Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 03/07/2016


Visitante MOD Jack

Posts Recomendados

Ae Chenday teu cla e tão bom que passou uns dias ai dominando , qnd eu montei cla tirei todos os teus castle fica xiu ai ! Ou vai falar q é mentira ??

 

serio que eu vi isso ele monto clam e domino os castelo kkk sendo que na emp esse nub ai nem batia e que fala o que olha o nub chego agora e quer senta na janela vai pro banco de trás novato kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é querendo zoando não kaio mas eu mato seu clã todo no tj tenho até pena de usa o vulcão man vc é um deles que eu mato facil no Tj rs. :ph34r:

queria zoar não douglas mais nunca entra no rank se mata tanto?

mata tanto q desistiu de ir de mago uai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente do atlantis que nao sabe perde e correu pro fenix vc disse?... Depois de terça ja era previsto essa vinda pro fenix mesmo... Como de costume ate que duro + que o normal :v:

 

Disse exatamente isso, correr pro fenix pra recrutar player bancando coisas e mais

Pra que melhor? Não precisar nem upar e ainda lucrar, vou nem mentir, adoro.

 

Não sei nem pq os meninos demoraram tanto pra ir pro fenix ou outras woes por ai do mundo ragnarok, jogamos a msm woe todo dia por meses... Quem é q vai ficar na mesma todo dia? Se bem que tem player q acha as coisas do rag duram pra sempre

Família kkkkkk

 

Enfim, resumo do fenix, mas se bem q alguns do atlantis deviam comentar aqui sempre kk

 

P.S: Não achei a img em tamanho menor -q

emoji-revirando-olhos.png

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE animada, deu pra brincar, valeu Revollution e parabéns aos ganhadores!

 

P.S.: Agora vão querer dizer que tão indo pro Fenix porque "jogam a mesma WoE", quando todo mundo sabe que é por estarem pegando uma pisa no Atlantis. De tão forte a surra, passaram 3 ou 4 WoE's tentando invadir e mal triscando na emp. Depois, passaram a invadir por meia hora, e desistir em seguida. Players do lado de lá desistindo, e a Suicide Squad acabando. Por fim, vieram pro Fenix, porque não aguentaram o tranco, e alguns da Endless vieram pra cá por ter dominância no Atlantis, e não ter contra quem jogar por lá, já que o clã rival é desistente. Lembro muito bem de quando passamos quase 2 meses em desvantagem numérica absurda, mas sempre indo, ganhando uma ou outra WoE até, e dando trabalho numa média de 12~15 contra 18~25. Para de querer enfeitar, porque tá feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, por que tem tanta gente do Atlantis aqui? Vocês se perderam de resumo foi?

oxi

 

Deve ser pq vc é Hipócrita. Afinal tem algumas pessoa de um clã que quitou no atlantis "falecida SS" e estão jogando com você.

 

Sorry, talvez você nem saiba o significado do que falei, Fala com Pai Google qualquer coisa. bjs.

 

Como de costume digo e repito.

 

Vocês são meio tipo POMBO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse exatamente isso, correr pro fenix pra recrutar player bancando coisas e mais

Pra que melhor? Não precisar nem upar e ainda lucrar, vou nem mentir, adoro.

 

Não sei nem pq os meninos demoraram tanto pra ir pro fenix ou outras woes por ai do mundo ragnarok, jogamos a msm woe todo dia por meses... Quem é q vai ficar na mesma todo dia? Se bem que tem player q acha as coisas do rag duram pra sempre

Família kkkkkk

 

Enfim, resumo do fenix, mas se bem q alguns do atlantis deviam comentar aqui sempre kk

 

P.S: Não achei a img em tamanho menor -q

emoji-revirando-olhos.png

Não sabe o pq? Eu falo o pq, não aguentaram perde e correram pro fenix.. Engraçado q quando estavam ganhando era miil maravilhas, bando de mal perdedores...

 

 

parabéns aos vencendores e aguardando ansiosamente pro final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabe o pq? Eu falo o pq, não aguentaram perde e correram pro fenix.. Engraçado q quando estavam ganhando era miil maravilhas, bando de mal perdedores...

parabéns aos vencendores e aguardando ansiosamente pro final de semana

Disse tudo kkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria zoar não douglas mais nunca entra no rank se mata tanto?

mata tanto q desistiu de ir de mago uai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NUNCA? KKKKKKKKK estava sem 3 lugar no rank fion só não lhe passei pq fui pra woe de monk ou vc não lembra? eu matando vc com 1 asura? e outra cansei de pega ranks pvp/bks/guilds no worldrag isso não me interessa mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser pq vc é Hipócrita. Afinal tem algumas pessoa de um clã que quitou no atlantis "falecida SS" e estão jogando com você.

 

Sorry, talvez você nem saiba o significado do que falei, Fala com Pai Google qualquer coisa. bjs.

 

Como de costume digo e repito.

 

Vocês são meio tipo POMBO!

 

Sou hipocrita pq tem gente q já jogou no atl jogando cmg? cala a boca garoto.

Voltem pro servidorzinho meia boca de vocês e saiam do resumo do meu sv, vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq isso ainda esta aberto? e acho que o povo do "Atlantis deviam levar um ban por esta flodando no Resumo do Fênix" só acho isso. se não joga no fênix não vejo motivos pra estarem flodando no resumo aqui eu querem ganha post. :ph34r: toma uma atitude ae staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Disse exatamente isso, correr pro fenix pra recrutar player bancando coisas e mais

Pra que melhor? Não precisar nem upar e ainda lucrar, vou nem mentir, adoro.

 

Não sei nem pq os meninos demoraram tanto pra ir pro fenix ou outras woes por ai do mundo ragnarok, jogamos a msm woe todo dia por meses... Quem é q vai ficar na mesma todo dia? Se bem que tem player q acha as coisas do rag duram pra sempre

Família kkkkkk

 

Enfim, resumo do fenix, mas se bem q alguns do atlantis deviam comentar aqui sempre kk

 

P.S: Não achei a img em tamanho menor -q

emoji-revirando-olhos.png

Bom, fizemos em 1 semana, o que vocês em meses não chegaram nem perto, kitamos SS não uma, nem duas, e sim 3x, que coisa não, vou explicar uma coisa, pensem em ir woe com esse seu clã onde não conseguem aceitar uma derrota total, onde o único método viável pra vocês é correrem fugidos para outro no mês de agosto porque acabaram as férias e terão alguma chance em ganhar woes novamente, até continuem no fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sou hipocrita pq tem gente q já jogou no atl jogando cmg? cala a boca garoto.

Voltem pro servidorzinho meia boca de vocês e saiam do resumo do meu sv, vlw =D

Não vai durar muito e seu clã vai pro Atlantis, anota...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai durar muito e seu clã vai pro Atlantis, anota...

 

Meu clã não é do Atlantis e nunca foi, a gente não vai pro Atlantis. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tu fala bost.a o tempo todo assim mesmo ou fez curso?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu jurava que a Dejavu fosse de 2012 kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...