Ir para conteúdo

Nick ?


† Killer †

Posts Recomendados

Meu nome eu peguei da personagem do anime DNA2.

Me identifico muito com ela.

 

Não vou por imagem pois estou no celular, quem tiver curiosidade, basta pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome eu peguei da personagem do anime DNA2.

Me identifico muito com ela.

 

Não vou por imagem pois estou no celular, quem tiver curiosidade, basta pesquisar.

hqdefault.jpg

 

nunca vi esse anime é bom? pq eu curtia mais os animes das antigas os novos eu não gosto muito não, tem muito Peitos kkkkk

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tim Marcoh foi o principal pesquisador no projeto de criação da Pedra Filosofal. Confesso que na época que comecei a usar o nick era apenas por eu ter achado ele um personagem legal. Só pra comentar, eu vejo muito anime, mas eu sempre escolho um personagem que eu amo mais, e esse personagem sempre se dá muito mal e.e. Me apeguei ao nick depois de um tempo e não larguei mais. Hoje em dia eu vejo que tem algumas coisas no Dr. Marcoh com as quais eu me identifico bastante até.

 

Nota: Eu estava usando um nome antes desse tem pouco tempo, então tbm vou dizer o motivo dele :v

Tapojijo era como eu era chamado quando criança. Meus familiares me chamavam assim pq eu como comia como um ratinho. Tinha aquele rato de um programa antigo, o Topo Gigio, mas como eu n conhecia, eu achava que se escrevia assim, então aceitei o nome e gostei. Ainda uso bastante este nome ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hqdefault.jpg

 

nunca vi esse anime é bom? pq eu curtia mais os animes das antigas os novos eu não gosto muito não, tem muito Peitos kkkkk

Nem todo anime de hoje em dia é puro peito. Assiste Yaoi, oras. Se quiser, da uma olhada em Aku no Hana. Eles são bem fiéis quanto ao corpo dos personagens.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todo anime de hoje em dia é puro peito. Assiste Yaoi, oras. Se quiser, da uma olhada em Aku no Hana. Eles são bem fiéis quanto ao corpo dos personagens.

sim sim mas já não tenho mais animo para procura sempre quando do chance para anime vem sacanagem. as ovas do Fairy Tail é qse uma agressão para mim :s:

 

Aku no Hana vish olhei aki parece bem maluco se paw vou da uma olhada depois vlw ai :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hqdefault.jpg

 

nunca vi esse anime é bom? pq eu curtia mais os animes das antigas os novos eu não gosto muito não, tem muito Peitos kkkkk

Nossa, que imagem horrível tu pegou! Kkkkkkkk

Eu tinha o cabelo azul por causa dela <3

Pesquisa sobre a história!!! Mas tem muito peito. Alias, o criador é conhecido por desenhar muito bem a anatomia feminina.

Eu gosto dos Shojos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque minha personalidade é muito parecida com a do personagem do anime a baixo xD

Dead The Kid ~ Anime Soul Eater

 

 

 

 

maxresdefault.jpg

 

Editado por Kid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que imagem horrível tu pegou! Kkkkkkkk

Eu tinha o cabelo azul por causa dela <3

Pesquisa sobre a história!!! Mas tem muito peito. Alias, o criador é conhecido por desenhar muito bem a anatomia feminina.

Eu gosto dos Shojos dele.

Acho que quando ele falou de muito peito, tava falando daqueles animes que as personagens tem os peitos exagerados (tipo garota de treze anos com mais peito do que cabeça .-.). Se o criador é famoso por desenhar bem a anatomia feminina, imagino que ele desenhe muito bem, e não muito peito XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Porque minha personalidade é muito parecida com a do personagem do anime a baixo xD

Dead The Kid ~ Anime Soul Eater

 

 

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

Amo coisas ao meio assim :3

Ele é mto fofo :P

Ele gosta que as coisas estejam sempre equilibradas, algo assim, certo? Não lembro bem ><

Editado por TimMarcoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo coisas ao meio assim :3

Ele é mto fofo :P

Ele gosta que as coisas estejam sempre equilibradas, algo assim, certo? Não lembro bem ><

é ele é meio paranoico com isso e outras coisas assim como eu ahueiuhaiheiuhaeiuhae

fora a personalidade infantil dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que imagem horrível tu pegou! Kkkkkkkk

Eu tinha o cabelo azul por causa dela <3

Pesquisa sobre a história!!! Mas tem muito peito. Alias, o criador é conhecido por desenhar muito bem a anatomia feminina.

Eu gosto dos Shojos dele.

na verdade quando eu falo peito eu quero dizer q os anime atual tão com muita safadeza xD os antigos focava mais na historia, nostalgia total agora lembrando de Yu Yu Yakusho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade quando eu falo peito eu quero dizer q os anime atual tão com muita safadeza xD os antigos focava mais na historia, nostalgia total agora lembrando de Yu Yu Yakusho

Os animes de hoje em dia estão assim porque a maioria do pessoa gosta '0'

Eles fazem o que vendem se animes com muito peito vendem eles vão investir nisso e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...