Ir para conteúdo

A Newbie Appears!


RockTom

Posts Recomendados

Eae pessoal blz?! :)

 

Sou novo no universo ragnarok, praticamente é minha primeira tentativa, na vdd joguei um pouco nesse ultimo mês em um servidor oldtimes, porem, ele fechou de maneira meio rápida e estranha, peguei pouca coisa do que eu joguei la (tipo muito pouco mesmo, visto que joguei a maior parte do tempo sozinho :sniff: ) e agora estou meio perdido quanto aonde jogar.

 

Descobri o WorldRag nas minhas procuras de servidores para jogar e aqui estou.

Apos essa minha pequena e simples introdução, eu peço a vcs jogadores orientação quanto como começar aqui, olhei alguns posts no fórum e só fiquei mais e mais em dúvidas de onde jogar (quanto aos servidores do jogo). Onde eu joguei era 99/50 e joguei mais de Hunter e Bruxo, basicamente joguei o tempo todo pra upar até lvl 90 em Kunlun que me indicaram, equips sei nada já q fiquei só upando lá. :gt:

 

Vi algo sobre servidores menos movimentados aqui e outros mais, dentre essas dúvidas peço que alguém que possa me indicar qual o melhor servidor para começar a jogatina, classe e outras dicas se possível, qualquer coisa me passa o link do guia/tutorial existente no fórum para iniciantes, procurei mas n achei algum que eu consiga utilizar.

 

Com isso, espero poder aprender os "esquemas tudo da parada" e fazer amizades com o pessoal. :ok:

 

 

RockTom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites