Ir para conteúdo

Guia - Stalker - Atualizado 25/11/2018


-Fox

Posts Recomendados

muito bom ficou show Parabéns

Vlwww!!

 

 

Parabens Mlk fiko Top !!!!

 

Vlw tio, eh noix!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meus amor, seu esforço mostra o quanto você se dedicou nesse Guia, Espero que ajude muitas pessoas, Fico muito feliz por você ter conseguido.



E obg pelos Créditos de algumas correções ortográficas.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns meus amor, seu esforço mostra o quanto você se dedicou nesse Guia, Espero que ajude muitas pessoas, Fico muito feliz por você ter conseguido.

E obg pelos Créditos de algumas correções ortográficas.

 

 

 

eh noixxx!!!

 

tuto de stk antigo tá desatualizado também né.. alguém tinha que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, parabéns. +1

 

Vlww!

 

 

 

Faltou imagem -q

 

Mas dá pra ter uma boa noção do que fazer (mesmo sem imagem) eh noix

 

Ala.. kkk vão me torturar mentalmente sobre esse negócio de imagens.. até eu colocar.. kkkkk

eh noix goku!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Mano, ótimo topic, eu to na primeira vez em High Rate, e existiam vários pontos que não fazia ideia, está sendo de EXTREMA ajuda, só umas dúvidas, comecei por agora, não tenho cacife pra tacar 3 vesper na elemental uhaehua, necromante seria a substituição bem porca pra isso? e sobre o manto de seda, ele é Edited no server? pq o normal não equipa em Stalker, e os cards nas asas, helm e meios de INT sao tambem elemental resist? sobre o Hat Olho Magico, seria o Hat Olho Magico azul quest né? pq não achei um que chamasse somente olho magico, tive essas duvidas.

No mais, muito obrigado mesmo por disponibilizar tanta informação cara! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fox! :D

 

Tée ~.

 

 

Ehnoix Black!

 

Parabens

 

Ehnoix Amy!

 

 

Mano, ótimo topic, eu to na primeira vez em High Rate, e existiam vários pontos que não fazia ideia, está sendo de EXTREMA ajuda, só umas dúvidas, comecei por agora, não tenho cacife pra tacar 3 vesper na elemental uhaehua, necromante seria a substituição bem porca pra isso? e sobre o manto de seda, ele é Edited no server? pq o normal não equipa em Stalker, e os cards nas asas, helm e meios de INT sao tambem elemental resist? sobre o Hat Olho Magico, seria o Hat Olho Magico azul quest né? pq não achei um que chamasse somente olho magico, tive essas duvidas.

No mais, muito obrigado mesmo por disponibilizar tanta informação cara! Abraços

 

Ponto 1 vesper: É uma carta útil porém substituivel nesses casos, eu prefiro usar a carta Mineiros (aumenta em 5% dano de coluna de pedra e fura da terra)

 

Ponto 2 manto de seda: Nossa, você acabou de me mostrar um ponto que deixei passar batido, o manto não equipa em STK.

 

Ponto 3 cartas: Sim, toda a build com cartas de redução a elementos.

 

Ponto 4 hat olho mágico: é o Hat que faz a quest em go 15 (ele é bom apenas no pvp quest), pois para os demais pvp's o mosqueteiro azul se encaixa melhor.

 

Qualquer outra dúvida pode falar comigo que eu farei o possível para ajudar!!

 

Boa sorte com seu stalker!! EHNOIX!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Parabéns Fox... boa Guia... Colocando em pratica alguns ensinamentos.... :ok: :ok: :ok:

 

Vlw papel, precisar de alguma outra dica tamo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor que Tyr sagrado + Flecha sombria, só adicionaria uma observação : o elemento do TYR é baseado na flecha equipada ( caso esteja usando um arco )

 

no mais, tutorial básico e bacana, da pra ter uma noção do que fazer.

Editado por Pudin x
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, porém bem completo com o essencial para um bom desodeiro.

 

Tenho algumas considerações a fazer...

Espero alguma notificação

 

Começando a citar os Rei PVP, vi que você só citou o de 2014 amarelinho tanker, mas os outros como aquele feioso lá grandao amarelo ou o de 2012 (vermelho) que concedem status balanceados em all não chegam a ser uteis em nada ? Ao meu ver dependendo do caso pode ser útil por acabar sendo um elmo hibrido

Notei que também não colocou a Enorme asas de angelicais na parte de 7 reflect Mag. ela tem um custo menor e concede DEFM se não me engano além do próprio reflect, ela não chegara a ser útil tbm ?

Apesar de citar o 7 paris, não colocou a chamas, eu pessoalmente sempre curti mt ela pelo simples fato de ela tirar 10% d def, é bem util dependendo d caso...

Por ultimo e o que mais me chama a atenção...

Não usa a carta Detardeurus no PVP Ex ou mesmo no FF ? Eu pessoalmente acho ela muito util, principalmente contra alguns magos que não tem anti-stats e ficam tacando mt magia Proteger terreno ajuda mt....

Geral não cita ela nos guias e fico me perguntando o por que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nada melhor que Tyr sagrado + Flecha sombria, só adicionaria uma observação : o elemento do TYR é baseado na flecha equipada ( caso esteja usando um arco )

 

no mais, tutorial básico e bacana, da pra ter uma noção do que fazer.

Não compensa mais usar sombrio.. O pessoal usa uma def muito balanceada nos elementos, melhor opçao é incorporea/neutro nesse caso...

 

Ehnoix

 

Simples, porém bem completo com o essencial para um bom desodeiro.

 

Tenho algumas considerações a fazer...

Espero alguma notificação

 

Começando a citar os Rei PVP, vi que você só citou o de 2014 amarelinho tanker, mas os outros como aquele feioso lá grandao amarelo ou o de 2012 (vermelho) que concedem status balanceados em all não chegam a ser uteis em nada ? Ao meu ver dependendo do caso pode ser útil por acabar sendo um elmo hibrido

Notei que também não colocou a Enorme asas de angelicais na parte de 7 reflect Mag. ela tem um custo menor e concede DEFM se não me engano além do próprio reflect, ela não chegara a ser útil tbm ?

Apesar de citar o 7 paris, não colocou a chamas, eu pessoalmente sempre curti mt ela pelo simples fato de ela tirar 10% d def, é bem util dependendo d caso...

Por ultimo e o que mais me chama a atenção...

Não usa a carta Detardeurus no PVP Ex ou mesmo no FF ? Eu pessoalmente acho ela muito util, principalmente contra alguns magos que não tem anti-stats e ficam tacando mt magia Proteger terreno ajuda mt....

Geral não cita ela nos guias e fico me perguntando o por que...

Sobre os rei pvp anteriores, até que são uteis porem tem itens melhores com custo menor até, exemplo SP seria mais viavel que o rei pvp amarelo la ou ate mesmo aquele vermelho e o mosq azul para int eles dois nao chegam nem perto do valor desses rei pvp..e com melhor funcionalidade, sobre o set paris a xamas nao é citada pq simplesmente nao compensa mais usar ela.. Mesmo que tire um pouco da def isso n rende tanto beneficio quanto uma ilusao marota e ambos tem valor baixo tambem, eu mesmo mal tiro a ilusao pq é bem completa, ja sobre a carta ela é boa sim mas n se vc fica de arco vc pode pegar distancia e aproveitar bastante de uma pesar nortuno pq Provavelmente o mago vai usar angeling, o risco de levar skill de area depende mais de voce.. Eu nao uso ela pq contra wizz o dano em area que eu levo é irrelevante priorizo pesar/armor +10 com frus... Mas essa carta é OTIMA quando vc esta usando alguma classe melee..

 

E desculpem a demora!!

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns Fox, pode parar de guardar conhecimento e fazer outros tópicos!

Uahdushxus ehnoix kanux

 

Mas tem coisas que não se pode contar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo guia vou fazer um stalker

Precisando de alguma ajuda tamo ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando de alguma ajuda tamo ai!

na verdade eu preciso xD pq fikey com uma duvida sobre os itens stalker tank eu tenho bastante dos item que vc falo no bardo xD é como eu sou pobre no game

vale a pena usar os itens do bardo no stalker tank em woe pra ajuda a guild?

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu preciso xD pq fikey com uma duvida sobre os itens stalker tank eu tenho bastante dos item que vc falo no bardo xD é como eu sou pobre no game

vale a pena usar os itens do bardo no stalker tank em woe pra ajuda a guild?

Podemos resolver isso com facilidade!

 

Mais tarde eu converso com você no ts, ehnoix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...