Ir para conteúdo

@kite


sz Arvilhada .....

Posts Recomendados

Estou kitando aqui vlw galera tou sem pc essa madrugada meu pc queimo e sem dinheiro para arumar quando tiver trabalhando eu volto vlw Galerinha do mal 😢😢😢😢😢

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queimou o que? oxi fala com os amigos pega uma peça usada. Quase todo mundo hoje em dia tem um pc vlho jogado em algum canto do quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que é bom ter amigos nerds. Compra não, apela p abigos e volte.

Se for fonte é barbada, vai numa lan house qualquer e pede uma usada os caras te vendem por 20 pila kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queimou o que? oxi fala com os amigos pega uma peça usada. Quase todo mundo hoje em dia tem um pc vlho jogado em algum canto do quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que é bom ter amigos nerds. Compra não, apela p abigos e volte.

Se for fonte é barbada, vai numa lan house qualquer e pede uma usada os caras te vendem por 20 pila kkkkkkkkkkkkkkkkk

Experiencia própria viu :ph34r:

KKKKK Muambeira mesmo néh slc KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou kitando aqui vlw galera tou sem pc essa madrugada meu pc queimo e sem dinheiro para arumar quando tiver trabalhando eu volto vlw Galerinha do mal

Estou na mesma situação, é nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queimou o que? oxi fala com os amigos pega uma peça usada. Quase todo mundo hoje em dia tem um pc vlho jogado em algum canto do quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que é bom ter amigos nerds. Compra não, apela p abigos e volte.

Se for fonte é barbada, vai numa lan house qualquer e pede uma usada os caras te vendem por 20 pila kkkkkkkkkkkkkkkkk

Queimou o que? oxi fala com os amigos pega uma peça usada. Quase todo mundo hoje em dia tem um pc vlho jogado em algum canto do quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que é bom ter amigos nerds. Compra não, apela p abigos e volte.

Se for fonte é barbada, vai numa lan house qualquer e pede uma usada os caras te vendem por 20 pila kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O problema ta ai aqui não tenho amigos nerd se vc mora se pero pegaria de vc kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você digitou errado, eu não gosto de PUTAS e nem de VADIAS.

kkk não gosta msm brigando com a Renata pelo ts pq ela não quis empresta o baton dela kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com Deus, espero que não volte.

posso não volta mais suas caveiras vão ficar linda lá em gold_MART Avenda DE 1Z KKKKK Editado por sz Arvilhada .....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que vc coloque mesmo, pq falar e não fazer é feio... :sniff:

que ganha post nubinho vai procura ou e fazer envez de ficar falando ($&*#$#@%&) aqui
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...