Ir para conteúdo

See You Later !


-Ragnar

Posts Recomendados

Poxa oque falar irmão, afinal jogo este joguinho por sua causa, vlw por tudo em que me ajudou e ainda ajuda !

Melhoras para seu Avô irei continuar pedindo todo dia por você e sua família e conte comigo sempre!

Para todos RAGNAR para mim Madrugueira kkkkk ...

Tamo junto MORAL!

 

OBS: Se a vas1lagem volta no atlan, contamos contigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mito

 

k k k k k k k k k kk k k k k k k k kk k k k k k k k kk k k k k k k k k k kk k k k k k k k k k k kk k k k k k k k k kk k k k k k k kk k k k k k k k k k k kk k k k k k k k k kk k k k k k k k k k kk k k k k k k k k k kk k k k k k k k kk k k k k k k k k k k kk k k k k k k k k k k k kk k k k k k k k kk k k k k k k k k kk , ri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,não te conheço mas sinto muito por isso,enfim...acabei de entrar aqui no fórum,ta baixando o server e só de ter lido isso senti que valeu a pena ter procurado a voltar Rag,mas senti que deixei de conhecer uma pessoa muito legal,bom..melhoras pro seu vô,espero que fique tudo bem por aí,abraços !!! :sniff: :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vai tarde! Player fraco e noob.

Ganha uma arena?

 

Poxa oque falar irmão, afinal jogo este joguinho por sua causa, vlw por tudo em que me ajudou e ainda ajuda !

Melhoras para seu Avô irei continuar pedindo todo dia por você e sua família e conte comigo sempre!

Para todos RAGNAR para mim Madrugueira kkkkk ...

Tamo junto MORAL!

 

OBS: Se a vas1lagem volta no atlan, contamos contigo !

Tamo junto moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara,não te conheço mas sinto muito por isso,enfim...acabei de entrar aqui no fórum,ta baixando o server e só de ter lido isso senti que valeu a pena ter procurado a voltar Rag,mas senti que deixei de conhecer uma pessoa muito legal,bom..melhoras pro seu vô,espero que fique tudo bem por aí,abraços !!! :sniff: :amor:

Continue no servidor pois é um meio de diversão inexplicável, seja bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo de integral como faz? :/

3ciYGtN.jpg

 

:sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff:

cebolinha-chora-mais.gif

Posta a próxima? Que você desistiu da arena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de vários x1 perdidos você ganha 1 com 1 de diferença é se acha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a próxima? Que você desistiu da arena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de vários x1 perdidos você ganha 1 com 1 de diferença é se acha...

Contra um prozão que só sabe jogar de vip, sem dedos sim, da vazed logo não vai fazer falta por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Fox espero que essa despedida não seja permanente.

 

Gosto muito de ti mano espero que dê tudo certo nessa fase que você ta passando, e espero te ver no rag de novo pra te ensinar mais coisas KK. Ultimamente to logando pouco mas não pense que me distanciei de ti por que quis é só por conta da correria do dia-a-dia mesmo. Vou sentir falta das Woe's contigo. Abraço.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra um prozão que só sabe jogar de vip, sem dedos sim, da vazed logo não vai fazer falta por aqui.

Qualquer dia vamos apostar ai, tem 50b pra apostar ? Mas isso não vem ao assunto do tópico, um beijo do seu ídolo seu chorão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer dia vamos apostar ai, tem 50b pra apostar ? Mas isso não vem ao assunto do tópico, um beijo do seu ídolo seu chorão...

Meu ídolo AUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUA pera vou vomitar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...