Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 27/12/16


Visitante

Posts Recomendados

Tive um imprevisto da vida, não pude jogar muito bem nem falar muito por conta da dor.


Peço desculpa pra inúmeras pessoa, tive que sair correndo pro Hospital e só voltei agora pra casa.


Desculpa, parabéns para o vencedor, seja quem for eu não ligo, desde que não falte com respeito pra min podem ser qualquer pessoa.


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tive um imprevisto da vida, não pude jogar muito bem nem falar muito por conta da dor.

Peço desculpa pra inúmeras pessoa, tive que sair correndo pro Hospital e só voltei agora pra casa.

Desculpa, parabéns para o vencedor, seja quem for eu não ligo, desde que não falte com respeito pra min podem ser qualquer pessoa.

 

Q que aconteceu contigo thales :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tive um imprevisto da vida, não pude jogar muito bem nem falar muito por conta da dor.

Peço desculpa pra inúmeras pessoa, tive que sair correndo pro Hospital e só voltei agora pra casa.

Desculpa, parabéns para o vencedor, seja quem for eu não ligo, desde que não falte com respeito pra min podem ser qualquer pessoa.

ngm liga ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDS sempre que esses caras perdem é a mesma ladainha , os papos sempre são os mesmo , atlântis ( O servidor sem players) , e falta de att.

Rapaz os caras tinha clã 2 com mtk e tinha um outro clãn aleatorio com um sniper que so trapava a bandeira quando nos estavamos com o feudo ( mais devo ta errado em dizer que esse sniper estava com vcs né! kkkk).

Nego só fica feliz quando joga com prontera toda!

 

Espero q tu tenha lido o resumo certo..pq sempre quem cita o atlantis é players de vcs mesmo, agora de perde eu mesmo to pouco ligando pra isso ;)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Espero q tu tenha lido o resumo certo..pq sempre quem cita o atlantis é players de vcs mesmo, agora de perde eu mesmo to pouco ligando pra isso ;)

Qnd dizem isso é pq se acostumou em ser free hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timaum começar a perder todas as woe's vai quitar como sempre faz não né mano ?

 

É bom vcs pegarem um castelo ou outro, acaba deixando as woe's mais interessantes. Vamos ver como vai ser hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem pude ir.. bem, se não fosse o pessoal do atlantis as woes do fenix estariam como? mesma coisa como estavam a uns 2 meses revo batendo em 10/15 pessoas da camel, vocês vem reclamar que as woes estão legais? não entendo.

 

O intuito não é apenas vencer não, não sei se vocês notaram.. mas o servidor estava LITERALMENTE PARADO, e agora com dois clans deu um up muito bom, então para de reclamar e falar que vai fazer e acontecer e que vamos pro atlantis.. não não iremos, a não ser que tenha outro clan lá.. dai vocês voltam a tentar zoar meia duzia de nego que for invadir o castelo de vocês.. nem fiz questão de ler todos comentários pq tem coisas... que olha.. novamente parem de reclamar de player do atl jogando woe no fenix, se não querem jogar woe não joguem simples, e se tivermos 5 pessoas vamos continuar invadindo com 5 pessoas, como fazíamos a uns tempos atrás.. ehnoix.

Editado por -Fox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado ver um zé ninguém falando de frag, nunca aceitou 1min de arena comigo..pra me chamar de frag, vai entender.

 

;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...