Ir para conteúdo

Jornal Worldrag [23/01/2017]


† Killer †

Posts Recomendados

mimi meu clã não xinga ninguem mimi

 

Sa2Jcu3.jpg

 

 

 

2gm5yMK.jpg

 

 

Até meu global foi vitima de perseguição

 

Vs3LlCt.jpg

 

 

E fora vários outros prints aqui que não valem a pena serem postados.

as duas primeira print parece que vc ta em uma conversa é printa sempre na hora que acha melhor.

tipo pelo que percebi vc gosta de ser boazinha com geral mas isso ai é meio venenoso da sua parte, pelo menos é meu ponto de vista (acho que vc devia acabar com essa mania é ser uma pessoa boa totalmente)

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as duas primeira print parece que vc ta em uma conversa é printa sempre na hora que acha melhor.

tipo pelo que percebi vc gosta de ser boazinha com geral mas isso ai é meio venenoso da sua parte, pelo menos é meu ponto de vista (acho que vc devia acabar com essa mania é ser uma pessoa boa totalmente)

A primeira print eu fui sentar ao lado de um player que eu considerava amigo, eu nem havia citado o outro player, como estaria em uma conversa?

A segunda sim, eu tava falando ele sobre pvp e senzo, porque ele estava debochando de mim por me matar em um mob, queria um x1 eu contra ele, qual é o problema disso? Mas em nenhum momento ofendi ele, o que é bem diferente.

Não estou tentando ser boazinha, santa sei lá o que, nunca fui, todo mundo sabe disso, só que tem uma hora que simplesmente não da pra aguentar as ofensa sem fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira print eu fui sentar ao lado de um player que eu considerava amigo, eu nem havia citado o outro player, como estaria em uma conversa?

A segunda sim, eu tava falando ele sobre pvp e senzo, porque ele estava debochando de mim por me matar em um mob, queria um x1 eu contra ele, qual é o problema disso? Mas em nenhum momento ofendi ele, o que é bem diferente.

Não estou tentando ser boazinha, santa sei lá o que, nunca fui, todo mundo sabe disso, só que tem uma hora que simplesmente não da pra aguentar as ofensa sem fazer nada.

certo se vc ver a print como uma defesa não vou criticar mais as suas ação ate pq não tenho o prazer te conhecer vc,é não saberia dizer como são o tratamentos dos players com vc :ok:

(só deixei meu ponto de vista sobre a mania de printa tudo :s: )

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo se vc ver a print como uma defesa não vou criticar mais as suas ação ate pq não tenho o prazer te conhecer vc,é não saberia dizer como são o tratamentos dos players com vc :ok:

(só deixei meu ponto de vista sobre a mania de printa tudo :s: )

Loga no Aegir qualquer dia destes, vai uma woe conosco, garanto que vai ser divertir com a Ung!

Não printei tudo não, teve muitas ofensas por ai que não printei, nunca havia denunciado ninguém antes, mas tem horas que não da pra ficar parado sem fazer nada não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loga no Aegir qualquer dia destes, vai uma woe conosco, garanto que vai ser divertir com a Ung!

Não printei tudo não, teve muitas ofensas por ai que não printei, nunca havia denunciado ninguém antes, mas tem horas que não da pra ficar parado sem fazer nada não é?

ah ta explicado, e que eu vi a denucia ali é depois monte de print achei q vc era que nem Lacost que curte fazer isso (nao posso culpar ele pq regra é regra) é tbm não poderia culpa vc por isso pelo menos motivo do Lacost

 

vou adora ir Woe com vcs :s: só que a woe de vcs é na hora do 300 é sou meio sirigueijo agora xD

 

desculpa ai se te ofendi não curto fazer isso :s:

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ta explicado, e que eu vi a denucia ali é depois monte de print achei q vc era que nem Lacost que curte fazer isso (nao posso culpar ele pq regra é regra) é tbm não poderia culpa vc por isso pelo menos motivo do Lacost

 

vou adora ir Woe com vcs :s: só que a woe de vcs é na hora do 300 é sou meio sirigueijo agora xD

 

desculpa ai se te ofendi não curto fazer isso :s:

Naao, já recebi ofensas bem piores pra falar a verdade, principalmente no grupo do whatsapp, algumas pessoas acham que podem me destratar pelo simples fato de ser mulher, dai já viu né? Povo cai matando kk

 

Capaz, foi apenas um desentendimento :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endless nao saiu de lugares algum, pra falar algo da minha guild ganha da gente na woe, pq Ninguem da endless abriu a BOCA pra falar de clan do aegir, sendo assim ja que falaram tanto de castelos ai e tal vendo 16 castelos atlantis / fenix.. ;)

:mal: :mal: :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina Arrogante Kaue... de Arrogante pra Arrogante vc fica de mimimi niguem senzo... mimimi niguem senzo... geral aqui so falando de você tambem...so observo. observando vc c achando koe neah man eu que to decepcionado com vc isso sim sobre perca de tempo kitei disso aqui meus mimimi resolvo e no pvp

 

LgWddUq.png Será? 0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif0BDyl7Q.gif

 

 

Quanto a definição de Arrogante, podemos acha-la no Dicionário do Aurélio:

Segue links: https://dicionariodoaurelio.com/arrogante

https://dicionariodoaurelio.com/arrogancia

 

Significado de Arrogante

  • 1 - Que tem arrogância.
  • 2 - De aspecto marcial.

Significado de Arrogância

  • 1 - Sobranceria menosprezadora.
  • 2 - Altivez que deixa ver o pouco caso que se faz do adversário.
  • 3 - Insolência.

     

Editado por Amaducci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, e daí? Agora que a Endless saiu do Atlantis, resta quem que saiba jogar? Agora o que isso tem a ver com vocês querendo dar showzinho no Fórum, eu não entendo ;).

 

#MaisSenzoMenosMimimi

#MaisWoEMenosMimimi

 

 

 

A Endless continua no Atlantis. Atualmente, seguramos invasão nos dois subs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRANSICHOQUE!

 

Só tenho a declarar que eu sou da paz, totalmente neutra, quero distância dessas confusões e já me resolvi com quem me desentendi (depois de um par de conversas pra levantar a bandeira branca).

E não me perguntem mais NADA SOBRE ISSOOOO!

 

UNG <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, e daí? Agora que a Endless saiu do Atlantis, resta quem que saiba jogar? Agora o que isso tem a ver com vocês querendo dar showzinho no Fórum, eu não entendo ;).

 

#MaisSenzoMenosMimimi

#MaisWoEMenosMimimi

 

 

a Endless domina o Fenix e Atlantis, precisa sair não O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps.: Sou amiga da Thai, tou do lado dela pelo simples fato de ela ser mulher <3 e por ser maravilhosa COMIGO. Se ela for ofendida, vou me sentir ofendida; mas a gata é trouble maker, então nessa parte eu meio que só tenho a dizer que isso é entre vocêzinho que está com problema com ela e ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...