Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 31/07/2016 (Titã)


Visitante MOD Jack

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei de Bardo no castelo morri umas 5 vezes e fui upar meu Stalker.

 

Como disse anteriormente, a Staff aceitou a sugestão de voltar para 30 membros porque o clã DejaVu havia pedido por falta de espaço para os "amigos".

Só que na verdade não era nada disso, queria mais espaço no clã para fazerem o que fizerem, fundiram com o Clã do Timaum se torando um só, não que seja questão de qualidade, mas sim o mob dos 2 clãs com membros ativos.

Lero Lero para aumentar a facilidade, rs.

 

Não consigo nem andar no jogo tem hora, não tive resposta do support que pedi já estamos no sexto dia que não tenho um auxílio para tentar me ajudarem com o problema de proxy.

 

Parabéns pelo castelo, e pela tática de "aumenta que não tem vaga pra amigos."

Mérito de quem teve a ideia e pediu para a Staff aumentar, rs.

 

Mais uma vez o servidor voltou para a estaca: Sem WoE por comodidade, liberou espaço, juntou, acabou os clãs.

Editado por Kuma . ™
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dia a Biscoitera agora volta pra falar SAHUSHAUUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU


SÓTEXTÃO MERMÃAAAAAAAAAAO


MALUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


TUDO BOM TUDO BEM


BEIJOS WOE BIFFIS CORAÇAUM CORAÇAUM


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Todo dia a Biscoitera agora volta pra falar SAHUSHAUUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU

SÓTEXTÃO MERMÃAAAAAAAAAAO

MALUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TUDO BOM TUDO BEM

BEIJOS WOE BIFFIS CORAÇAUM CORAÇAUM

 

 

Foi pra mim? Se foi fale direto, que posso responder com com facilidade, rs.

 

Se não foi, apenas leia e não responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi pra mim? Se foi fale direto, que posso responder com com facilidade, rs.

 

Se não foi, apenas leia e não responda.

Tu é biscoitera agora ? Eu em garoto

"tudo voce acha que é pra voce, o mundo nao gira em torno desse seu umbigo gordo, kirido"

Se orienta

Editado por iCharming '
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tu é biscoitera agora ? Eu em garoto

"tudo voce acha que é pra voce, o mundo nao gira em torno desse seu umbigo gordo, kirido"

Se orienta

 

 

Se tivesse certeza que era pra mim eu não teria feito a pergunta, mas esqueci que você não entende muito de português ou de interpretação como sempre demonstrou por aqui, rs.

 

Gordo? Não, longe disso, mesmo se fosse isso não me ofenderia, se esforce mais.

A velha teoria LGBT ofendem os outros de Gordo entre outras coisas, mas se alguém chama de b4itola é BAN e na vida real processado. UAEHUEHUAE

 

Me orientar?

 

Eu precisaria disso se eu tivesse ficado anos da minha vida em um "jogo online" tentando ser algo que não nasci e enganando uns e outros que conseguiram cair na "história", o que confesso ser até engraçado.

Isso sim é caso de orientação, tanto pessoal como sexual.

 

Boa sorte em continuar fazer os outros rirem no TS, abraços.

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se tivesse certeza que era pra mim eu não teria feito a pergunta, mas esqueci que você não entende muito de português ou de interpretação como sempre mostrou por aqui, rs.

 

Gordo? Não, longe disso, isso não me ofende se esforce mais.

A velha teoria LGBT ofendem os outros de Gordo entre outras coisas, mas se alguém chama de b4itola é BAN e na vida real processado. UAEHUEHUAE

 

Me orientar?

 

Eu precisaria disso, se eu tivesse ficado anos da minha vida em um "jogo online" tentando ser algo que não nasci e enganando uns e outros que conseguiram cair na "história", o que confesso ser até engraçado.

Isso sim é caso de orientação, tanto pessoa como sexual.

 

Boa sorte em fazer os outros rirem no TS, abraços.

Você acha mesmo que me incomodo com que me diz que me fingi ser mulher ?

Você é só mais um babaca sem Vida e sem trabalho aqui.

Eu tenho meu dinheiro me sustento pago minha vida e não fico procurando alguma coisa pra fazer em um Joguinho como você diz e você faz.

Vamos jogar umas verdades então aqui e vai ficar aqui porque não vou ter nenhum Resquisuo agora de dizer isso na sua cara.

Você é tão fraquinho que reclama de Fusão mais você mesmo uniou Ressu com KmZ e ficou no Monopólio da woe do fenix por MESES E MESES

Foca mais no Jogo tenha mais argumento sem ser, você fingiu ser tal pessoa, porque você é fraco e Acabado.

Você precisou de min"Fake" que enganava todo mundo como você mesmo diz pra Bancar teu clã porque não tinha um nada pra pagar eles.

Você é nojento garoto, você usou do seu Poder de Desenvolvedor pra ter algumacoisinha Minima nesse jogo, você é a corja das corja, melhor ficar calado.

Antes que eu tenha que chamar Renato aqui pra voltar a te humilhar, caso contrario vai ser pisado por min mesmo.

Beijos no coraçãum,

Editado por iCharming '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você acha mesmo que me incomodo com que me diz que me fingi ser mulher ?

Você é só mais um babaca sem Vida e sem trabalho aqui.

Eu tenho meu dinheiro me sustento pago minha vida e não fico procurando alguma coisa pra fazer em um Joguinho como você diz e você faz.

Vamos jogar umas verdades então aqui e vai ficar aqui porque não vou ter nenhum Resquisuo agora de dizer isso na sua cara.

Você é tão fraquinho que reclama de Fusão mais você mesmo uniou Ressu com KmZ e ficou no Monopólio da woe do fenix por MESES E MESES

Foca mais no Jogo tenha mais argumento sem ser, você fingiu ser tal pessoa, porque você é fraco e Acabado.

Você precisou de min"Fake" que enganava todo mundo como você mesmo diz pra Bancar teu clã porque não tinha um nada pra pagar eles.

Você é nojento garoto, você usou do seu Poder de Desenvolvedor pra ter algumacoisinha Minima nesse jogo, você é a corja das corja, melhor ficar calado.

Antes que eu tenha que chamar Renato aqui pra voltar a te humilhar, caso contrario vai ser pisado por min mesmo.

Beijos no coraçãum,

 

 

Ofensa 1: Gordo

Ofensa 2: Babaca

 

Também tenho o meu e me sustento, isso não tem nada a ver com nada que está falando, apenas pelo fato que você ficou anos em um "joguinho" tentando ser mulher e agora que se assumiu quer dar uma de independente realista. UAHUEAUHAE

Na verdade a Ressurection foi criada porque eu havia fechado a KamiKazeS não teve união alguma, o Sonne montou o clã e jogou inclusive contra mim depois, começou a mentir feio já, típico de sempre.

Nunca perdi em nada pra você e inclusive quando abriu aquele "clãzinho" horrível chamado Kali Yuga e estava tirando onda de dominar o Fenix eu remontei um clã pra brincar e tomamos todos os seus castelinhos só por mera vontade de mostrar que era fraco tal como seu "clãzinho".

Se ser fraco e acabado é jogar contra o lado maior do servidor e ter feito isso com você, fico imaginando o grau que você mesmo se qualifica. UHAUAEAUHEUA

Bancou porque quis, se ofereceu pra isso e não te pedi nada. Sem contar que quando voltei dessa vez veio dar uma pitada de convite para jogar com você, dizendo: " quem sabe até você mesmo não venha jogar aqui. "

 

Ofensa 3: Nojento

Ofensa 4: Acusação de ser Staffer

 

Ficar calado para um zé ninguém que até ontem não tinha personalidade para assumir o que era, rs. UAHUAEHAUHA

Chamar o Renato? UIHAUAUAEUAHEAUEHA

Seria legal mesmo, ao menos alguém que poderia discutir em termos de WoE, já que você foi esfolado com seu clãzinho meia boca facilmente quando cismou que jogava WoE.

Pisado por você? UHAUEHAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUEHAUHEAUEHAAUHEAUH

Nunca ganhou nada nem em PvP nem em WoE, você consegue pisar em quem?? Você é apenas um piada multi funcional ambulante, máquina de ofensas levianas que nem digitar um texto consegue, tenta ofender os outros mas na verdade é motivo de piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Beijos?? Curto não macho, deixo pra outros. rs.

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Michael+Jackson+4.gif

 

 

[2]

 

Esperando para rir, traduzir para o português e responder o próximo post. UHAUEHAUEHA

 

Se bem que eu preferia que fosse em off topic para não ficar poluindo o resumo da WoE.

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns @SW :ok:


Boa Woe deu p dar uns taro além do slow


Deu p divertir um cadinho (esse povo no TS é uma comédia só... sdds micro)


Até terça, e boa semana p vcs :s:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ofensa 1: Gordo

Ofensa 2: Babaca

 

Também tenho o meu e me sustento, isso não tem nada a ver com nada que está falando, apenas pelo fato que você ficou anos em um "joguinho" tentando ser mulher e agora que se assumiu quer dar uma de independente realista. UAHUEAUHAE

Na verdade a Ressurection foi criada porque eu havia fechado a KamiKazeS não teve união alguma, o Sonne montou o clã e jogou inclusive contra mim depois, começou a mentir feio já, típico de sempre.

Nunca perdi em nada pra você e inclusive quando abriu aquele "clãzinho" horrível chamado Kali Yuga e estava tirando onda de dominar o Fenix eu remontei um clã pra brincar e tomamos todos os seus castelinhos só por mera vontade de mostrar que era fraco tal como seu "clãzinho".

Se ser fraco e acabado é jogar contra o lado maior do servidor e ter feito isso com você, fico imaginando o grau que você mesmo se qualifica. UHAUAEAUHEUA

Bancou porque quis, se ofereceu pra isso e não te pedi nada. Sem contar que quando voltei dessa vez veio dar uma pitada de convite para jogar com você, dizendo: " quem sabe até você mesmo não venha jogar aqui. "

 

Ofensa 3: Nojento

Ofensa 4: Acusação de ser Staffer

 

Ficar calado para um zé ninguém que até ontem não tinha personalidade para assumir o que era, rs. UAHUAEHAUHA

Chamar o Renato? UIHAUAUAEUAHEAUEHA

Seria legal mesmo, ao menos alguém que poderia discutir em termos de WoE, já que você foi esfolado com seu clãzinho meia boca facilmente quando cismou que jogava WoE.

Pisado por você? UHAUEHAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUEHAUHEAUEHAAUHEAUH

Nunca ganhou nada nem em PvP nem em WoE, você consegue pisar em quem?? Você é apenas um piada multi funcional ambulante, máquina de ofensas levianas que nem digitar um texto consegue, tenta ofender os outros mas na verdade é motivo de piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Beijos?? Curto não macho, deixo pra outros. rs.

 

Vamos falar um pouquinho sobre você já que adora falar tanto sobre minha Sexualidade ou oque eu Era ou deixei de ser.

Porque é o único argumento aplausível que você usa.

Sabe Iakuma, eu jurei que com o passar dos tempos você mudaria, mais não adianta.

Continua ai, com seus 30 e poucos anos, vindo em um Fórum de Jogo tentar ser melhor ou enaltecer o teu próprio égo.

Sabe, fiquei até um pouco mais feliz em saber que você agora paga suas contas e não depende mais da sua mãe.

Isso é um pouco comovente ao meus olhos, afinal um marmanjo que morava embaixo da saia da mãe dependendo dela pra tudo é complicado.

Sempre adimirei o teu esforço na tua Vida, tanto que nunca falei nada sobre você vender Açai, e você sabe muito bem disso.

Agora pare, procure um tratamento pra ver se você melhora pra si Mesmo.

Porque acredite eu melhorei MUITO comigo mesmo e nem precisei de tratamento.

Você procura briga pra tudo, você quer ser melhor em tudo, você quer ser o centro das atençõens sabendo que você não é NADA.

Eu não sou NADA, nesse servidor ? Eu nem quero ser alguém diante aos seus ólhos que só conseguem enchergar o teu próprio umbigo.

Você fala interpretação de Texto e tudo, sabe que nenhum momento te ofendi de "gordo" porque é do contexto de uma Típica frase brasileira.

mais acho que até pra isso você é um pouco problemático.

Mais acredito muito em Evolução sabe, gosto de ver EVOLUÇÃO nas pessoas.

E em você só consigo enchergar um típico cara babaca, bitolado que o prazer é tar no fórum e tentar causar alguma coisa.

Me desculpe, mais não amigão eu já cansei de mandar vários Empregados da minha loja embora.

E sei lhedar totalmente com esse tipo de pessoa que você é.

Sou feliz assumido, sou feliz por ver que amo ter quem eu tenho do meu lado e só me mostrou Evolução.

Vou te dar o exemplo mais aplausível que existe.

Hatsu, ele mesmo era um babaca, evoluio na vida, hoje é um Homem onde tem suas responsabilidades

Continua perdendo tempo com pessoa assim como seu nível, Inferior tanto mentalmente como de Espírito.

Você é infeliz com você mesmo.

Agora vamos nos poupar.

E vou ir dormir porque amanhã tenho que abrir as portas da minha Loja

E continuar a viver, não perder meu tempo "batendo boca" como você diz com uma pessoa que não vai me levar a lugar algum.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dei quote mas vou responder uma coisa.


Na primeira woe a djv tinha player para 01 clã só e perdemos.


Pela sua fama players apareceram querendo jogar com nós, inclusive algumas pessoas do atl.


Isso fez o clã djv crescer e precisar aumentar o num de vagas pra 30.



Nunca foi com intuito de se unir a outro clã, tanto que ficamos 2 semanas ou mais jogando contra timaum e revo.


Agora players da djv sumiram porque as aulas vão retornar.


E a revo sumiu.



Para de falar que a djv se juntou como se esse fosse o objetivo dela desde o começo.


Djv é maior que esse seu recalque.



SW GG


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...