Ir para conteúdo

Não É O Fim...


calverjija

Posts Recomendados

Bom, a parte mais difícil de um texto ou discurso é o início... alguns truques são indicados para tal dificuldade, como fazer piadas ou citar alguma frase famosa de pessoas importantes.

 

Mas ai nos deparamos com um dilema: Quem é importante pra você?

Muitos vão citar nomes óbvios, como de seus pais, amigos mais próximos ou ídolos musicais, mas eu farei diferente... estarei aqui citando sobre algumas das pessoas que compartilharam uns dos melhores momentos da minha vida, com relação à amizade, diversão, risadas de madrugada, brigas, mas acima de tudo muito respeito e carinho ...

 

Quem não conhece diz que é apenas um jogo de nerd, jogo esse que eu jogo desde os meus 15 anos (desde o lançamento oficial de Ragnarok), ao longo desse trajeto fiz grandes amigos ao redor do mundo... MG, SP, RJ, SC... Mas os últimos 5 anos da minha vida foram ao lado de uma galera que jamais pensei que fosse encontrar e que igualmente jamais esquecerei.

 

Eis que eu, depois de burro velho, resolvo voltar a jogar Ragnarok. O que seria apenas mais um passatempo das férias, se tornou a história de envolvimento com um grupo de pessoas tão queridas como jamais pude prever.

 

Nesse período, passamos tempo com pessoas incríveis. Não teria tempo de falar sobre todas elas, mas falarei de algumas que, por algum motivo ou outro, são mais do que especiais.

 

Lucas, sua testa de amolar facão e cabeça de coxinha são as coisas mais lindas do mundo <3, incontáveis horas testando build e outras incontáveis conversando sobre coisas da vida. Compartilhamos momentos bons, ruins, engraçados, chatos... durante muito tempo falávamos sobre tudo da vida... E me aguarde em outubro pro seu casamento.

 

Ita, a voz mais sexy de todas, da até arrepio de ouvir auhhhauhuahuhauhah. Cada vez que você falava uma daquelas gírias pelo áudio do whats eu me mijava de rir... “tacamuléstia” “oshhhh” entre tantas outras. Um cara com uma personalidade incrível.

 

Kuri, a lenda, o melhor sinx que já vi jogar na vida... e olha que já joguei com uns BEM bons... Quando esse cara logava, a chance de sucesso era quase 100%. Uma pessoa super simples, humilde, cativante e que fala bem pouco, mas cada frase que fala é um poema!!!

 

Tuki, Ninguém tinha um tempo de reação para colocar as traps melhor que ela. Tudo bem que eu ficava do lado dando as instruções necessárias dentro da woe né, mas... ahahhahahahahahhah

 

Ozzai, o rei das quests e dos MVPs, outro cara com o coração gigante, super humilde e fiel, aliás, acho que essa é a palavra que o define, FIEL e LEAL. E esse corno tem um manto valk+10.. cagão (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) kkkkkkkkkk

 

Vini (ia falar algo aqui, mas não pode pq é piada interna), meu pidãozinho favorito hahahahahahah, pai de família, esforçado, trabalhador, companheiro, divertido... compartilhamos vários momentos bons e ruins também. Guardo vc no coração.

 

E fica aqui um agradecimento especial para tantas outras pessoas fantásticas que tive o prazer de jogar:

Mat, Milton, Lippe, Sid, Papa, Demon, Lokão, Gui, Sky, entre outros…

 

Essa é minha nota de despedida para o Bifrost. Obrigado por ter existido!!!

 

Pra finalizar, gostaria que quem me conhece e jogou comigo, falasse um pouco de mim.

 

Do mais, sabem onde me encontrarem <3

 

oORqu3k.jpg

 

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, chegou a me emocionar aqui.
Foi um prazer jogar com todos vocês e em especial com você, um cara que chegou do nada e foi conquistando um espaço no coração, entrou pra família e nunca mais saiu, um cara leal, divertido, habilidoso, muito gente fina, nunca mediu esforços para ajudar o clã, és o meu líder de clã favorito.
Muito obrigado por dividir esses anos conosco e isso não é uma despedida, é apenas um novo começo para um desafio maior pelo atlantis que temos pela frente.

Editado por kimimaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu sinto muito por vocês. É realmente uma pena que o servidor tenha sido fechado, apesar de não ter jogado la.

Tava na torcida de que fosse mesclado com algum outro sub. Uma pena mesmo!!

 

É realmente muito raro formar uniões assim, fortes e duradouras!! Espero que continuem no W-Rag e que ajudem a dar um UP nas Woe, seja do Atlantes ou no Fênix.

 

E pra quem vier pra cá (Fênix), será muito bem vindo!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu sinto muito por vocês. É realmente uma pena que o servidor tenha sido fechado, apesar de não ter jogado la.

Tava na torcida de que fosse mesclado com algum outro sub. Uma pena mesmo!!

 

É realmente muito raro formar uniões assim, fortes e duradouras!! Espero que continuem no W-Rag e que ajudem a dar um UP nas Woe, seja do Atlantes ou no Fênix.

 

E pra quem vier pra cá (Fênix), será muito bem vindo!!

 

sim pela palavras do lider a guild parece sé muito massa *-*

desejo muita sorte para vcs é q união de vcs continue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô velho foram muitos momentos que vão ficar marcados na nossa vida, ainda lembro como conheci muitos de vocês no nosso Bifrost, lembro do tempo que sempre depois das woes íamos pra @go 0 e riamos muito de falhas e de mitagens nossas nessa 1 horinha que tirávamos todo dia para conviver juntos.

 

E Calver aida vejo a cena na minha mente de logar e ver um Sumo careca de capelo em prontera e eu chegar e perguntar "é novato?quer uns sets valk?" Depois dessas duas perguntas o bifrost nunca mais foi o mesmo e conheceu a lenda nossa "arma biológica" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande calvinho :wub:

 

Não joguei desde o início no Bif., mas joguei WoEs com vocês, e foi muito gratificante conhecer vocês.

 

Tive a honra de liderar a Turma do Bairro :wub:, e mandar alguns recalls épicos.

Editado por Papa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que texto, me arrepiou só de ler !

 

Parece que foi ontem que eu entrei no Bifrost e conheci o Sky, dps kuri e o resto da rapaziada, eu e meu lk que joguei por tanto tempo nele, depois tive que aprender a jogar de champ na marra por que não tinha ninguém que jogasse, e no fim das contas sempre que eu queria mudar de classe era um "Não" bem grande da sua parte kkkkkkkkkkk.

 

Eu já tive uma visão diferente do Ozzai, vi um crt nb pra caramba em go 0 e perguntei se ele dava fp na gente na woe e eu dava itens de castelo pra ele, ai mandei pm pro Kuri, e o cara se entrosou de tal modo que acabou sendo um dos lideres do nosso clã.

 

Haha, quantas madrugadas testando build e falando da vida, cara foi sem duvida nenhuma meu melhor clã e melhor servidor que eu poderia ter jogado, foram anos de vitorias e derrotas, a noite postarei a nossa ultima print no castelo Titã Skyblandir que foi o palco das nossas maiores woes contra todos nossos adversários, que inclusive guardam magoa até hoje kkkkkk !!

 

Ver o Bifrost ir de 6 players on quando comecei, até o pico de 80+ on em praticamente todas as woes da semana, foi uma experiencia única. E hoje vemos o seu fim, restando apenas saudade para todos nós !

 

 

Papa, sem duvida foi o melhor prof tank recaller de todas as formações que nosso clã já teve !!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...