Ir para conteúdo

[Duvida] Isso é coisa seria pode dar processo


Sharpions

Posts Recomendados

Bem certo que palavroes e tals é sim mutivo de ban. Mais o que me deixa realmente grilado com vontade de abrir um processo em cima desse servidor é que:

 

Banido pq ?

 

Servidor justo?

 

Vcs leram o contexto todinho para sabr o q se referi a palava?

 

Se vcs nao ler o contexto em todo nao tem como.

 

Quis dizer: Quem me matar no pvp dou meu Até logo.

 

ai mais em baixo tava escrito

 

Pq eu irei sair nao interprete mal!

 

http://img35.imageshack.us/i/screenfenix095.jpg/

 

Gente as veses vcs tentam ser jutos de mais e acaba sendo injustos. E se escolhemos esse servidor é pq algum mutivo nos troxe a ele. Mais com puniçoes toscas tambem nao.

 

Ah e ($&*#$#@%&) nao é palavrao nao se vcs acham que é vcs estao com a mente muito poluida.

 

Nome cietifico para ($&*#$#@%&): ($&*#$#@%&) significa o fundo da agulha, oposto à ponta ou bico, onde se acha o orifício, por onde se passa a linha.

($&*#$#@%&) (do latim cuprum) é o símbolo do elemento químico cobre, de número atômico 29.

($&*#$#@%&) é o código ISO 3166-1 alpha-2 de Cuba, e portanto também o Domínio de topo de Cuba.

($&*#$#@%&) é o código ISO 639-1 para a língua eslava eclesiástica.

($&*#$#@%&), em marinharia, é a parte inferior dum poleame, oposta à cabeça.

($&*#$#@%&) é comum na internet (principalmente em chats em língua inglesa) ser utilizado para "see you" (em inglês, pois as letras C e U – lidas separadamente – fazem o som de "see" e "you") que significa "até logo".

($&*#$#@%&), na língua espanhola se refere ao nome da letra Q, do latim qú. O plural é cus.

Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/($&*#$#@%&)"

 

 

Se vcs nao sabe em qe sentido eu usei a palavra nao a pq me punir vcs pegaram apenas uma parte do contexto como vcs podem saber o que estou me referindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...