Ir para conteúdo

A Newbie Appears!


RockTom

Posts Recomendados

Eae pessoal blz?! :)

 

Sou novo no universo ragnarok, praticamente é minha primeira tentativa, na vdd joguei um pouco nesse ultimo mês em um servidor oldtimes, porem, ele fechou de maneira meio rápida e estranha, peguei pouca coisa do que eu joguei la (tipo muito pouco mesmo, visto que joguei a maior parte do tempo sozinho :sniff: ) e agora estou meio perdido quanto aonde jogar.

 

Descobri o WorldRag nas minhas procuras de servidores para jogar e aqui estou.

Apos essa minha pequena e simples introdução, eu peço a vcs jogadores orientação quanto como começar aqui, olhei alguns posts no fórum e só fiquei mais e mais em dúvidas de onde jogar (quanto aos servidores do jogo). Onde eu joguei era 99/50 e joguei mais de Hunter e Bruxo, basicamente joguei o tempo todo pra upar até lvl 90 em Kunlun que me indicaram, equips sei nada já q fiquei só upando lá. :gt:

 

Vi algo sobre servidores menos movimentados aqui e outros mais, dentre essas dúvidas peço que alguém que possa me indicar qual o melhor servidor para começar a jogatina, classe e outras dicas se possível, qualquer coisa me passa o link do guia/tutorial existente no fórum para iniciantes, procurei mas n achei algum que eu consiga utilizar.

 

Com isso, espero poder aprender os "esquemas tudo da parada" e fazer amizades com o pessoal. :ok:

 

 

RockTom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da sua preferência. Se preferir algo com uma experiência mais profunda e próxima do espírito original do Ragnarok, vá para o Asgard, o sub de level 99/70. Se prefere algo mais rápido, universal e atualmente com mais opções de jogabilidade, vá para o Fenix, o sub de level 999/300. Se quer algo parecido com o Fenix, mas ainda precise de uma construção mais complexa do personagem e das estratégias, vá para o Atlantis, o sub de level 400/200. Existe ainda o Midgard, que é level 300, e acaba sendo o mais "diferente" dos subs da pré-renovação.

 

Se você quiser jogar pós renovação (ragnarok com classes novas), só partir para o Aegir, mesmo

 

Já quanto a classe... ela vai do seu gosto. A variedade é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo !



Mas vc precisa saber de algumas coisas sobre certos personagens



Kid = Anormal :mellow:


Sasulke = O bragi dele só dura 1 segundo :verg:


Comediante: Ta quase imortal (aposto que ta usando hack saporr4) :pif:


Sanz = Rico :o.o:


Tooger = Tem par ifrit e mata com azura de sinx :ph34r:


Thales = Grita + doq qualquer pessoa que vc conhece :s:


Pessoal do clã Endless = Tudo vassila1 :amor:


Karin Aoi = Vive com lag (kkkkkk) :hmm:


[GM] Duque = Ama os pato, só dizer QUACK pra ele e ele responde em 10 segundo aehuuhaehuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Seyoo já disse tudo!!!!

 

Seja bem-vindo. Caso opte pelo Fênix, pode me procurar que eu adoro explicar as coisas pros novatos.

:3

 

Outra coisa, se tu ficar no fênix, vai acabar usando todas as classes....

 

 

@edit

Esse Killer é mó vacilão kkkkkkkkk

Editado por Karin Aoi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem-vindo ao WorldRAG!

Te convido para conhecer todos os sub-servidores e continuar no que mais te agradar, todos têm uma galera muito bacana que ajuda os novatos.

Sucesso no servidor. ^_^

 

 

Att.,

GM Kitty - Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Seyoo já disse tudo!!!!

 

Seja bem-vindo. Caso opte pelo Fênix, pode me procurar que eu adoro explicar as coisas pros novatos.

:3

 

Outra coisa, se tu ficar no fênix, vai acabar usando todas as classes....

 

 

@edit

Esse Killer é mó vacilão kkkkkkkkk

 

sim sim Go 11 melhor lugar para aprender no fenix xD (recomendo vc falar com Sanz kkkkk)

 

to com a Karin, Killer vasila1 kkkk (meu bragi dura isso pq tenho impotência no bragi vc devia respeitar u.u)

 

edit: seja bem vindo

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo !

 

 

 

Bem-vindo !

Mas vc precisa saber de algumas coisas sobre certos personagens

Kid = Anormal :mellow:

Sasulke = O bragi dele só dura 1 segundo :verg:

Comediante: Ta quase imortal (aposto que ta usando hack saporr4) :pif:

Sanz = Rico :o.o:

Tooger = Tem par ifrit e mata com azura de sinx :ph34r:

Thales = Grita + doq qualquer pessoa que vc conhece :s:

Pessoal do clã Endless = Tudo vassila1 :amor:

Karin Aoi = Vive com lag (kkkkkk) :hmm:

[GM] Duque = Ama os pato, só dizer QUACK pra ele e ele responde em 10 segundo aehuuhaehuea

 

Vasila1 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko pessoal aqui no fórum parece ser bem ativo mesmo. Nice! :ok:

 

Estou jogando no Atlantis, meio perdido...mas estou e curtindo a parada, se possível queria algumas dicas de quest iniciais la para o mago/bruxo.

 

De qualquer forma vlw pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da sua preferência. Se preferir algo com uma experiência mais profunda e próxima do espírito original do Ragnarok, vá para o Asgard, o sub de level 99/70. Se prefere algo mais rápido, universal e atualmente com mais opções de jogabilidade, vá para o Fenix, o sub de level 999/300. Se quer algo parecido com o Fenix, mas ainda precise de uma construção mais complexa do personagem e das estratégias, vá para o Atlantis, o sub de level 400/200. Existe ainda o Midgard, que é level 300, e acaba sendo o mais "diferente" dos subs da pré-renovação.

 

Se você quiser jogar pós renovação (ragnarok com classes novas), só partir para o Aegir, mesmo

 

Já quanto a classe... ela vai do seu gosto. A variedade é grande.

Seyo ja falou.

 

O Que resta é os tutoriais, eu fiz alguns aqui, espero que ajude.

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/75457-sistema-de-mineracao-atualizado-worldrag/

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/66984-dica-respawn-mvps/

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/66013-guia-lojinhas-em-geral/

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/66014-guia-quests-chapeus-originais/

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/65992-guia-invocando-satan-morroc/

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/66016-guia-fazendo-tinturas-antigenos-e-sucos/

 

Existe ainda a tática de usar a carta Presente e Mimico pra dropar itens e tinturas também, pode ser uma boa.

 

As quest, as melhores são: Cookie, Asa de Frutos, BB Elemental, Luigi, Maldição Hades, Faixa Azul, Forseti, Cache Azul, Todas as armas quest e armaduras e afins, Aura Poring....

No demais a maioria das quest recentes por assim dizer, também é legal de fazer uns rops de go 15 se quiser.

 

Fique atento aos eventos automaticos do servidor, em geral todos eles tem boas recompensas, participe sempre da woe tbm que vai te ajudar MUUUITO nesse começo.

 

Vlw

 

Jogo fenix, mas se precisar Manda uma Mensagem Privada e é nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...