Ir para conteúdo

Every Two Years


Nanoka -

Posts Recomendados

Bom, esse jogo tem o Dom do Amor e do ódio.


Fiquei afastado 2 Anos e alguns meses e quando Voltei Vi o tanto que isso cresceu e o Tanto de gente "nova" tinha.


Com o meu jeitinho sempre de ser brigando com um ou outro eu fui conhecendo todos.


E não é que amei um por um ?


Bom queria deixar claro que está na hora deu ir novamente.


Vou logar sim não vou deixar de logar como fiz Antigamente.


Eu sei que aqui não tenho mais oque provar pra ninguém sobre Nada e muito menos Oque.


Dos diversos que conheci em cada um eu fui me Reencontrando.


Sei que inúmeros me odeiam, falam, ofendem mas eu entendo, tem horas que nem eu gosto de min mesmo imagino vocês.


Enfim, eu tenho muito que agradecer a Endless, 3 Meses que peguei a Liderança dela no Fenix e foi muito mais do que amor.


Foi uma troca eu de Grito e vocês de Risadas e a Asas de Borboleta claro.


Tenho que agradecer inúmeras e inúmeras pessoas, não dou Nome ao Boi porque vou ficar Aqui Horas e Horas.


Mais quero falar sobre você Van.


Cara a pessoa mais sensacional que eu já pude conhecer em toda minha vida.


Ele é todo Esquisito mais isso é oque me Cativa porque eu também sou Esquisito.


Um amor um doce um Lord (semseroLkclaro).


Já me Elogiou tanto e Tanto que hoje não sei bem oque falar sobre você.


Mais VAN de tudo que me aconteceu desde que voltei, você foi oque me fez mais feliz de ter conhecido.



Bom pessoal, queria deixar bem claro que não quero brigar nem responder respostas Tolas.


Sei quem não gosta de min, mais queria deixar Claro, Eu Thales não odeio ninguém.(Exetoumapessoaclaro)


Desculpem por eu parecer Arrogante, barraqueiro, brigão oque for.


Mais sem isso não tem Graça.


E quem sabe daqui 2 anos eu volte novamente.


Obrigado.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, esse jogo tem o Dom do Amor e do ódio.

Fiquei afastado 2 Anos e alguns meses e quando Voltei Vi o tanto que isso cresceu e o Tanto de gente "nova" tinha.

Com o meu jeitinho sempre de ser brigando com um ou outro eu fui conhecendo todos.

E não é que amei um por um ?

Bom queria deixar claro que está na hora deu ir novamente.

Vou logar sim não vou deixar de logar como fiz Antigamente.

Eu sei que aqui não tenho mais oque provar pra ninguém sobre Nada e muito menos Oque.

Dos diversos que conheci em cada um eu fui me Reencontrando.

Sei que inúmeros me odeiam, falam, ofendem mas eu entendo, tem horas que nem eu gosto de min mesmo imagino vocês.

Enfim, eu tenho muito que agradecer a Endless, 3 Meses que peguei a Liderança dela no Fenix e foi muito mais do que amor.

Foi uma troca eu de Grito e vocês de Risadas e a Asas de Borboleta claro.

Tenho que agradecer inúmeras e inúmeras pessoas, não dou Nome ao Boi porque vou ficar Aqui Horas e Horas.

Mais quero falar sobre você Van.

Cara a pessoa mais sensacional que eu já pude conhecer em toda minha vida.

Ele é todo Esquisito mais isso é oque me Cativa porque eu também sou Esquisito.

Um amor um doce um Lord (semseroLkclaro).

Já me Elogiou tanto e Tanto que hoje não sei bem oque falar sobre você.

Mais VAN de tudo que me aconteceu desde que voltei, você foi oque me fez mais feliz de ter conhecido.

Bom pessoal, queria deixar bem claro que não quero brigar nem responder respostas Tolas.

Sei quem não gosta de min, mais queria deixar Claro, Eu Thales não odeio ninguém.(Exetoumapessoaclaro)

Desculpem por eu parecer Arrogante, barraqueiro, brigão oque for.

Mais sem isso não tem Graça.

E quem sabe daqui 2 anos eu volte novamente.

Obrigado.

 

karaka q pena xD foi o lider que Eu mais gostei em todos os jogos que já participei.me deu uma chance que qse nenhum novato tem xD

me apresento uma Guild muito perfeita me mostro uma energia unica xD (quando Eu ouvi vc no ts foi amor a primeira vista eu pensei pera ai esse lugar é diferente de tudo que Eu já participei é essa pessoa tbm xD)

Eu nem sei muito o q dizer na verdade Eu sei muito obrigado por tudo mesmo vc fez um novato ganhar uma Asa gigante para poder voar no game.

e se precisar de qualquer coisa tamos ai :s:

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que profundo, até chorei aqui.

 

Mintira migs, bom.. sempre chega nossas horas né faz parte, espero que não demore muito para voltar a brincar nessas ''woes maravilhosas'', foi ótimo te reencontrar mesmo que no início a gente tenha tido um mal entendido, normal (acho que isso acontece desde 2010), mas dessa vez foi muito melhor jogar com você, vai lá bee.

 

De mim você não se livra pq vivo naquele ts enchendo o ($&*#$#@%&) ehnoix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou a vasilagem ?



Vou falar o que né , só desejar boa sorte na sua jornada


Porque tu Thales desde 2009 cara sabe o que é aturar seus chiliquis desde 2009 ?


Não é pra qualquer um não tiu.



Queria agradecer a você por ter sido essa pesssoa que é hoje que so trouxe alegria no ts


Nós da Endless só temos a agradecer sua liderança no fenix , você foi demais nesses tempos que jogo com a gente !



Mano eu só vou dizer uma coisa


Vou aguardar a tua volta <3



Sabe que se precisar de algo sabe onde me achar é noix e passe retu !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaaaau, não se vá :'(

 

Como o Sasulke falou foi amor a primeira vista vc no ts cantando HEUEHUEHUEHU

Vc me ajudou me deixando dar os FP pra EG. <3 a coisa máaaar linda do mundo é dar FP pra EG continuar com os castles hihi

 

Não sei se estarei aqui qnd vc voltar, mas o que posso desejar é felicidade onde vc estiver, boa sorte eeeeeeeee volta logo JÁ! heuehueheu

 

As woes nao terão graça sem vc gritando no TS pro povo ficar no seu lugar HEUEHUEHEUHEUEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N virei amigo seu mas viramos colegas de clã. Sentirei falta dos gritos chamando meu nick ( que nick lindo: killer ) mas qlq dia loga na woe pra liderar de vez em quando e de vez em quando fica logando ae pra n deixar saudades. :sniff: :amor: Boa sorte no seu caminho ! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Thales,

 

Despedida no mesmo dia que eu!

 

Volto daqui 6 meses tbm!!

 

Abraços

 

Acho que voce deveria vender o druida pra ele coitado.. hIHISHAUIHSIOUHAIUS

 

Valeu Kanux!! boa viagem mlk, ve se loga no ts pelo menos!!! ehnoix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nãão </3

Que saudades de jogar com você nas woes, desde os tempos da deja vu. Depois que você começou a falar o ts ficou bem mais animado, conhecidência não?

Hoje só estou na endless por sua causa, quando soube que você era quem estava de líder eu queria logo entrar, pois sabia que ali teria pessoas maravilhosas como você acho que só eles mesmo pra te aguentar .

Espero que quando você voltar eu esteja com um druida e você não

 

ehnoix :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thales .... nunca permita que roubem seu sorriso, sua alegria sua autenticidade. Se algum dia estiver triste ou algo lhe incomodar ... lembre-se deste humilde lorde que te adimira demais. Para te atingirem terão que me derrubar primeiro (o problema vai ser quando acabarem as yggs, rs)!
Não canso de dizer: Thales: Dono de um humor afiado, rapido no gatilho, irônico, debochado, inteligentíssimo.... e principalmente autentico!
O dia do episódio da asa de borboleta foi um dos dias mais divertidos de toda a minha vida! Eu muitas vezes me pego rindo sozinho lembrando (rs)! (Vai estar no meu proximo texto de stand up) :s:

♫ Você meu amigo de fé, meu irmão camarada ♪ Sorriso e abraço festivo da minha chegada ♫
♪ Você que me diz as verdades com frases abertas ♫ Amigo você é o mais certo das horas incertas ♪

♫ Não preciso nem dizer ♪ Tudo isso que eu lhe digo ♫
♪ Mas é muito bom saber ♫ Que você é meu amigo ♪

É Thales ...eu ...já te falei de tudo ...mas tudo isso é pouco ...diante do que sinto :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que li foi muito mais do que fácil.

 

'Enfim, eu tenho muito que agradecer a Endless, 3 Meses que peguei a Liderança dela no Fenix e foi muito mais do que amor.'

 

 

 

Deixe disso viada, sei que vc não vai largar isso aqui não

kisses

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li esse texto a primeira vez, não acreditei.

Te conheço desde 2011, tivemos poucas vonversas, mas sempre senti a pessoa maravilhosa que tu é.

Agora, que pude presenciar tua liderança e prrsonalidade forte, tu vai nos deixar.

Espero, de coração, que tu seja muito feliz no que tu for fazer. Tenho certeza que irá continuar contagiando a todos, com esse teu jeito único.

 

Prometo que vou terminar tua assinatura e te envio por PM.

 

<3

Obrigada por me receber sempre de braços abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essa é minha deixa, iria ficar até Domingo agora mais não.


Podem voltar pra Casa e dominar os castelos.


E dizerem que são MITOS E DEUSES.


Mais acho que já provei pra todo mundo aqui que não é um mito que não é um Deus.


E mesmo que fosse deuses e mitos iriam Sangrar.


Obrigado a todos


E quem sabe daqui 2 Anos eu volte.




@OBS: A ECO DO FENIX TA 100 PRA QUEM FALOU QUE NÃO CONSEGUIRIA, TAPA A BOCA E BOA NOITE.


Editado por Fifth Symphony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olosko, pode da carona pra mim?

 

Cara, eu infelizmente não sou bom em me expressão, mas é tudo isso ae que o Van falou, agora espero que você me ajude lá, porque ta osso kkkkk. Não direi adeus porque ainda continuaremos a conversar pelo TS e Whats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer isso cmg de novo ? Não aguento mais.

 

Você e Fox acho que são os players "ativos" que conheço a mais tempo no sv e vcs vão parar de novo, da vontade de dar na cara dos 2.

 

Vou sentir muitas saudades dos 2 e espero que vcs voltem de novo como sempre fazem. Até lá um bj meu Beja Ko preferido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...