Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 27/12/16


Visitante

Posts Recomendados

Acho difícil a gente correr pro Atlantis sendo q saímos de lá pra jogar woe, mas boa sorte em fazer a gente correr pra lá!!

 

 

Valeu ao pessoal da endless que foram, quinta estamos aí !

 

Vejo gente nova nesse resumo kkkkk

Referência foi voltar ao 'conforto' que tinham sem 'ninguém' lá.. rsrs

 

mitei na porta com meus brothers

Morri 2 na porta, fique p da vida, voltei e matei tudo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referência foi voltar ao 'conforto' que tinham sem 'ninguém' lá.. rsrs

 

 

 

É os que foram voltaram, Pelo menos os que foram tentaram..agora tem um ai que so fez ameça vazia..um cara que acha q vai pegar 1kk800k de hp com o mago no atlantis kkkk..Mas parabens pelas vitorias e espero que vcs continuem indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me chamaram pra voltar, cheguei ripando uns asuras os mesmos noobs de sempre e o msmo choro kkkkk

 

#cholamais

Ja chegou huntado pelo DHM olocooooooo Syn USAHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É os que foram voltaram, Pelo menos os que foram tentaram..agora tem um ai que so fez ameça vazia..um cara que acha q vai pegar 1kk800k de hp com o mago no atlantis kkkk..Mas parabens pelas vitorias e espero que vcs continuem indo.

se a carapuça serviu então só chora Bebê

Editado por Eberty Sexy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Que interessante esse resumo, clã com dano/sem dano, com gente/sem gente, uns "assassinos" acho que vou voltar a jogar só para ver se tá animada essa WoE, pelos os resumos está interessante.

 

Parabéns a todos, talvez quinta eu apareço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a carapuça serviu então só chora Bebê

 

Eita chorar do que? kkkkk rapaz quanta alegria tu me da me quotando sem sentido kkkkk

 

 

Agora qual carapuça? Pq vc foi um dos que voltaram?

Editado por Nandu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDS sempre que esses caras perdem é a mesma ladainha , os papos sempre são os mesmo , atlântis ( O servidor sem players) , e falta de att.

Rapaz os caras tinha clã 2 com mtk e tinha um outro clãn aleatorio com um sniper que so trapava a bandeira quando nos estavamos com o feudo ( mais devo ta errado em dizer que esse sniper estava com vcs né! kkkk).

Nego só fica feliz quando joga com prontera toda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDS sempre que esses caras perdem é a mesma ladainha , os papos sempre são os mesmo , atlântis ( O servidor sem players) , e falta de att.

Rapaz os caras tinha clã 2 com mtk e tinha um outro clãn aleatorio com um sniper que so trapava a bandeira quando nos estavamos com o feudo ( mais devo ta errado em dizer que esse sniper estava com vcs né! kkkk).

Nego só fica feliz quando joga com prontera toda!

 

KKKK é o que eu falei antes, lacosteh recrutando go 0 toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmmm tem gente nova nesse resumo, tem gente q parece que aprendeu a escrever, mas continua do mesmo jeito, só aparece se ganhar kkk

 

 

Vlw Endless, tamo junto

tem gente que aparece só pra fala isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim como tem gente q só aparece no castelo pra morrer kkk

sim de mais, e olha foi o que eu mais vi isso na porta e la dentro nego sumia como magica, parecia o Mister M rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...