Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 31/07/2016 (Titã)


Visitante MOD Jack

Posts Recomendados

 

 

Mimimimi

 

 

#Topico

Woe se resumo que a gente(SW) bateu no que restou do clã adversário e ganhou woe, fim.

 

Quitou quando começou perder e foi jogar dentro do clã que estava ganhando de você, isso que é MIMIMIMIMIMI.

 

Arregation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho te visto mais na woe o que que ta acontecendo contigo muie ? HAUAHUAHUAHU @quit foi.

Tava aproveitando as Férias, e ontem eu vi vc, inclusive matei vc na WOe do Atlantis, 23min e desistiram '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava aproveitando as Férias, e ontem eu vi vc, inclusive matei vc na WOe do Atlantis, 23min e desistiram '-'

jogar no clã que ta ganhando e facil UAHUAH e não lembro de ter morrido pra nenhum projeto de sacer ontem, qm me matou foi o apollo no azura pq o resto dava pra tanka izzi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogar no clã que ta ganhando e facil UAHUAH e não lembro de ter morrido pra nenhum projeto de sacer ontem, qm me matou foi o apollo no azura pq o resto dava pra tanka izzi.

Eu fui convidado, e do mesmo jeito que ta ganhando hj, já perderam antes, pelo menos não quitaram...

Gata, não adianta, você não tem moral e nem argumentos... BJs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui convidado, e do mesmo jeito que ta ganhando hj, já perderam antes, pelo menos não quitaram...

Gata, não adianta, você não tem moral e nem argumentos... BJs

Quando apanhava do meu clã voçe nem tava la pra ajuda eles ai começaram a ganhar vem com historia de que foi convidado UHAUHA enfim vou para de comentar pq não to affim de tomar ban flw ai projeto de sacer q morre num azura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que já tenho mais d ano indo woe e NUNCA quitei, tirava geral do clã pra tomar vergonha na cara as vezes, coisa que ao meu ver era preciso, ia sozinho.. Quando galera tomava esse cházin d vergonha na cara a gente voltava e organizava de novo..

Já quitei vários clãs, nada pessoal.. Apenas woe mesmo, digo isso chateado, pois quero sempre um clã BOM para jogar contra, não apenas BK's, mas fazer o que se só tem player fraco no servidor que precisa mudar de servidor para ganhar algo..

Sdds de uns tempos ai que só tinha player bom pra jogar woe.. Agora só tem player que sabe atrapalhar.. Que não mata nada, nem se quer tenho concorrente DIRETO pro rank pvp.. Trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando apanhava do meu clã voçe nem tava la pra ajuda eles ai começaram a ganhar vem com historia de que foi convidado UHAUHA enfim vou para de comentar pq não to affim de tomar ban flw ai projeto de sacer q morre num azura

Grande coisa morrer para asura '-'

Sim, eu não fazia parte, mas sei da história uai...

As verdade tão ai amore, basta vc querer ver ^^ Pelo menos eu fui convidado já vc foi quitado do serve... :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu acho incrível que quem mais comenta no resumo é quem menos joga woe. ADHUDH

Só essa curiosidade msm, bjs queridas não se matem

 

 

como da pra jogar uma woe que sempre é a favor do clã dominante?

 

já mudaram a woe quantas vezes na historia do rag?

 

@edit @30x player em um clã, nunca vai ter outros 30@player pra jogar uma woe de verdade. poderia até ter, mas é o fênix né pai.

Editado por Heehx3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...