Ir para conteúdo

Caixas De Pandora / Woe


shawndon

Posts Recomendados

Bom... Começei a jogar tem uns 10 dias mais ou menos, e estou tendo dificuldades em realizar algumas quests :gt:, pois precisa de itens que só é possivel conseguir participando de WoE, e eu não participo pois nos horarios das WoE eu estou dormindo, ou na faculdade, ou ocupado...

 

 

Resumindo, pra mim é ($&*#$#@%&) conseguir participar de WoE, e como nem pvp eu jogo :verg: não to muito interessado em participar tambem...

 

 

Então, como sugestão, gostaria que fosse possivel trocar os itens de participação em WoE's, trocar, vender, etc :o.o:....

 

Porque dai eu conseguiria completar varias quests que só me faltam esses itens :/ :mal:

 

 

E tambem seria mais um item legal pra movimentar o comercio do server... :pif:

 

Pense sobre isso :hmm:, qual o motivo de manter esse item não trocavel?

 

Tem gente que tem centenas, e nem quests fazem... :grr3:

 

Enquanto tem uns precisando/querendo, e não podem ou não querem participar das WoEs... :s:

 

 

Obrigado pela atenção! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os itens não são negociáveis exatamente pra tu ir na woe e participar. O que muitas pessoas fazem (tipo eu) é juntar todos os itens da quest e passar pra alguém que vai na woe, dai o vivente faz a quest p ti.

Só tem que tomar cuidado em quem tu confia porque aqui para muitos a ambição vale mais que amizade... infelizmente.

Tenta fazer amizade com alguém e pode tipo pagar pelos itens da woe p cara fazer a quest p ti. Da uma olhada na galera que fica em go 15. Tirando umas shemas metidas e uns larapio metido a fodão, tem uma galera gente fina que ajuda.

Boa sorte.

Não espere que os itens virem negociáveis pq acho difícil isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma boa, porque elas não estão dando.

Adm's ou Gm's, vejam essa situação aí, pros players que participam de woe baby começarem a ganhar caixa de pandora. :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegue ir a nenhuma woe? Mesmo as de final de semana ou coruja? Pensando bem, não sei dizer se as woe baby (domingo, 14h) dão caixa de pandora.

Alguém já notou se elas dão?

Amigo, a maioria das WoEs acontecem quando eu estou na faculdade, eu não fico acordado depois da meia noite pra ir nas coruja e fim de semana eu acabo nem jogando muito... mas só de pensar que demoraria umas 30 WoE pra conseguir todos os itens que preciso, participando uma por semana, já seriam 7 meses... tempo demais...

 

Por exemplo: faixa azul preciso de 30 da valquiria, 30 da invisibilidade e 30 da ressurreição...

 

 

Dizem que esses itens são pra incentivar os players a participarem da WoE, mas incentivaria muito mais os novos players, se eles pudessem pegar itens de participação que pudessem vender...

 

Do que adianta pegar um monte de item, que grande parte nem sabe pra que serve, e que tem gente que tem e não usa pra nada?

 

Um item comercializável, seria mais interessante tanto pros novos players que querem farmar zeny, como pra players antigos que ja possuem build full e não tem nada pra fazer com esses itens, pois ja são full donate/quest.

Editado por shawndon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...