Ir para conteúdo

"meu Líder É Um %$#@*&¨"


Sting.

Posts Recomendados

Eu só acho que deveriam parar com esses fakes ai , Seus shemales , Criando fake pra zoar ? Se a PP tá em pé até hoje , Tenho certeza que foi pela união , Eu me lembro muitas vezes , Que nosso famoso lider , Iria deletar o nosso clã , e então eu reergui ele , Falei pra não desistir , E assim reinamos outra vez , E com isto , eu fui muitos da PP mitos , e então , e com essa raça , recrutando , pedindo ajuda , sendo gente boa , que eu e meu clã unido , ganhamos o castelo da coruja , não como vocês que só pensam em ganhar , a gente zoa pakas no TS , somos amigos verdadeiros , não bobocas como vocês , e se reclamar , vem arena comigo , Sou irmão do rei PVP , Se ele ganhou facil assim contra vocês , imagina o que eu faço com esses meros camponeses ????? Zoem a si mesmo , Parem de desrespeitar a gente, cuidem do jogo de vocês ^^ ~ Oferecimento , New Nobs

Tem um pouco de palavra em suas vírgulas, hue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um pouco de palavra em suas vírgulas, hue.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk se acha pq o irmão ganho "REI PVP". Vai entender......

(OC) "One Castle" KKKKKKKKKKKK CHOREI

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um pouco de palavra em suas vírgulas, hue.

Ele, está tentando, falar bonito, deixa ele po. Não há, problema, usar tanta virgula,,,,,, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Bellatrix Dark
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece até a dilma falando:

 

companheiros, eu, nesse mandato, vou tentar, eh claro, veja bem, eliminar, os players

 

pera que to passando mal,

 

eliminar, os players, da NO, mas, veja bem, sou mt nb, e nao consigo

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk se acha pq o irmão ganho "REI PVP". Vai entender......

(OC) "One Castle" KKKKKKKKKKKK CHOREI

Ele, está tentando, falar bonito, deixa ele po. Não há, problema, usar tanta virgula,,,,,, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

parece até a dilma falando:

 

companheiros, eu, nesse mandato, vou tentar, eh claro, veja bem, eliminar, os players

 

pera que to passando mal,

 

eliminar, os players, da NO, mas, veja bem, sou mt nb, e nao consigo

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

HSUAHUSAHUSAHUSAHSUAHSUAHSA :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler quando li aquilo, cara, se um dia algum player tiver média melhor que a minha de kills e mortes woe, eu quito do servidor, sou o melhor nesse quesito, se pedir pra Lynne ou Shadow os ultimos 2 anos de rank pvp me lembro de ter perdido apenas 1, por motivos pessoais..

Então não seja dx eu procurar uma palavra...(Dps d uma pesquisa no google...) nb :)

 

Não perco tempo lendo seu topico pq vc é um Sting da vida, poe tank e fica la achando que é o mister top kkk

 

Engraçado, você me parece também, fica xingando galera de ragnarok por inveja.

 

Li até a parte do Todynho, ele era tipw Sting, tanker, nunca conheci um líder que fazia tanta diferença quanto eu :)

 

Galera gosta de me exaltar, me dxar sempre nos holofotes, isso tem um tempo..

Óbvio que tem motivos.. Por mais que tentem não conseguem ser 1/5 do cara, ai da nisso.. Criarem tópicos aleatórios tentando diminuir minha pesona aeuhae

Obs: Enquanto eu falava Stark estava ganhando evento pvp fenix hue

Meu Deus velho, cala boca!

Você é um zé ninguém comparado aos outros líderes de clã que já teve no Fênix, mano, você só fala ($&*#$#@%&) velho, cala boca, na moral mano.

Quer ser o ($&*#$#@%&) das galáxia no seu mundo, seja quieto!

Antigamente líderes de rank pvp, eram o de 3k de kills 2k de pvp e 1k de woe... e você faz o quanto no pvp? 1? 5? 10?

Cala boca véii na moral mesmo!

 

Tée ~.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus velho, cala boca!

Você é um zé ninguém comparado aos outros líderes de clã que já teve no Fênix, mano, você só fala ($&*#$#@%&) velho, cala boca, na moral mano.

Quer ser o ($&*#$#@%&) das galáxia no seu mundo, seja quieto!

Antigamente líderes de rank pvp, eram o de 3k de kills 2k de pvp e 1k de woe... e você faz o quanto no pvp? 1? 5? 10?

Cala boca véii na moral mesmo!

 

Tée ~.

 

Não sei pq tu ainda bate palma pra louco

o cara bosteja tanto que daria p adubar uns bons kilometros de hectares.

Santo deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq tu ainda bate palma pra louco

o cara bosteja tanto que daria p adubar uns bons kilometros de hectares.

Santo deus.

 

EHAOEHAEOAEOAHEAOEHAEOHEOHAEOAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq tu ainda bate palma pra louco

o cara bosteja tanto que daria p adubar uns bons kilometros de hectares.

Santo deus.

HSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSA

 

Sem mais!

 

Tée ~.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...