu de falar comigo e com a frequência que íamos conversando fui te conhecendo e vi a pessoa incrível que tu é, que tu sempre foi. Sempre que eu precisava de algo, você era a primeira a me oferecer ajuda, me sinto péssima por não ter sido tão legal como você merecia antes, se eu pudesse fazer diferente teria feito, pois só tenho a te agradecer pela sua amizade, pelos momentos que passamos, pela zoeira no rag, pela zoeira no ts e por você enfrentar até o Ted u.u.

Jess, nossa amizade não vai acabar aqui, gosto muito de você e desejo tudo de bom nessa nova fase da sua vida, que em cada batalha seja uma vitoria.

Isso não é um tchau, isso é um até logo! :amor:

Editado por LittleDancer
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Draco, O BIO do Aegir! O empreendedor e advogado da turma!

 

Obrigado pela sua mensagem super fofa, Super Ranger do Aegir, quando precisar, mesmo fora do jogo, é só mandar uma mensagem no whatsapp.

 

Também devo acrescentar, estamos na mesma barca, nesse mês diminuir gradativamente a minha frequência de logins no jogo, até que vai chegar uma hora que não vou mais jogar pelos mesmos motivos (Faculdade, estágio, estudo, esportes e etc).

 

Mesmo assim, isso é apenas um "Tchau" e não um "Adeus", por isso, acredito que nós jogaremos juntos novamente dentro de algum tempo.

Dentro deste lapso temporal, te desejo muita sorte e sucesso!

 

#GOuparFaculdade #AvanteUNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vou sempre lembrar de vc miga, e claro as tretas ñ interfere em nada, isso faz parte do jogo!

muito sucesso na sua vida! vai da tudo certo! :ok:

 

eu tbm quitei, mas sempre a galera pede, eu logo para brincar um pouco ! :s: :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho o que dizer.. não, mentira, tenho sim

 

No pouco tempo que passou por aqui com a gente vc se mostrou uma pessoa incrível, tanto que até conseguiu dar um pouco mais de vida ao sub com o não esquecido clã Girl Power, onde mesmo ngm querendo ir, conseguimos fazer uma WoE mais divertida, e consequentemente criar a Blitz que volta e meia vai uma WoE, agradeço por ter me dado a oportunidade de fazer parte da sua estadia aqui, não sei quais são os seus planos para o futuro, mas espero que passar de vez em sempre por aqui, nem que seja pra dizer um "Oi" faça parte deles. Então é isso, o choro pra vc ficar e desistir de kitar vai ser via PM ingame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não credio que irá me deixar, não seriei o mesmo pudim. Pra quem vou contar minhas cantadas? Por que? Promete que vai voltar sempre que puder? Beiiiiijos sá linda :bj: . e Desculpe novamente pelo o ocorrido . Já estou morrendo de saudades. :sniff: :sniff: :sniff: :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a ter uma amizade ctg, mas vc é demais, vai com Deus e se vc voltar, UNG irá te receber de braços abertos(falo em nome de todos!). Isso certamente é um tchau e não um adeus... É isso, sem muita enrolação! Até logo coleguinha.✌✌✌✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Jessy!! :grr3:

Fico triste por você nos abandonar in game, :sniff: porém fico feliz em saber que está se dedicando a vida, e isso é muito Importante... :s:

Sentirei Muita falta das madrugas que passamos juntos com o doidinho do Rick, rsrs que tbm anda meio sumidinho...

Fique sabendo que se a sua intenção foi fazer eu chorar! PARABÉNS menina vc conseguiu!! rsrs

Em fim.. Odeio despedidas!! :sniff: :sniff: :sniff:

Quero que saiba que sempre estarei no Zap pra te perturbar :v: :D :D ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou péssimo com textões, então vou fazer um texticulo. Assim como algumas outras pessoas, também irei me ausentar um pouco do rag, mas sei que as amizades continuam. Tu é uma das pessoas que vou levar pra sempre comigo, Jeca S2. Sempre que precisar sabe onde me achar, e se eu precisar de ajuda com marketing, e vou precisar, saiba desde já que vou encher muito teu (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) ainda na vida HAUSHSUAHAUAHUH. Isso não é um tchau, é um até já o/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Cuida bem da Alice! Ela é gente boa demais!'' :n: Você que é lindona :e3: gosto muito de você, sempre simpática e animada, até quando as coisas não vão muito bem...

Quase chorei :sniff: , Jeeessss :amor: . Você é muito legal, mesmo nesse pouco tempo que nos conhecemos, percebi que você é uma pessoa incrivel :s: GENTE BOA D++ :ok:

Curta a vida como deve, seja feliz com as pessoas que você ama, e é isso aí! :v:

 

Vou sentir saudades siiim!!! claro kkk <3

 

Linda :bj2: bjão pra vucee :3

Editado por Maggie_Twd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noussa fiquei muito triste é aposto que muitos do aegir também , parece que foi ontem que a gente tava tirando uma print depois de evento é não pensei que seriamos amigos sou chatao mesmo as vezes mais é da minha natureza me irrito fácil mais mesmo assim depois de sei lá por coisa besta eu começo a briga com vc mesmo assim você me procurava pra pedir desculpa é me desculpava é amizade por mais que briga ninguém quer fica sem falar com seu amigo :) mais faz parte dar um tempo em alguma coisa para dar atenção a algo mais importante tomara que você tenha muito sucesso é atinja suas metas você é muito guerreira seja sempre assim Adorei muito ter você esses 3 meses no rag foi muito incrível vou sentir falta das nossas briguinhas das minhas vinganças eu é a alice estamos torcendo para que de tudo certo para você sentiremos sua falta volte logo :amor: :amor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são massa! Nunca pensei que ia encontrar uma galera tão gente boa...

É ($&*#$#@%&) criar laços...

 

Aiiii, após o texto fui lembrando de mais pessoas que não citei...

Anony, Bool, Lui, Lia... :amor:

Editado por Pretty Visitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste, Pretty... Mas espero que seja um até logo, pois vai fazer falta entre essa turma linda do Aegir! :amor:

 

Beijos e sucesso nos teus projetos!

Att.,

GM Kitty - Equipe WorldRAG.

 

Obrigada, sa linda <3

 

 

 

 

*Não posso esquecer da staff também, que sempre foi dedicada e certinha no trampo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vim jogar WorldRag na intenção de curtir minhas ferias e relembrar um jogo de infancia que conheci pelo meu irmão mais velho e vim jogar apenas por me divertir entrei na UNG e sinceramente a UNG não é um clã é uma familia sentiremos saudades e sempre que quiser retornar a sua familia saiba que sempre estaremos de braços abertos para ti ;-; boa sorte no mundão para essa visitante que deixou mais que uma simples visita em nossos corações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...