Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 25/12/16 (Titã)


Visitante

Posts Recomendados

Calma abiguinhos, a woe foi divertida ? Logo no Natal ? Boa ótimo.


Agora acalmem o corassaum, que aqui não é casos de familia não...


E abiguinho sua analogia foi bem engraçada, mas ta meio errada SUHAUSHAUHSAUHS fica a diks pra tu anhi USAHUSUHA


Editado por Tsukami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio cara de ($&*#$#@%&) a endless reclamar de diferença de numero de players.

Se tivessem olhada o ts a diferença era discrepante tinha uns 30+ ts da endless , enquanto no da PP batia uns 22 no max.

In game tbem não vi essa diferença que tanto falam , pelo contrario acho ate que a pp estava em menor numero.

Como falei foi uma boa woe , nao vejo pq choro em nenhum dos 2 lados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio cara de ($&*#$#@%&) a endless reclamar de diferença de numero de players.

Se tivessem olhada o ts a diferença era discrepante tinha uns 30+ ts da endless , enquanto no da PP batia uns 22 no max.

In game tbem não vi essa diferença que tanto falam , pelo contrario acho ate que a pp estava em menor numero.

Como falei foi uma boa woe , nao vejo pq choro em nenhum dos 2 lados!

Acho que você não vê, pessoal fica no TS mais OFF.

Seyo, Lya, Denis no Atlantis, Shogan no atlantis, REV era nosso FP

Inúmeros ficam no ts e não estão onn, se informe again.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio cara de ($&*#$#@%&) a endless reclamar de diferença de numero de players.

Se tivessem olhada o ts a diferença era discrepante tinha uns 30+ ts da endless , enquanto no da PP batia uns 22 no max.

In game tbem não vi essa diferença que tanto falam , pelo contrario acho ate que a pp estava em menor numero.

Como falei foi uma boa woe , nao vejo pq choro em nenhum dos 2 lados!

E os que não logam no ts ? Não conta ? Meio falho o argumento em KKKKKKK ce ta igual a linda já KKKKK

Editado por Tsukami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E os que não logam no ts ? Não conta ? Meio falho o argumento em KKKKKKK ce ta igual a linda já KKKKK

 

Cara vou repetir acho meio choro dispensavel esse argumento.

Se eu nao estiver errado vc é player da endless , nas ultimas woe quantas vc jogou na desvantagem numerica? ( Poucas quase nenhuma correto? )

Uma woe vc perde , o outro clan tem 2 ou 3 nego a + e vc vem chorar . ( meio desnecessario)

Unica diferença da woe de hj foi que nao existiu 1 clãn de prontera e sim 2 clans com atts disputaveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou repetir acho meio choro dispensavel esse argumento.

Se eu nao estiver errado vc é player da endless , nas ultimas woe quantas vc jogou na desvantagem numerica? ( Poucas quase nenhuma correto? )

Uma woe vc perde , o outro clan tem 2 ou 3 nego a + e vc vem chorar . ( meio desnecessario)

Unica diferença da woe de hj foi que nao existiu 1 clãn de prontera e sim 2 clans com atts disputaveis!

Mas pera, muda alguma coisa ter players a mais, players a menos ?

Eu não entendo, até porque nós da Endless já ganhamos da SS com 8 players contra quase 20 KKKKKKK q diferença fez ? Nenhuma.

Não entendo quanto mimimimi por conta de players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou repetir acho meio choro dispensavel esse argumento.

Se eu nao estiver errado vc é player da endless , nas ultimas woe quantas vc jogou na desvantagem numerica? ( Poucas quase nenhuma correto? )

Uma woe vc perde , o outro clan tem 2 ou 3 nego a + e vc vem chorar . ( meio desnecessario)

Unica diferença da woe de hj foi que nao existiu 1 clãn de prontera e sim 2 clans com atts disputaveis!

Não estamos dando desculpa de player aqui não, estamos falando que é a verdade, Meio clã faltou por ser final de ano.

E isso não é desculpa é só um Comentário vocês tomam isso como uma desculpa paciência, vocês não tem interpretação TEXTUAL NENHUMA.

Poderiamos ter ganhados sim, perdemos idai ?!

Continuo com 5 Castelo, e ganhamos por 2 meses durante isso.

agora para de dar nome aos bois e cuidado com o double post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu digo parem de jogar ragnarok e vão pra escola


vamos aprender a ler as paradas ai galera


tenham uma boa noite de tretas :*


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não estamos dando desculpa de player aqui não, estamos falando que é a verdade, Meio clã faltou por ser final de ano.

E isso não é desculpa é só um Comentário vocês tomam isso como uma desculpa paciência, vocês não tem interpretação TEXTUAL NENHUMA.

Poderiamos ter ganhados sim, perdemos idai ?!

Continuo com 5 Castelo, e ganhamos por 2 meses durante isso.

agora para de dar nome aos bois e cuidado com o double post

 

Você fala por si , e não ler os posts dos seus players em momento algum.

Perdeu uma woe , seus players faltou blz , quantas vc ganhou com dobro ou triplo de players durantes esses meses?

Muito choro desnecessario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala por si , e não ler os posts dos seus players em momento algum.

Perdeu uma woe , seus players faltou blz , quantas vc ganhou com dobro ou triplo de players durantes esses meses?

Muito choro desnecessario!

Não é Choro cara, vocês tomam a realidade como choro.

Temos a nossa realidade que inumeros faltaram e poderiamos ter ganhado.

Agora dizer que eu estou chorando, se informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala por si , e não ler os posts dos seus players em momento algum.

Perdeu uma woe , seus players faltou blz , quantas vc ganhou com dobro ou triplo de players durantes esses meses?

Muito choro desnecessario!

Lembrando que isso só aconteceu naquelas woes onde os caras ficavam desanimados e iam só alguns na tentativa de catar frag. Desde que a SS ressurgiu, a Endless sempre jogou em números iguais. As vezes menor, as vezes maior (terça, por exemplo, fomos com 18 contra 15 da SS, assim como já fomos com quase metade).

Antes disso, já variava mais. Revolution conseguia lotar bem a titã, mas no geral, faltava determinação pra manter a galera depois de algumas derrotas.

 

Não adianta, cara. Os fatos são claros. A Endless sempre sai em vantagem nos números próximos. Não houve sequer uma exceção a isso nessas woes do Fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é Choro cara, vocês tomam a realidade como choro.

Temos a nossa realidade que inumeros faltaram e poderiamos ter ganhado.

Agora dizer que eu estou chorando, se informe.

 

Cara quem mais fala coisa sem informações aqui é você, MDs!

Eu joguei pela PP e estava Ts com o Sixt , Eu pedir a ele para quebrar sim , pois em um certo momento o clãn precisa que aquela emp surrada caisse e o SIXT SE NEGOU A QUEBRAR ! ( Sixt jamais ajudaria a PP ).

Mais vc está ai bostejando e querendo da explicações de falta de players pq perdeu 1 woe , me polpe !

Só sabe jogar na vantangem assim até minha avó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, isso é só uma woe, deixem de ser ignorantes ao ponto de ta falando da orientação sexual das outras pessoas.


Boa woe pra quem ganhou, acho que vou no clã do Papa terça-feira.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu esperava + de voce sixt O pegador de traveco

 

ai é boato

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to morrendo de rir aki slc UHSAUHS

São Jorge, KKKKKKKKKKKKKK foi mal molds KKK

Parem de brigar, foco na woe KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota."

Provérbio japonês

 

Eu acho que a gente da Endless fico devendo nessa xD qualquer coisa falada sobre as guild não seria justo da nossa parte xD agora é só todos se acalmar desejar felicidades aos vitoriosos é seguir em frente para vitorias futuras...

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota."

Provérbio japonês

 

Eu acho que a gente da Endless fico devendo nessa xD qualquer coisa falada sobre as guild não seria justo da nossa parte xD agora é só todos se acalmar desejar felicidades aos vitoriosos é seguir em frente para vitorias futuras...

Pra que eu vou desejar felicidades aos vitoriosos, se eles já estão felizes pq ja ganharam ... ?? Não faz sentido KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente felizona pq ganhou woe no Natal (????????)


Eu ia jogar pra ajudar a Endless mas resolvi passar um tempo com minha coroa, pode ter certeza que valeu muito mais a pena XD


O mais triste é ver que passa o tempo e é sempre os mesmos lixos comemorando por ganharem 1 woe em 50, projetos de líderes e projetos de players, lul



abç



edit1: Bolsonetes, voltem p fundo do poço que vocês fazem parte


Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra eles fica mais feliz ainda xD

Ah entendi, então pra terminar alegrando seu natal...

Parabéns em, Cê filma e fala ao mesmo tempo ? Cê é o bichão mesmo emmmm KKKKKKKKKK agora ce quer um cookie ? SUHAUSHAUHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...