Ir para conteúdo

Dhmito Voltou


Cass.

Posts Recomendados

DnR5Lfj.jpg

 

 

4 Meses sem jogar , to usando um pc que o teclado esta falhando e as teclas não vai , fora que disse que ia me ensinar cade?

Nice matou meu monge 6x4 fica feio pra 5x1 sem contar que foram dois asuras do par joga nice demais DHMito hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DnR5Lfj.jpg

 

 

4 Meses sem jogar , to usando um pc que o teclado esta falhando e as teclas não vai , fora que disse que ia me ensinar cade?

 

Pra quem fico 4 meses ta bom ne kkkk eu ia postar um 52x21 mas falaram q isso ai da ban! entao seja bem vindo dhm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice matou meu monge 6x4 fica feio pra 5x1 sem contar que foram dois asuras do par joga nice demais DHMito hahahaha.

Mais ja ta chorando pra par? Achei que ia demorar um pouquinho mais o choro , tu nao quis trazer pro forum ? As provas esta ai

tu me matou e veio correndo ai disse que ia me ensinar a jogar de monk me desafiou perdeu e ta chorando agora pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21x22 perdeu pro sinx newbie sem itens Ragnar e tu ta hunted HAUHAUHAUHA chola mais

Infelizmente tive problema na net na hora do x1 você abriu uma diferença de 18x07 quando resetei o notebook e voltei, fiz 11 pontos seguidos e empatei, ia virar infelizmente o tempo esgotou, [MOD] Wolf estava on na hora até mandou global " Eita será que vira "

Logo em seguida te chamei arena e tomo 6x0 e desistiu da arena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo nigga se gabar por mata 52x sendo que tem integral ifrit manto +10 e entre outros deveria ter vergonha de ter morrido 21 pra um sinx sem estar completo PKOSAKSPAKSPOAKPSOAS

Choro pra item é osso em , que eu saiba itens é pra se usar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo nigga se gabar por mata 52x sendo que tem integral ifrit manto +10 e entre outros deveria ter vergonha de ter morrido 21 pra um sinx sem estar completo PKOSAKSPAKSPOAKPSOAS

 

kkkkkk engraçado se esta incompleto pra que vai x1? pra ter motivo de choro? Vergonha é ficar se achando e quando é desafiado no x1 fica correndo e arrumando desculpinhas... Tio mando um abraço kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ps: não usei ifrit nesse x1 :bj:

 

 

Choro pra item é osso em , que eu saiba itens é pra se usar .

 

 

 

Normal, sem choro nao seria eles kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkk engraçado se esta incompleto pra que vai x1? pra ter motivo de choro? Vergonha é ficar se achando e quando é desafiado no x1 fica correndo e arrumando desculpinhas... Tio mando um abraço kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ps: não usei ifrit nesse x1 :bj:

 

 

 

Normal, sem choro nao seria eles kkkkkk

Vamos lá vamos comprar mais donate, hoje em dia comprando tudo fica izi nuss ta de parabéns mito das builds, ownz1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá vamos comprar mais donate, hoje em dia comprando tudo fica izi nuss ta de parabéns mito das builds, ownz1

 

Pode deixar,ja disse minha grana se tu nao pode so resta chorar ok? os itens fica a disposição de todos ali ;)... Não sei da onde vc tiro esse mito das builds. so Lamento por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mato todos q comentaram nesse tópico, se poupem

 

 

Gente q posta SS de x1 no fórum é triste

 

 

E ainda gente q tem o poder de fechar tópico q visualiza e n fecha isso, plmdds

Editado por Evangeline.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...