Ir para conteúdo

(Sugestão) Maratona Guild!


xManCHa

Posts Recomendados

Eae Rapaziada!! tranquilo no mamilo?



Ontem quando fui dormir, tive algumas idéias para dar uma sugestão e tentar mover o Servidor de uma forma legal e extravagante, vamos dizer assim.



Pensei bastante e vi que alguns clans estão cada vez mais unidos e estão querendo mostrar sua força em grupo.


O evento servirá para mostrar que temos guilds organizadas e comprometidas com as tarefas.



Gostaria de saber de vocês, o seguinte:



#: O evento consistirá em uma maratona entre as guilds, realizando tarefas que serão pedidas pelo GM, que valerá pontos.


Será feito um "Ranking" com esses pontos, e a cada evento que for finalizado, terá uma pontuação em seu final.



Terá algumas etapas individuais, que será por player, mas que valerá ponto para guild..



UMA SUGESTÃO PARA PREMIAÇÃO FINAL DESSA MARATONA.



Vão ser 9 etapas, no meio dessas etapas, cada vencedor "players" ganharam rops/hats (visuais e exlusivos) ou fica a critério da STAFF, mas o que eu quero é a premiação FINAL para o CLAN VENCEDOR DA MARATONA.


Pensei em algumas coisas para a premiação do clã vencedor, não esta relacionado a Dinheiro. É algo simples que pode ser bem atrativo:


um mapa especifico, contendo esses npcs:



Reparador.


Vendedor de Utilidades.


Curandeiro.


Kfra.


Teletransportadora.


Estilista.


NPC's Events.


Caixão PVP.


War of Emperium.


Super Buff's (Critério)



Todos poderão entrar, mas vai ter uma adicional.


A guild que vencer, terá no nome do NPC sua sigla.



Assim ficarão os NPCs:



[sigla do clã] Reparador.


[sigla do clã] Curandeiro.


[sigla do clã] Kfra.


[sigla do clã] NPC's Events.


[sigla do clã] Caixão PvP


[sigla do clã] Estilista.




Att xManCHa ;)


Editado por xManCHa
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Sugestão) Método de inscrição




Forma de inscrição:



Nome da Guild:


Nome do Líder:


Nicks dos principais 'lideranças' da Guild:


Frase da Guild:


Point da Guild:


Data de Criação da Guild:


Email do Líder:


Obs: Clans randomicos não serão aceitos.



Todos que querem participar teriam que preencher esse formulário e o GM avaliaria e fazia uma lista de quais clans iriam participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eae Rapaziada!! tranquilo no mamilo?

Ontem quando fui dormir, tive algumas idéias para dar uma sugestão e tentar mover o Servidor de uma forma legal e extravagante, vamos dizer assim.

Pensei bastante e vi que alguns clans estão cada vez mais unidos e estão querendo mostrar sua força em grupo.

O evento servirá para mostrar que temos guilds organizadas e comprometidas com as tarefas a que iremos divulgar logo mais em um topic recheado de premiações e Eventos.

Gostaria de saber de vocês, o seguinte:

#: O evento consistirá em uma maratona entre as guilds, realizando tarefas que serão pedidas pelo GM, que valerá pontos.

Será feito um "Ranking" com esses pontos, e a cada evento que for finalizado, terá uma pontuação em seu final.

Terá algumas etapas individuais, que será por player, mas que valerá ponto para guild..

UMA SUGESTÃO PARA PREMIAÇÃO FINAL DESSA MARATONA.

Vão ser 9 etapas, no meio dessas etapas, cada vencedor "players" ganharam rops/hats (visuais e exlusivos) ou fica a critério da STAFF, mas o que eu quero é a premiação FINAL para o CLAN VENCEDOR DA MARATONA.

Pensei em algumas coisas para a premiação do clã vencedor, não esta relacionado a Dinheiro. É algo simples que pode ser bem atrativo:

um mapa especifico, contendo esses npcs:

Reparador.

Vendedor de Utilidades.

Curandeiro.

Kfra.

Teletransportadora.

Estilista.

NPC's Events.

Caixão PVP.

War of Emperium.

Super Buff's (Critério)

Todos poderão entrar, mas vai ter uma adicional.

A guild que vencer, terá no nome do NPC sua sigla.

Assim ficarão os NPCs:

[sigla do clã] Reparador.

[sigla do clã] Curandeiro.

[sigla do clã] Kfra.

[sigla do clã] NPC's Events.

[sigla do clã] Caixão PvP

[sigla do clã] Estilista.

Att xManCHa ;)

 

no mapa poderia ter uma bandeira também com o emblema do clã, seria Show..

pena que se a ideia for aprovada timaum não vai ter mais a chance do clã dele participar :sniff:

perco um amigo mas não perco a piada. não....pera.. Hehueeu..

 

Apoiado +1 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pelo celular e.e

Bem legal a ideia, mas deveria ter outros tipos de premiações, mesmo que o hat para eu seja muito interessante KKKKKK acho que alguns itens adicionados como prêmios, talvez até os que você pega em wot como GS poderia ser um atrativo a mais, até mesmo por ter uma salinha só dá guild, os líderes poderiam soltar pra galera fazer a festa.

Eu gostei, mas tem como melhorar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei

Se não me engano, ja tivemos uma sugestão bem parecida, mas foi com players e com procura d itens aleatórios.

 

Sobre a premiação eu acho que o proposto já ta pra lá de bom.

Nada de itens, se quiser itens vai lá na WoE e fica com o castelo que tá bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me leve a mal, mas cara todas as tuas ideias ate agr nenhuma foi posta pratica e acho que essa tbm não vai sair tbm enfim e isso.

 

Boa Sorte :ok:

Editado por x Chapelero y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me leve a mal, mas cara todas as tuas ideias ate agr nenhuma foi posta pratica e acho que essa tbm não vai sair tbm enfim e isso.

 

Boa Sorte :ok:

a GM Kitty disse que em breve teremos resposta

com certeza essa ideia tem chances de aprovação. estou louquinha pra ver o emblema do clã da Racing estampada. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me leve a mal, mas cara todas as tuas ideias ate agr nenhuma foi posta pratica e acho que essa tbm não vai sair tbm enfim e isso.

 

Boa Sorte :ok:

Pelo menos ele tenta sugerir e mudar algo

tem gente que nem faz nada p ajudar

:ph34r: :ph34r:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você?

Eu já cansei de sugerir coisas, se não to sugerindo nada é porque to sem ideias.

Mas o que não falta é tentativa de ajudar, seja com tutoriais, ou dicas de evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mancha sempre com ideias para ajudar o servidor a crescer, muito bom.

Temos que saber se essa ideia será leva a frente...

 

como falei no outro post, a staff pede pros player colaborar e ajudar. com ideias, sugestões. mas quase nenhuma é executada. a ideia pode ser até moldada de acordo com oque a staff achar correto pro serv. mas ai fico me perguntando, a ajuda e colaboração que a staff quer seria apenas donatar? ás vezes penso isso, é oque aparenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mancha sempre com ideias para ajudar o servidor a crescer, muito bom.

Temos que saber se essa ideia será leva a frente...

 

Valeu! essa realmente é a intenção. Que bom que tenha gostado. :lol:

Editado por xManCHa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei no outro post, a staff pede pros player colaborar e ajudar. com ideias, sugestões. mas quase nenhuma é executada. a ideia pode ser até moldada de acordo com oque a staff achar correto pro serv. mas ai fico me perguntando, a ajuda e colaboração que a staff quer seria apenas donatar? ás vezes penso isso, é oque aparenta.

 

 

Essas coisas não ficam nas mãos dos desenvolvedores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Essas coisas não ficam nas mãos dos desenvolvedores ?

Não necessariamente, o Shadow que faz a maioria se não 100% das manutenções, acho que tudo passa nas mãos dele antes de ser implementado né.

Então tem que ver o que ele acha tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa, bro!

Gostei da ideia principalmente pela premiação "alternativa", sem envolver itens, zeny ou coisas do tipo. Isso torna uma ideia super simples para a staff colocar em pratica e que teria como foco apenas a diversão.

Espero que seja aprovada. +1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa, bro!

Gostei da ideia principalmente pela premiação "alternativa", sem envolver itens, zeny ou coisas do tipo. Isso torna uma ideia super simples para a staff colocar em pratica e que teria como foco apenas a diversão.

Espero que seja aprovada. +1

Obrigadoo! vai ser aprovada sim, eu creio!! kkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...