Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 29/12/16


Visitante

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu vi que minha familia e grandeeeee demaissss vlw Endless xD

e vlw pessoal da PP q fez todos aki fica ligadão na woe geral comprando item pegando pots foi uma coisa linda

 

vlw mesmo PP q continue motivando a gente sempre o/

 

e revolution hoje eu n vi a porta pq eu n morri (milagre) mas parabéns pelos kills xD

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hje realmente não tinha como, estavamos entre 15~18, povo em 30 + 5~7 de clã 2, com links, profs, slow...

Ainda mais revo na porta com uns 10 pessoas pra ENCHER o ($&*#$#@%&)...

Mas de boas, até sábado, continuem levando Atlantis todo bb's, se não vai acontecer mesma coisa que aconteceu domingo.. Terça.. Mesmo número de players viram que não ganham hehe

Abraços até terça

Valeu PP, sempre junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu vi que minha familia e grandeeeee demaissss vlw Endless xD

e vlw pessoal da PP q fez todos aki fica ligadão na woe geral comprando item pegando pots foi uma coisa linda

 

vlw mesmo PP q continue motivando a gente sempre p/

 

e revolution hoje eu n vi a porta pq eu n morri mas parabéns pelos kills xD

 

anj an nan aoa nao n é nois s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hje realmente não tinha como, estavamos entre 15~18, povo em 30 + 5~7 de clã 2, com links, profs, slow...

Ainda mais revo na porta com uns 10 pessoas pra ENCHER o ($&*#$#@%&)...

Mas de boas, até sábado, continuem levando Atlantis todo bb's, se não vai acontecer mesma coisa que aconteceu domingo.. Terça.. Mesmo número de players viram que não ganham hehe

Abraços até terça

Valeu PP, sempre junto!

ain me chupa lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ana a a a a a n mitei velho anin avelho mitei

 

AN AN AN AN SO SOBE QUEM TEM BANDEIRA AN AN AN AN

coisa chata do crl kkkkkkkkkkkkkkkkk tn c

 

 

Mato porta e Mato na bandeira até sábado o castelo lá e bem melhor :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim. Não gosto de ser repetitivo, mas é aquela coisa... Endless em minoria, a WoE ainda fica competitiva. Em maioria, a def simplesmente se estaciona em um ponto, e se move muito pouco durante a woe. (e olha que no final das contas, a diferença nem era TANTA, especialmente no final, com a Revo também logando BK)

 

Deu pra brincar bem, tomei altos comas. shaushua
Ver se me acostumo de novo a brincar com o SL na woe.

Editado por Seyoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hje realmente não tinha como, estavamos entre 15~18, povo em 30 + 5~7 de clã 2, com links, profs, slow...

Ainda mais revo na porta com uns 10 pessoas pra ENCHER o ($&*#$#@%&)...

Mas de boas, até sábado, continuem levando Atlantis todo bb's, se não vai acontecer mesma coisa que aconteceu domingo.. Terça.. Mesmo número de players viram que não ganham hehe

Abraços até terça

Valeu PP, sempre junto!

Falou de quantidade de players é choro, DIGO MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só vim rir das desculpas, NINGUÉM LIGA se tem 1,2 ou 10 clan (ñ foi isso que disseram nos outros resumos?).

 

Até amanhã.. ótima woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to esperando alguem elogiar meu dano ana an an an an velho naa velho velho n voltei jogar essa a toa nao, quero merecimento mano mano maNO a nao mano, matei o melhor jogador do woreld rag o tal chanday mago mas mano entao sou o melhor jogador daqui ne manoooo kd o reconhecimento ne mano

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow branc.. então teremos QUE DUELAR!!! pq tbm matei.. jOJSOAS

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha 1 prof clã 2 só tio ta na noia ? QOPKWOPQKWQOPWK'.

Lipe e outros 2.. Todos viram.. Ninguém é cego não :)

 

Falou de quantidade de players é choro, DIGO MESMO.

Pior não era quantidade.. Pior é nego de mago com kaite e maya, meu dano é forte filho, por isso sou melhor mago disso, porém matava, mas tinha q potar um par d ygg pra matar o mlk q só tinha trabalho d potar o meu atk e eu o meu atk e de outros 20 que estavam atacando junto :)

Em fim, foi boa woe.. Agora a gente sabe o que é apavoramento.. Se não chamasse esses 30+ alguns, não conseguiriam ficar com castelo n kkk

Abraços do Timaum ;3

 

Enfim. Não gosto de ser repetitivo, mas é aquela coisa... Endless em minoria, a WoE ainda fica competitiva. Em maioria, a def simplesmente se estaciona em um ponto, e se move muito pouco durante a woe. (e olha que no final das contas, a diferença nem era TANTA, especialmente no final, com a Revo também logando BK)

 

Deu pra brincar bem, tomei altos comas. shaushua

Ver se me acostumo de novo a brincar com o SL na woe.

Não? Tinha 10 a + fora clã 2 e o da revo na porta incomodando...

Maioria não sabe jogar ai, ficam de reflet pq sabem se não ficarem morrem pro Tio Timaum hehe

ATÉ SÁBADO.

#UltPost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...