Ir para conteúdo

Guia - Stalker - Atualizado 25/11/2018


-Fox

Posts Recomendados

Gostaria mesmo era que fosse modificado a fórmula do dano mágico do STK, o bixo não da dano com DEX nem com INT quem dirá com STR...

Saudades da minha classe, muita saudade.

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
5 minutos atrás, Aqualango disse:

O Arco de Hudra com 4 slots é donate ou quest?

Arco de rudra comum = drop

Arco de rudra supremo = donate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 em 14:02, Didico disse:

Gostaria mesmo era que fosse modificado a fórmula do dano mágico do STK, o bixo não da dano com DEX nem com INT quem dirá com STR...

Saudades da minha classe, muita saudade.

Quase n vejo essa classe

Parece que o servidor foi feito pra classe n ser jogável. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, october disse:

Quase n vejo essa classe

Parece que o servidor foi feito pra classe n ser jogável. 

 

Mas a classe não acabou de ganhar o evento? HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Tavim - disse:

Mas a classe não acabou de ganhar o evento? HAHA

Sim, classe de eventos, de maneira geral só presta para isso, no dia a dia stk é tipo SL no Aegir kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Tavim - disse:

Mas a classe não acabou de ganhar o evento? HAHA

Ganhou 2 evento o Stk, e ainda tem RdQ que eu não duvido dar Stk de novo, a menos que pegue 1 Crt que jogue bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Didico disse:

Sim, classe de eventos, de maneira geral só presta para isso, no dia a dia stk é tipo SL no Aegir kk

Pois é, mas STK é isso ao meu ver, tem que tomar muito cuidado com melhoria na classe, porque já é câncer por si só!

 

2 minutos atrás, Hang Loose disse:

Ganhou 2 evento o Stk, e ainda tem RdQ que eu não duvido dar Stk de novo, a menos que pegue 1 Crt que jogue bem.

 

Sempre perigoso essa doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavim - disse:

Mas a classe não acabou de ganhar o evento? HAHA

Mano esses eventos como mwrag rdq são os únicos que a gente ve o povo jogando com essa classe fora isso vc quase n ve em mais nada, pvp é coisa mais difícil, woe então é uma vez outra. Mas no geral a classe não é vista como uma boa opção para se investir( pelo menos é o que me parece) é uma classe cara e não traz um retorno satisfatório de acordo com a realidade do Fênix oq n deveria ser.

N concordo com a idéia que stk seja um câncer.

 

 

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, Tavim - disse:

Pois é, mas STK é isso ao meu ver, tem que tomar muito cuidado com melhoria na classe, porque já é câncer por si só!

Diferente do aegir no fenix stk não mata os outros no pvp nem com remoção total ou seja, saiu da temporada de eventos se torna obsoleta assim como 70% das classes no fenix..

 

@all

No mais o tópico é um guia e não debate de quantas vezes stk ganhou evento, abram um tópico para reclamar disso ou joguem com a classe (coisa que aprendi com respostas alheias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, october disse:

Mano esses eventos como mwrag rdq são os únicos que a gente ve o povo jogando com essa classe fora isso vc quase n ve em mais nada, pvp é coisa mais difícil, woe então é uma vez outra. Mas no geral a classe não é vista como uma boa opção para se investir( pelo menos é o que me parece) é uma classe cara e não traz um retorno satisfatório de acordo com a realidade do Fênix oq n deveria ser.

N concordo com a idéia que stk seja um câncer.

 

 

Não sei como é no Fenix, mas no meu é KKKK.
 

Mas aí você já imagina todo choro existente nos eventos, imagina se melhora a classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão esqueci de comenta o teu guia '-'

@Topic

Muito bom o guia, e bem explicativo! 

Da pra tira um bom aproveito no mid sobre essa tatica de pvp extreme de Stk no fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eventos como RdQ, MdW não podem e nem devem ser usados de parâmetro pra nada, até por que as regras, restrições de itens e habilidades que se aplicam, não representam nem de longe a realidade do dia a dia do servidor. Basta olhar as chaves dos últimos dois anos e ver professor, arquimago, que são classes câncer de fato no dia a dia no PvP (e que a cada 3 meses são buffadas ainda mais, aparentemente), caindo nas oitavas de final... Sentido nenhum nessa comparação!

3 horas atrás, october disse:

Parece que o servidor foi feito pra classe n ser jogável. 

Melhorando a sua frase: "Parece que o servidor foi feito pra ser jogável (se tratando de PvP) com meia dúzia de classes específicas"

@topico

Sobre o guia: parabéns denovo enos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - GuiGui disse:

Se não tem imagem no guia, não tem o porque ter imagem na tag, é isto, bem limitado, eu esperava mais.

Que homem ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
9 horas atrás, Aqualango disse:

Como que tá os equips quest de stalker hoje? Poderia me fala o nomes dos itens? 

Tem alguns adicionais hoje em dia, são eles:

Diadema de peixes + benção de peixes

Anéis ancestrais

Capa visual com 3 enchant em ant distância ou ant humano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, - GuiGui disse:

V> ibagens, full limitado ainda, falta muito meu caro.

?

já aprendeu a correr e chutar infeliz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...