Ir para conteúdo

See You Later !


-Ragnar

Posts Recomendados

Bom, despedida nunca é bom, e hoje estou me despedindo de vocês, final de ano no meu ramo de trabalho é muito puxado, e também meu avô está novamente internado, tenho que dá o máximo de atenção a ele, sentirei falta dos amigos que conquistei e orgulho dos inimigos. Agradeço aos players que sempre me deram dicas e me ajudando a me tornar um player melhor nas classes que jogo ( Tooger, Douglas Fox, Nandu ). Cara como sentirei falta de vocês da Endless...

 

Ao pessoal da New Order quero agradecer todo esforço durante esses dias, e conseguimos aquele aquele @quite naqueles fracassos, continuem a jogar com toda essa força de vontade, deixarei o clã com Sting o que precisar pode contar com ele pra tudo. Espero que não fiquem com raiva...

 

Staff

Sempre que precisei ne atendiam com toda educação, sempre resolvendo minhas dúvidas e problemas, vocês são os melhores.

Tia Nara você é uma pessoa extraordinária, obrigado por tudo !!!

 

 

Até a próxima pessoal

GcwAakx.jpg

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho.. não vou dizer tchau, espero que volte.. pq você ainda tem que aprender a passar retu.. EHNOIXX VASILA1

 

Fica com deus mlk, melhoras ao vovô jedi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaaaa.... pow meu querido desejo melhoras ao seu avô e muito sucesso sua vida pessoal e profissional, Madruga eh noix some nao em TS vai ta la ve se aparece em !!!!!

 

#ADEUSNÂOAPENASATÈLOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, despedida nunca é bom, e hoje estou me despedindo de vocês, final de ano no meu ramo de trabalho é muito puxado, e também meu avô está novamente internado, tenho que dá o máximo de atenção a ele, sentirei falta dos amigos que conquistei e orgulho dos inimigos. Agradeço aos players que sempre me deram dicas e me ajudando a me tornar um player melhor nas classes que jogo ( Tooger, Douglas Fox, Nandu ). Cara como sentirei falta de vocês da Endless...

 

Ao pessoal da New Order quero agradecer todo esforço durante esses dias, e conseguimos aquele aquele @quite naqueles fracassos, continuem a jogar com toda essa força de vontade, deixarei o clã com Sting o que precisar pode contar com ele pra tudo. Espero que não fiquem com raiva...

 

Staff

Sempre que precisei ne atendiam com toda educação, sempre resolvendo minhas dúvidas e problemas, vocês são os melhores.

Tia Nara você é uma pessoa extraordinária, obrigado por tudo !!!

 

 

Até a próxima pessoal

GcwAakx.jpg

@Quit com uma woe que pegaram e corujão? bixão mesmo você.

Editado por ~ Say Goodbye
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So observo ter aceito ajuda de noob, você sabe quem ^^

Mas eu sei que você irá voltar, então isso não será um adeus.

Novamente melhoras ao seu avô. :bj:

Editado por Ittoki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow pedir pra nao parar seria muito injusto, vá com deus e melhoras para seu avo e qualquer coisa recife é um pulo kkkk flws paraiba

Passei quinta sexta sábado e domingo em Gravatá ( Hotel Canarius ) muito bom.

 

 

Vá com Deus manolo =D

E melhoras ao seu avô =/

 

Obrigado !

 

@Quit com uma woe que pegaram e corujão? bixão mesmo você.

 

Um clã desfeito, acho que é quit. Beijos nob chorão.

 

É nóis, cara. Boa sorte com o seu avô, que ele melhore logo, e que os negócios aí sejam bons nesse tempo de alta!

 

Quando aparecer por aí, será sempre bem vindo na vasilage!

Seyoo meu brother tamo junto !

 

Opaaaaaaa.... pow meu querido desejo melhoras ao seu avô e muito sucesso sua vida pessoal e profissional, Madruga eh noix some nao em TS vai ta la ve se aparece em !!!!!

 

#ADEUSNÂOAPENASATÈLOGO

Obrigado tio, tenho uma consideração enorme por você !

 

Senti falta do meu nome ali, vá em paz madrugada cuide do q é importante, Ragnarok é um jogo, mais sua vida , sua família isso sim é importante, vá na fé seu noob

Não esqueci de você seu nob, voltarei um dia pra te huntar.

 

Melhores ao seu avô!!! Pelo menos teremos contanto no wpp!! Caso animar o Atlantis te chamarei lá! Quando puder apareça no ts.. Eh noix Ragnar!!

Nandu eh noix, já sabe né ? É só da um grito.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falous Jeff, espero que volte em breve. Eu não esqueci aquela força com as Yggs que tu me dava lá no Atlantis pra jogar WoE kkkk

Sucesso aí no trabalho vasila1

Melhoras pro teu avô, qualquer coisa só chamar no wpp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falous Jeff, espero que volte em breve. Eu não esqueci aquela força com as Yggs que tu me dava lá no Atlantis pra jogar WoE kkkk

Sucesso aí no trabalho vasila1

Melhoras pro teu avô, qualquer coisa só chamar no wpp!

Valeu vassila1, ficava muito irado com esse apolis, chegava em cima da hora e ainda pedia ygg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eh noix tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que conheço vc a pouco tempo, mas por incrível que pareça estava lendo seu poste ouvindo uma música que fala sobre despedidas e superações...



Espero que você tenha muito sucesso na sua carreira profissional, e que seu Avô melhore.



Quando vim ao recife, fale comigo.



Vai com Deus Ragnar !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sei que conheço vc a pouco tempo, mas por incrível que pareça estava lendo seu poste ouvindo uma música que fala sobre despedidas e superações...

Espero que você tenha muito sucesso na sua carreira profissional, e que seu Avô melhore.

Quando vim ao recife, fale comigo.

Vai com Deus Ragnar !

Misericórdia, esse vai com Deus pareceu que eu ia morrer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É noix Ale, vamos marcar com todos que moram ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou falar nada por que voce vai voltar !


espero que seu avo melhore e vou rezar por ele aqui meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...