Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 29/12/16


Visitante

Posts Recomendados

Inveja de que moça ? Eu tenho uma vida ótima , Tenho grana , Tenho mulher , Pra que teria inveja dele ? Que fica no Computador , Sedentario ????

Pelomenos ainda tenho futuro , Ele não

ja que voce tem tudo isso, teria um tempinho para a palavra de deus? an an an mano an an an

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja de que moça ? Eu tenho uma vida ótima , Tenho grana , Tenho mulher , Pra que teria inveja dele ? Que fica no Computador , Sedentario ????

Pelomenos ainda tenho futuro , Ele não

a velho a velho eu a velhoe a nao velheo a nao mvelho me dfaum pouco disso velho apor favor velho , to comeno meus amburgue aki velho me da uns grana mule ai velho da ai velho a nao mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral não posso deixar essa passa , o numero de ($&*#$#@%&) que vc fala chega ser incrivel , no final estava quase igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

18 PP + 1 BK da Revo ( Pois o Bk da revo era o unico com intenção de ver a emp)

 

Não queria dar trash talk mais esse comentário ai foi absurdo , realmente não gosto de falar de att , pq ate só eu jogo woe se tiver de jogar porém acho esses comentarios bem toscos!

Como eu falei pro Timaum... Endless com esse número aí dá mais trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja de que moça ? Eu tenho uma vida ótima , Tenho grana , Tenho mulher , Pra que teria inveja dele ? Que fica no Computador , Sedentario ????

Pelomenos ainda tenho futuro , Ele não

QHe9QI6.jpg

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QHe9QI6.jpg

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Comediante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QHe9QI6.jpg

Editado por Karin Aoi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Inveja de que moça ? Eu tenho uma vida ótima , Tenho grana , Tenho mulher , Pra que teria inveja dele ? Que fica no Computador , Sedentario ????

Pelomenos ainda tenho futuro , Ele não

QHe9QI6.jpg

 

 

 

giphy.gif

 

 

ai ($&*#$#@%&) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que podemos ver nesse resumo de Woe !?


Que o povo fala uma coisa quando ganha, e se refaz quando perde KKKKKKK


Nem joguei, mas tá bem na cara issu USHAUSHAUHS


40x15 ñ dá neh galera KKKKKKKKK


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Inveja de que moça ? Eu tenho uma vida ótima , Tenho grana , Tenho mulher , Pra que teria inveja dele ? Que fica no Computador , Sedentario ????

Pelomenos ainda tenho futuro , Ele não

QHe9QI6.jpg

 

Agora ele quita AHRHWUIHAWORIHUAOIHUWROIHUARW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...