Ir para conteúdo

Símbolos Ganhados De Woe


cranius

Posts Recomendados

Gostaria que a woe baby também fosse valorizada e nela tbm se obtivesse os símbolos de varinhas, da ressureição e da invisibilidade, visto que muitas dessas quests recentes pedem um número mto grande desses ítens. Muitas pessoas nem vão na woe normal e só participam woe baby por ser final de semana e o clan estar disponível em peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai volta aquele post antigo que ja comentei com o DEV...

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/70856-caixas-de-pandora-woe/

 

 

custa nada fazer esses itens trocáveis/negociáveis/vendiveis etc...'-'

 

 

eu quase nunca vou woe, só vou woe baby... resumindo, não tenho como fazer essas novas quests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso seria bom se ganhassem tbm, pq a woe baby tbm e woe ne!!! e tbm achei uma absurdo a quantidade de itens de drop castelo como simbolos de invisibildade, das varinha e ressurreição.. o max que se ganha na woe e 8, quantas woes precisa pra juntar 100??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até entendo que isso seja pra incentivar o pessoal ir nas woe, visto que ultimamente tinha praticamente um clan dominando.. Agora parece q tem mais, mas pelo numero de players não tem quase nada de clan no server. Mas sei lá colocar itens de quest que só dropa em woe e que nao pode ser negociável é tenso. O pior é colocar uma quest com 300 itens desses.. mesmo que seja alguem do clan dominante que vá todas woe.. Vai levar um bom tempo pra conseguir isso tudo. Acho que ao menos a woe baby tbm deveria ter isso e como é apenas uma vez na semana poderia até ser em uma quantidade um pouco maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Símbolos negociaveis ?

 

oi ?

e do que adiantou toda aquela historia de chamar atenção p ir woe? Vai adiantar nada se mudar, deixa do jeito que ta e so corta pela metade os símbolos

 

e pode pegar 9 por woe

 

Acho justo que tenha woe baby tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Símbolos negociaveis ?

 

oi ?

e do que adiantou toda aquela historia de chamar atenção p ir woe? Vai adiantar nada se mudar, deixa do jeito que ta e so corta pela metade os símbolos

 

e pode pegar 9 por woe

 

Acho justo que tenha woe baby tbm

Pois é.

 

Tbm apoio a premiação da woe baby, afinal é uma das woe's mais divertidas na minha opinião... Muita correria e muitas risadas !

Editado por Yachiru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses itens q vem de woe flopou faz tempooooo

 

 

E no atlantis por exemplo vai continuar flopado.

 

No fenix pelo menos vai ter gente pra comprar kkkkkk

 

No atlantis o máximo q vai acontecer é gente dar pros outros q n tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...