Ir para conteúdo

[ Mtk ] Solução


Kuma . ™

Posts Recomendados

Beleza galera?

 

Então, o servidor vem tentando há tempos arranjar uma solução para o Mestre Taekwon que agrade à todos os jogadores da classe e infelizmente os jogadores continuam reclamando.

Para podermos solucionar isso temos que entender que MTK é um classe "desproporcional" para servidores High Hate, qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento sobre Ragnarok tem consciência disso.

 

*MTK no PvP vem sendo editado e reeditado por tempos visando equilibrar seu dano desde anos no nosso servidor.

A Oposição do MTK ( creio eu ) que nem os rapazes "guias" do servidor tem uma noção de como funciona o seu dano por dentro da "mecânica" do servidor, estou dizendo em questão dos scripts do Ragnarok.

O problema que não é fácil para o ADM Shadow ficar reduzindo oposição e regulando sempre que o pessoal reclama, é algo bem mais complexo do que pensam...o dano base da oposição não é algo simples como os jogadores acham, ele é baseado em N fatores; que no High Hate se tornam ainda mais complicados de serem calculados.

 

* MTK na WoE infelizmente é um char realmente quase imparável, ainda mais quando quem está contra não sabe jogar e acaba cedendo aquela famosa "ponte" para o pulo do mesmo, a ideia implementada no Atlantis acabou sendo algo que evitasse isso, porém...ao mesmo tirou a utilidade da classe de invadir defesa, eu concordo que realmente é bem ridículo o estilo de jogo que pessoas adotam negativando ainda mais a classe, mas infelizmente o Chute Alado é usado para pular e tentar atravessar defesas, além do seu principal fator que é para DANO em Pvp, isso é um FATO.

 

Enfim, sem mais delongas...irei PROPOR uma solução para que as classes ( Taekwon e Mestre Taekwon ) sejam aproveitadas em ambas "jogabilidades" ( PvP e WoE )

 

 

Compreendendo o DANO PvP

 

- Ignorem o fato do char ser um HW, é porque a oposição do rapaz era contra um HW.

 

Vejamos o dano do Mestre Taekwon abaixo com Oposição contra um oponente SEM DEFESA ELEMENTAL

 

A Screen Shot abaixo mostra o dano do MTK contra uma Build Tanker ( de defesa à distância )

PS: Usando Sapo de Thara ao invés de Besouro Chifre

 

JQl0Dyg.jpg?1

 

Já nesta outra Screen Shot, o dano que um MTK causaria em um outro char ( que não precisa ser necessariamente um HW ) sem um Elmo Tanker e com qualquer outro Elmo que queira usar:

PS: Supondo à um exemplo

 

hzQ1m5V.jpg?1

 

Agora vamos concluir os ponto FINAIS da minha ideia mais claramente:

Abaixo de cada ideia a explicação de o porque da mesma.

 

* Remover a CORRIDA do MESTRE TAEKWON e voltar as 3 OPOSIÇÕES para 100%

 

Desta maneira a classe poderia jogar WoE no caso Breaker com seu Poder Máximo na Emperium "batendo de frente com os Algozes" e sem a Habilidade corrida, não iria dar aquele dano Hit Kill de antigamente e a classe não iria se "sucumbir" e ser esquecida, pelo contrário voltaria a aparecer no cenário da WoE.

 

* Aumentar o dano do CHUTE ALADO no TAEKWON ( sendo ele Rank ou não ) de forma que chegue +/- nessa mesma quantia do MTK com Oposição;

 

Desta maneira a classe entraria no cenário do PvP e ainda com "requintes" de disputa fora dele.

No caso disputa pelo Rank é claro para ter seu Full HP como de um MTK comum, o Rank poderia ser aumentado para 20 ou mais posições dependendo de como atendesse melhor o servidor.

Mas não seria todo Taekwon que teria o mesmo HP, se estivesse fora do Rank infelizmente não teria a vantagem do HP dos que estão no Rank. Não existe nada 100% fácil.

 

Sem choro, quer moleza? Senta em um Poring!

 

*Esta última sugestão queria que ficasse em aberto entre duas:

 

1 - Fazer o mesmo que fizeram com o Chute Alado no Atlantis

2 - Limitar a classe Taekwon / Mestre Taekwon dentro de um clã PARA 2 (DUAS) apenas por Guilda.

 

Quando disse que "agradaria" Gregos e Troianos era pelo seguinte motivo;

 

Com essa transferência do PvP de Mestre Taekwon para Taekwon, quem gosta de jogar com a classe no PvP poderia continuar jogando e de certa forma ganharia "buff" com esse dano do Taekwon em full classes na mesma medida, evitaria ter que ficar criando vários MTK's para ficar trocando contra tal classe.

 

Na WoE quem gosta de Breaker também iria ganhar com a classe, podendo por sua vez usar o seu dano máximo na Emperium e dessa forma disputar o cargo de 'Breaker de Ofício" contra o Algoz.

O pessoal da defesa não ficaria mais irritado com a quantidade de MTK / TK pulando a defesa facilmente.

 

Já para o COMÉRCIO do servidor tanto ele de doações como o interno, venderia e movimentaria mais itens.

 

Em questão do Rank /taekwon haveria uma disputa imensa para estar no Rank que não existe mais, porque o TK foi inutilizado e os Combos praticamente não servem para nada em High Hate.

 

 

Bom, esta é a minha ideia se alguém acha que tem algo RELEVANTE contra, estou aberto a receber criticas e debater as opiniões.

 

Peço que sejam educados e não poluam o tópico flodando e flameando para o mesmo ser fechado e voltarmos para a estaca 0.

 

Não julguem a ideia por "rincha" pessoal, sejam maduros e pensem no melhor para o nosso servidor.

 

Então...vamos lá!

Editado por Kuma . ™
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera?

 

Então, o servidor vem tentando há tempos arranjar uma solução para o Mestre Taekwon que agrade à todos os jogadores da classe e infelizmente os jogadores continuam reclamando.

Para podermos solucionar isso temos que entender que MTK é um classe "desproporcional" para servidores High Hate, qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento sobre Ragnarok tem consciência disso.

 

*MTK no PvP vem sendo editado e reeditado por tempos visando equilibrar seu dano desde anos no nosso servidor.

A Oposição do MTK ( creio eu ) que nem os rapazes "guias" do servidor tem uma noção de como funciona o seu dano por dentro da "mecânica" do servidor, estou dizendo em questão dos scripts do Ragnarok.

O problema que não é fácil para o ADM Shadow ficar reduzindo oposição e regulando sempre que o pessoal reclama, é algo bem mais complexo do que pensam...o dano base da oposição não é algo simples como os jogadores acham, ele é baseado em N fatores; que no High Hate se tornam ainda mais complicados de serem calculados.

 

* MTK na WoE infelizmente é um char realmente quase imparável, ainda mais quando quem está contra não sabe jogar e acaba cedendo aquela famosa "ponte" para o pulo do mesmo, a ideia implementada no Atlantis acabou sendo algo que evitasse isso, porém...ao mesmo tirou a utilidade da classe de invadir defesa, eu concordo que realmente é bem ridículo o estilo de jogo que pessoas adotam negativando ainda mais a classe, mas infelizmente o Chute Alado é usado para pular e tentar atravessar defesas, além do seu principal fator que é para DANO em Pvp, isso é um FATO.

 

Enfim, sem mais delongas...irei PROPOR uma solução para que as classes ( Taekwon e Mestre Taekwon ) sejam aproveitadas em ambas "jogabilidades" ( PvP e WoE )

 

 

Compreendendo o DANO PvP

 

- Ignorem o fato do char ser um HW, é porque a oposição do rapaz era contra um HW.

 

Vejamos o dano do Mestre Taekwon abaixo com Oposição contra um oponente SEM DEFESA ELEMENTAL

 

A Screen Shot abaixo mostra o dano do MTK contra uma Build Tanker ( de defesa à distância )

PS: Usando Sapo de Thara ao invés de Besouro Chifre

 

JQl0Dyg.jpg?1

 

Já nesta outra Screen Shot, o dano que um MTK causaria em um outro char ( que não precisa ser necessariamente um HW ) sem um Elmo Tanker e com qualquer outro Elmo que queira usar:

PS: Supondo à um exemplo

 

hzQ1m5V.jpg?1

 

Agora vamos concluir os ponto FINAIS da minha ideia mais claramente:

Abaixo de cada ideia a explicação de o porque da mesma.

 

* Remover a CORRIDA do MESTRE TAEKWON e voltar as 3 OPOSIÇÕES para 100%

 

Desta maneira a classe poderia jogar WoE no caso Breaker com seu Poder Máximo na Emperium "batendo de frente com os Algozes" e sem a Habilidade corrida, não iria dar aquele dano Hit Kill de antigamente e a classe não iria se "sucumbir" e ser esquecida, pelo contrário voltaria a aparecer no cenário da WoE.

 

* Aumentar o dano do CHUTE ALADO no TAEKWON ( sendo ele Rank ou não ) de forma que chegue +/- nessa mesma quantia do MTK com Oposição;

 

Desta maneira a classe entraria no cenário do PvP e ainda com "requintes" de disputa fora dele.

No caso disputa pelo Rank é claro para ter seu Full HP como de um MTK comum, o Rank poderia ser aumentado para 20 ou mais posições dependendo de como atendesse melhor o servidor.

Mas não seria todo Taekwon que teria o mesmo HP, se estivesse fora do Rank infelizmente não teria a vantagem do HP dos que estão no Rank. Não existe nada 100% fácil.

 

Sem choro, quer moleza? Senta em um Poring!

 

*Esta última sugestão queria que ficasse em aberto entre duas:

 

1 - Fazer o mesmo que fizeram com o Chute Alado no Atlantis

2 - Limitar a classe Taekwon / Mestre Taekwon dentro de um clã PARA 2 (DUAS) apenas por Guilda.

 

Quando disse que "agradaria" Gregos e Troianos era pelo seguinte motivo;

 

Com essa transferência do PvP de Mestre Taekwon para Taekwon, quem gosta de jogar com a classe no PvP poderia continuar jogando e de certa forma ganharia "buff" com esse dano do Taekwon em full classes na mesma medida, evitaria ter que ficar criando vários MTK's para ficar trocando contra tal classe.

 

Na WoE quem gosta de Breaker também iria ganhar com a classe, podendo por sua vez usar o seu dano máximo na Emperium e dessa forma disputar o cargo de 'Breaker de Ofício" contra o Algoz.

O pessoal da defesa não ficaria mais irritado com a quantidade de MTK / TK pulando a defesa facilmente.

 

Já para o COMÉRCIO do servidor tanto ele de doações como o interno, venderia e movimentaria mais itens.

 

Em questão do Rank /taekwon haveria uma disputa imensa para estar no Rank que não existe mais, porque o TK foi inutilizado e os Combos praticamente não servem para nada em High Hate.

 

 

Bom, esta é a minha ideia se alguém acha que tem algo RELEVANTE contra, estou aberto a receber criticas e debater as opiniões.

 

Peço que sejam educados e não poluam o tópico flodando e flameando para o mesmo ser fechado e voltarmos para a estaca 0.

 

Não julguem a ideia por "rincha" pessoal, sejam maduros e pensem no melhor para o nosso servidor.

 

Então...vamos lá!

+1 gostei man mas tipo 2 mtk ou tk pro clã acho que isso não iria muda muito os players que fica quebrando as emps iria fazer clã só pros mtks/tk fica quebrando mesmo que tenha apenas 2 vamos supor 2 mtk +1 dancer+1 mago em 1 clã acho que o povo ia se dividir só pra atrapalha da mesma forma mas gostei do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 gostei man mas tipo 2 mtk ou tk pro clã acho que isso não iria muda muito os players que fica quebrando as emps iria fazer clã só pros mtks/tk fica quebrando mesmo que tenha apenas 2 vamos supor 2 mtk +1 dancer+1 mago em 1 clã acho que o povo ia se dividir só pra atrapalha da mesma forma mas gostei do tópico.

 

Por isso que deixei em aberto as 2 opções, porque infelizmente não temos como controlar como os jogadores devem jogar...eles podem optar por isso e continuar invadindo do mesmo jeito.

 

Vou dar uma dormida, amanhã eu respondo mais opiniões.

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, agora buffar o tk rank, eu não concordo não principalmente no Atlantis onde o tk rank já é escroto ainda ter um dano semelhante a uma oposição, nesse ponto sou totalmente contra, sobre ter um ou dois mtks/tks não vai mudar muito, aliás vai piorar porque irá aumentar o número de randons, sobre aumentar o rank de tk tbm sou contra deixa do jeito que tá apenas 10, no fênix o rank tk é só enfeite já que qualquer um pega 4kk, já nos demais sub-servidores não, só isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se reembolsar meus itens que tenho de mtk pra eu montar uma classe pode fazer oq quiserem.

 

O servidor não gira em torno dos seus itens parceiro, e outra tudo que seu MTK usa o TK irá usar e irá causar o mesmo dano. Não existe segredinho de MTK de Fúria ou MIMIMI, estou disposto a testar para você me provar este conto de fadas.

 

Seu argumento não e tão válido já que a ideia não está te causando uma gosta de prejuízo, e outra você tem o comprovante que donatou e a SS de ter retirado tal item do NPC?

A maioria dos seus itens foram comprou por Zeny que fez in game não existe reembolso em créditos, rs.

Qualquer coisa venda-os por zeny, creio que depois da possível att muita gente estará comprando.

 

A noite estarei de volta, aguardo mais argumentos plausíveis.

 

@Kauuan

 

Entendo seu ponto de vista sobre o Atlantis, só quando eu fizer o teste lá poderei calcular melhor o dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor não gira em torno dos seus itens parceiro, e outra tudo que seu MTK usa o TK irá usar e irá causar o mesmo dano. Não existe segredinho de MTK de Fúria ou MIMIMI, estou disposto a testar para você me provar este conto de fadas.

 

Seu argumento não e tão válido já que a ideia não está te causando uma gosta de prejuízo, e outra você tem o comprovante que donatou e a SS de ter retirado tal item do NPC?

A maioria dos seus itens foram comprou por Zeny que fez in game não existe reembolso em créditos, rs.

Qualquer coisa venda-os por zeny, creio que depois da possível att muita gente estará comprando.

 

A noite estarei de volta, aguardo mais argumentos plausíveis.

 

@Kauuan

 

Entendo seu ponto de vista sobre o Atlantis, só quando eu fizer o teste lá poderei calcular melhor o dano.

o problema não é o dano, e sim o HP que a mesma já possui, sim que ele já tem um dano razoável e já tanka bem, agora buffar ele pra ter mais dano? Me desculpe, você pode fazer quantos testes quiser, mas ainda serei contra, com essa sugestão você tá criando uma classe quase imortal, essa é a diferença de tk rank pra mtk, um tem HP triplicado quando entra no rank, e outro tem as oposições que causam um dano elevado, daqui a pouco vão pedir pra buffar o HP do mtk pra assemelhar o do tk rank, deixa tudo do jeito que tá, qualquer mudança desse porte no fênix afeta diretamente o Atlantis querendo ou não.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei BEM ruim e não apoio.

 

tudo isso q ce quer botar aí influencia o atlantis também, em primeiro lugar. lá cê vai desbalancear tudo. segundo lugar, tem horas q o dano da oposição é o que faz alguém ganhar uma luta. vc tirando isso, vai tirar essa chance. terceiro, cê vai MAIS UMA VEZ desestabilizar o comércio dos itens de mtk.

 

já não tá bom do jeito que tá. não piore a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei daonde esses 400k de dano ai, n tomo mais que 100k pra mtk.

 

Justamente, isso é questão de Defesa Elemental, você toma 100k pra MTK até ele achar o elemento que você tem menos defesa. Depois disso vai pra essa faixa aí que mostrei.

 

 

achei BEM ruim e não apoio.

 

tudo isso q ce quer botar aí influencia o atlantis também, em primeiro lugar.lá cê vai desbalancear tudo. segundo lugar, tem horas q o dano da oposição é o que faz alguém ganhar uma luta. vc tirando isso, vai tirar essa chance. terceiro, cê vai MAIS UMA VEZ desestabilizar o comércio dos itens de mtk.

 

já não tá bom do jeito que tá. não piore a situação.

 

Português horrível de entender...

 

Em primeiro lugar; quando alteraram o Chute Alado do Atlantis foi alterado no Fenix junto? NÃO. Isso pode ser feito separadamente.

Primeira besteira respondida.

 

Em segundo lugar; se o TK Ranker irá ter o mesmo dano da oposição de um MTK hoje em dia e ainda não será limitado apenas 3 classes, como estou tirando a chance de alguém sem diminuir o dano?????

Segunda besteira respondida.

 

Em terceiro lugar; desabilitar o comércio aumentando as chances do MTK ganhar Emperium e ainda colocando o dano do TK na mesma faixa em todas as classes??? Ué quando melhora os chars piora o comércio? Vão parar de jogar com a classe quando estiver bom???

Terceira e última besteira respondida.

 

 

Fazer um teste de dano de Mtk sem elemental é o mesmo que tankar azura de champ sem gr e deviling.

 

Se eu tenho intenção de aumentar o dano do Chute Alado, eu tenho que mostrar o dano dele sem defesa elemental, você é burro?

Se eu mostrar full tanker ninguém teria noção do dano que o MTK poderia alcançar, defesa elemental é variada cada um tem a sua, já te disse seus argumentos são sem nexo.

Crie outros que estou disposto a responder.

 

 

Parar de graça já é um bom começo... Mtk é nerfado já, quer piorar mais a situação?

Deixa do jeito que ta, mtk não é mais modinha, depois que reduziram o dano, sobrou Só uns 4 no servidor.

 

UHAUAHEUAHEUAHEUAHEUAUA você leu? Creio que não hein...

 

Vou desenhar pra você, pensei que fosse mais inteligente. :(

 

O MTK tira 400k de dano COM OPOSIÇÃO sem DEFESA ELEMENTAL, aumentando o dano do CHUTE ALADO de um TK Ranker para 500k nessas mesma condições, lembrando que; o MTK só consegue tirar esse dano em 3 classes o TK tiraria em TODAS é nerfar o que meu jovem????

 

Antes de floodar ao menos leia, vamos evitar de passar vergonha...

 

 

Lembrando que além dos que estão flodando aqui sem argumento como podemos ver claramente, estou esperando alguma ideia que seja melhor do que essa, além de deixar RUIM do jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, isso é questão de Defesa Elemental, você toma 100k pra MTK até ele achar o elemento que você tem menos defesa. Depois disso vai pra essa faixa aí que mostrei.

 

 

 

 

Português horrível de entender...

 

Em primeiro lugar; quando alteraram o Chute Alado do Atlantis foi alterado no Fenix junto? NÃO. Isso pode ser feito separadamente.

Primeira besteira respondida.

 

Em segundo lugar; se o TK Ranker irá ter o mesmo dano da oposição de um MTK hoje em dia e ainda não será limitado apenas 3 classes, como estou tirando a chance de alguém sem diminuir o dano?????

Segunda besteira respondida.

 

Em terceiro lugar; desabilitar o comércio aumentando as chances do MTK ganhar Emperium e ainda colocando o dano do TK na mesma faixa em todas as classes??? Ué quando melhora os chars piora o comércio? Vão parar de jogar com a classe quando estiver bom???

Terceira e última besteira respondida.

 

 

 

 

Se eu tenho intenção de aumentar o dano do Chute Alado, eu tenho que mostrar o dano dele sem defesa elemental, você é burro?

Se eu mostrar full tanker ninguém teria noção do dano que o MTK poderia alcançar, defesa elemental é variada cada um tem a sua, já te disse seus argumentos são sem nexo.

Crie outros que estou disposto a responder.

 

 

 

 

UHAUAHEUAHEUAHEUAHEUAUA você leu? Creio que não hein...

 

Vou desenhar pra você, pensei que fosse mais inteligente. :(

 

O MTK tira 400k de dano COM OPOSIÇÃO sem DEFESA ELEMENTAL, aumentando o dano do CHUTE ALADO de um TK Ranker para 500k nessas mesma condições, lembrando que; o MTK só consegue tirar esse dano em 3 classes o TK tiraria em TODAS é nerfar o que meu jovem????

 

Antes de floodar ao menos leia, vamos evitar de passar vergonha...

 

 

Lembrando que além dos que estão flodando aqui sem argumento como podemos ver claramente, estou esperando alguma ideia que seja melhor do que essa, além de deixar RUIM do jeito que está.

Filhão, fala pro tio, vc joga com a classe? Se não joga, não cria tópico...

O negócio ta ruim e tu quer piorar, quer acrescentar algo sem nexo uma "oposição" em tk?! Para...

Deixa do jeito que ta.

E outra, tu é o "($&*#$#@%&)" né? Não tem noção dos absurdos que tu ta postando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHUEHAUEHUAHAUEAHAUH

 

Já não sabe mais argumentar, vamos seguir com as opiniões de quem posta com inteligência e com argumentos.

Quer argumento?

Não argumento baseado em idéias ridículas como essa ai, loga la no fênix e faz um mtk e aprende a jogar, saia dos Low's ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer argumento?

Não argumento baseado em idéias ridículas como essa ai, loga la no fênix e faz um mtk e aprende a jogar, saia dos Low's ^^

 

AIUHEAUEHAUEHAUEHAUEUAAUIHEAUEHAUHEAUEHEUAHEUA

 

Ok amigo, já entendemos sua opinião. Muito obrigado por postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer um teste de dano de Mtk sem elemental é o mesmo que tankar azura de champ sem gr e deviling.

com uma diferença, asura é sempre neutro nao tem como mudar. mtk tem 7 elementos pra ser mudado...

Editado por juniorwca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal ao invés de vocês ficarem se matando nesse tópico sem pé nem cabeça, pedindo pra nerfar novamente uma classe que acabou de ser nerfada, pedem a seguinte solução, liberem dois castelos por woe, um castelo comum para os randons, e um castelo 2.0 para as guilds se enfrentarem, isso sim é uma solução para todos os lados, não isso que você está propondo ai, além de inviável, não há argumento válido para que isso seja colocado em ação, não sentido em colocar em ação, não há motivo para colocar tais medidas em ação, isso é puro egoismo e falta de raciocínio.

 

Simples, a minha sugestão é essa falem o que quiser, deixem 2 castelos por woe, os feudos comuns para os randons, e um castelo 2.0 paras as guilds irem GvG, é mais fácil, agrada tanto gregos quanto troianos e acaba de uma vez com essa discussão ridícula aqui, como vocês mesmos disseram estão apenas aqui para jogarem nas férias, então que deixem 2 castelos pelo menos no período de férias, se as woes continuarem movimentadas mesmo assim então deixem 2 feudos permanentes por woe, ou então que tirem o feudo extra se faltar movimento quando acabarem as férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permitir 2 MTK por clã só vai gerar mais clã random...

 

Tira o chute por umas woes e vê como fica, se n ficar lgl é só voltar

 

FIM

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi direito mas, pelo que entendi tirando skills e voltando com dano das outras, isso tiraria a "essência" da classe(habilidade).

Se tirar habilidades a classe irá acabar voltando a ser desvalorizada e os player's que gosta de jogar com ela não irão ter mais gosto de jogar com ela.

Fora que se a STAFF ficar mexendo só em MTK vão acabar esquecendo de arrumar outras coisas mais relevantes dentro do server, pois essa discussão já não está passando de um belo de um choro para a classe.

Eu não apoio, e me desculpe se entendi errado sua sugestão.

Editado por Misutogan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...