Ir para conteúdo

Luta Por Um Ideal

Posts Recomendados

 

Ué liberou pra randon? Ragnar tava falando de manter eco nos castelos, agora foi liberado pra randon...

Sim... Eu liberei, não é a toa que nem eu e nem ele foi, e uma boa parte do pessoal. A maioria logou seus Mtk's pra brincar ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que nesses 9 anos, não são 9 anos que tinha 7 MTK BK, me diz a partir de quando que passou a ser ?

Assim que lançou 7 MTK BK eu lembro mt bem que mt gente detestou essa implementação e que ficou ridiculo, só que não conseguiram tirar por causa disso ai do choro de certas pessoas que queriam se beneficiar, até pq geral usva só Sinx até então.

certas pessoas que queriam se beneficiar, é oque resume esse tópico, as pessoas que tão votando não são aquelas que não tem capacidade alguma, jogabilidade 0 de ir com clã normal invés de um clã full de mtk/tk, ai vem aqui pagar de santo falando pra não tirar, porque sabe que sem são igual nada, graças a deus aegir não tem esse povo safado, no bro é desativado pq no fenix q é um 999 é ?

Editado por Zatanna Zatara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certas pessoas que queriam se beneficiar, é oque resume esse tópico, as pessoas que tão votando não são aquelas que não tem capacidade alguma, jogabilidade 0 de ir com clã normal invés de um clã full de mtk/tk, ai vem aqui pagar de santo falando pra não tirar, porque sabe que sem são igual nada, graças a deus aegir não tem esse povo safado, no bro é desativado pq no fenix q é um 999 é ?

:amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So olhar os topicos anteriores sobre esse mesmo assunto....

 

 

Bom meu voto no fenix continua o mesmo tanto faz, agora no atlantis espero q nada seja feito pq meu clã seguro tk rank com pulo e sem pulo entao estamos ai :v:

 

 

 

Ah e o playfenix q ta indo fazer freefrag no atlantis boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So olhar os topicos anteriores sobre esse mesmo assunto....

 

 

Bom meu voto no fenix continua o mesmo tanto faz, agora no atlantis espero q nada seja feito pq meu clã seguro tk rank com pulo e sem pulo entao estamos ai :v:

 

 

 

Ah e o playfenix q ta indo fazer freefrag no atlantis boa sorte ;)

campal é freefrag? novato não pode ir campal contra novato ? vai lá e da frag pra mim também então :D Se quiser vendo muitos emblemas, vlw flw !

Editado por luanplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se querem usar o serve original como exemplo, então porque aqui a Trap não pega ALL?

 

Podem tirar, não vai mudar nada mesmo, vai que assim fica um pouco mais fácil para vocês. Vão continuar passando sufoco pra 6 players do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campal é freefrag? novato não pode ir campal contra novato ? vai lá e da frag pra mim também então :D Se quiser vendo muitos emblemas, vlw flw !

 

kkkkkkkkkkkkkk 30/1 em menos de um dia com sets inicias... Deve ser muito apelão mesmo.. Quando for la na campal chama a galera pq ir sozinho com 1 amigo eu ainda acho q seja freefrag... mas pelo visto deve ta precisando muito de 1k de creditos ne? :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer Jogar com o chute desativado .... Vem pro atlantis pra ver ...

 

Ta vuano moleque

 

Aqui o Bixo pega !!

ai nem woe ta tendo, como é que o bixo pega kkkkkkkkkkkkk, pega em go 0 é ?

 

É só aparecer no Pvp de lá que c vai ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkk 30/1 em menos de um dia com sets inicias... Deve ser muito apelão mesmo.. Quando for la na campal chama a galera pq ir sozinho com 1 amigo eu ainda acho q seja freefrag... mas pelo visto deve ta precisando muito de 1k de creditos ne? :verg:

menos de um dia ? toda noite entro campal e fico chamando a galera que vejo pra ir campal :bj2: To precisando sim, se eu não tivesse não tava indo atrás de frag , ta chorando tanto assim porque ? comanda drop de um server falido ainda ta se preocupando com 1k? que coisa em =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menos de um dia ? toda noite entro campal e fico chamando a galera que vejo pra ir campal :bj2: To precisando sim, se eu não tivesse não tava indo atrás de frag , ta chorando tanto assim porque ? comanda drop de um server falido ainda ta se preocupando com 1k? que coisa em =/

 

ta mal heim, estamos esperando vcs, Espero q nao seja ameaças vazias de vcs ;) minha preucupacao com 1k é muita mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ta mal heim, estamos esperando vcs, Espero q nao seja ameaças vazias de vcs ;) minha preucupacao com 1k é muita mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /vergonha

To esperando vocês fazer algo por aqui também :hmm: :hmm: :hmm: /Engoleochoro :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando vocês fazer algo por aqui também :hmm: :hmm: :hmm: /Engoleochoro :bj:

 

kkkk mas ql é o motivo do seu choro aqui? bom acho q vc deve ser aqueles players do clã q nao sabe mesmo de nada. ;) e mais uma vez boa sorte com o freefrag :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menos de um dia ? toda noite entro campal e fico chamando a galera que vejo pra ir campal :bj2: To precisando sim, se eu não tivesse não tava indo atrás de frag , ta chorando tanto assim porque ? comanda drop de um server falido ainda ta se preocupando com 1k? que coisa em =/

Falido não,só tem poucas pessoas que sabem fazer bild e montar estratégia é diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkk mas ql é o motivo do seu choro aqui? bom acho q vc deve ser aqueles players do clã q nao sabe mesmo de nada. ;) e mais uma vez boa sorte com o freefrag :verg:

O choro começou aqui com vocês do atlantis, o tópico é " O QUE VOCÊ ACHA DE TIRAR CHUTE TK DA WOE DO FÊNIX ? " Ainda não entendi o porque desse choro vindo de tão longe :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: ,vão cuidar desse server falido de vocês, jaja chega o gato e come :e2: :e2: :e2: :e2:

Editado por luanplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O choro começou aqui com vocês do atlantis, o tópico é " O QUE VOCÊ ACHA DE TIRAR CHUTE TK DA WOE DO FÊNIX ? " Ainda não entendi o porque desse choro vindo de tão longe :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: ,vão cuidar desse server falido de vocês, jaja chega o gato e come :e2: :e2: :e2: :e2:

Se o cachorro comer o gato não vale chorar

 

Melhor dizendo o lobo 🐺

Editado por Uchiha Madara.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O choro começou aqui com vocês do atlantis, o tópico é " O QUE VOCÊ ACHA DE TIRAR CHUTE TK DA WOE DO FÊNIX ? " Ainda não entendi o porque desse choro vindo de tão longe :hmm: :hmm: :hmm: :hmm: ,vão cuidar desse server falido de vocês, jaja chega o gato e come :e2: :e2: :e2: :e2:

 

 

Nada mais justo, já que no servidor Atlantis é desativado. Por isso tem as woes tão intensas e bem disputadas.

Ou deixa ativado em ambos servidores.

 

 

Ta bom assim? ahhh acho q por hj é só! flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Ta bom assim? ahhh acho q por hj é só! flws

O intuito do tópico é resolver a sugestão do autor, comentários de terceiros não tem nada aver, bjs brasil, choro é livre e chore calado pfv :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...