Ir para conteúdo

Olá ^^


TimMarcoh

Posts Recomendados

Oi. Tudo bom com vocês?

Como se apresenta?
Bom, acho que tenho que falar meu nome, idade, características, coisas assim, certo?
Bem, meu nome é Gabriel, tenho 20 anos, sou meio lerdo, meio doido, mas sou legal, eu acho .-.
Sou um player regular. Não entendo muito de muita coisa. Apenas jogo por diversão. gosto da ideia de ter um mago pra ficar brincando, um priest pra tentar proteger todo mundo, um ferreiro pra ficar refinando as coisas até quebrarem, um alquimista para criar um exército de homúnculos mutantes super fortes para poder dominar o mundo, enfim, apenas jogar aleatoriamente. Gosto de ler, gosto de jogar jogos tranquilos mas jogo lol para agradar alguns amigos e.e se bem que com o tempo eu acabei gostando >< e gosto de estudar as coisas, mesmo não sendo nenhum gênio. Não tenho muitas habilidades especiais. Tento fazer trabalhos gráficos, mas não consigo nenhum resultado satisfatório. Tento ser desenhista, mas só consigo duplicar bem e criar poucas coisas tipo desenho abstrato do primário, sabe?. Sou eclético de modo geral. Gosto de quase todo tipo de música, de quase todo tipo de jogo (embora prefira jogos que levem tempo e sejam calmos, como xadrez ou rpg's em geral, para explorar a história e demorar bastante). As vezes eu me vejo como duas pessoas, e mesmo que eu leve isso como brincadeira, eu posso ouvir o meu outro eu, e as vezes ele que fica no controle do corpo .-. se bem que isso é útil as vezes, já que eu sou tímido e ele é bem ousado até ><

Enfim, acho que era isso. A ideia de estar em um fórum me agrada bastante, então espero que possamos todos nos dar bem juntos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ^^

 

A apresentação ficou maior do que eu esperava .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam bem vindos!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo (a) !

 

Mas vc precisa saber de algumas coisas sobre certos personagens

 

Kid = Anormal :mellow:

Sasulke = O bragi dele só dura 1 segundo :verg:

Comediante: Ta quase imortal (aposto que ta usando hack saporr4) :pif:

Sanz = Rico

Tooger = Tem par ifrit e mata com azura de sinx :ph34r:

Thales = Grita + doq qualquer pessoa que vc conhece :s:

Pessoal do clã Endless = Tudo vassila1 :amor:

Karin Aoi = Vive com lag (kkkkkk) :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo (a) !

 

Mas vc precisa saber de algumas coisas sobre certos personagens

 

Kid = Anormal :mellow:

Sasulke = O bragi dele só dura 1 segundo :verg:

Comediante: Ta quase imortal (aposto que ta usando hack saporr4) :pif:

Sanz = Rico

Tooger = Tem par ifrit e mata com azura de sinx :ph34r:

Thales = Grita + doq qualquer pessoa que vc conhece :s:

Pessoal do clã Endless = Tudo vassila1 :amor:

Karin Aoi = Vive com lag (kkkkkk) :hmm:

 

Killer: Indeciso na vida. Ja jogou com todas as classes e ta esperando a nova atualização pra jogar de DORAM.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Tudo bom com vocês?

 

Como se apresenta?

Bom, acho que tenho que falar meu nome, idade, características, coisas assim, certo?

Bem, meu nome é Gabriel, tenho 20 anos, sou meio lerdo, meio doido, mas sou legal, eu acho .-.

Sou um player regular. Não entendo muito de muita coisa. Apenas jogo por diversão. gosto da ideia de ter um mago pra ficar brincando, um priest pra tentar proteger todo mundo, um ferreiro pra ficar refinando as coisas até quebrarem, um alquimista para criar um exército de homúnculos mutantes super fortes para poder dominar o mundo, enfim, apenas jogar aleatoriamente. Gosto de ler, gosto de jogar jogos tranquilos mas jogo lol para agradar alguns amigos e.e se bem que com o tempo eu acabei gostando >< e gosto de estudar as coisas, mesmo não sendo nenhum gênio. Não tenho muitas habilidades especiais. Tento fazer trabalhos gráficos, mas não consigo nenhum resultado satisfatório. Tento ser desenhista, mas só consigo duplicar bem e criar poucas coisas tipo desenho abstrato do primário, sabe?. Sou eclético de modo geral. Gosto de quase todo tipo de música, de quase todo tipo de jogo (embora prefira jogos que levem tempo e sejam calmos, como xadrez ou rpg's em geral, para explorar a história e demorar bastante). As vezes eu me vejo como duas pessoas, e mesmo que eu leve isso como brincadeira, eu posso ouvir o meu outro eu, e as vezes ele que fica no controle do corpo .-. se bem que isso é útil as vezes, já que eu sou tímido e ele é bem ousado até ><

 

Enfim, acho que era isso. A ideia de estar em um fórum me agrada bastante, então espero que possamos todos nos dar bem juntos ^^

karaka curti *-* seja bem vindo man qualquer coisa tamos ai o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ><

Muito obrigado a todos. Não achei que iam falar tanto ><

 

@Unknown - Muito obrigado o/

 

@arthurcn3 Valeu ^^

 

@Chapelero Que preguiça u.u mas obrigado mesmo assim :P

 

@Kid Obrigado :)

 

@Andriely C Eu ainda não criei. Eu fui criar, mas fiquei em dúvida de qual server usar ;-;

 

@iBlessthefall Oi. Tudo bom com você?

 

@Karin Aoi Obrigadoo! Nós agradecemos ^^

 

@The Killer. Nossa. Quantas informações o.o Vou tentar absorver tudo .-.

 

@Papa Obrigado moço :)

 

@Y0D0 Valeu. Sua foto é dahora

 

@y Mat Valeu o//

 

@SasulKe Obrigado. Talvez eu precise mesmo de ajuda ><

 

@Comediante Obrigado... eu acho .-.

 

@Little Blue Nossa >< Que combo op pra cima de mim >< Me chama de gato e usa uma foto da Hinata e tem um belíssimo nome destes com minha cor preferida *-* Já me sinto acolhido demais agora ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, até uma GM. Muito obrigado Kitty. Sua foto é linda :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>< morri ><

Eu criei um char no Fênix. Eu acho que era esse o nome. É fênix o que vai até lvl 999? ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...