Ir para conteúdo

1,2 Nem Me Viu Já Sumi


BannedByMaLok

Posts Recomendados

Deu pra min não da mais. Queria por meio desse tópico dizer que eu não vou jogar dessa vez eu não parar e voltar quando tiver tempo ( por esse motivo já fortaleci o pessoal com meus itens pra não voltar mesmo). Ha muito tempo ando sem vontade de jogar aqui serve ficou muito sem graça você sempre espera boas woes e pvp porem isso nunca acontece. Acho que o jogo em si não consegue me proporcionar nem um pingo de diversão.Portanto o basta fora a lambança feita no ultimo campeonato isso desmotivou mais ainda.Satisfeito com o que fiz aqui cumpri varias metas e não fui mais longe por que não deu mesmo e fora também que eu nunca donatei valores expressivos (no máximo era 5 conto) e nem me esforcei muito pra ter sucesso e nem robei ninguém. Agradeço aos parça e os amiguinhos de woe,pvp e da zoeira. A quem não levava as coisas a serio e tentava resolver em game.



Eu ia fazer isso na outra acc mais levei ban



E obrigado nara ( Ironia)



Enfim sem remorsos e sem arrependimentos



Vivo depressa em outro nível, So o impossível nos interessa




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Deu pra min não da mais. Queria por meio desse tópico dizer que eu não vou jogar dessa vez eu não parar e voltar quando tiver tempo ( por esse motivo já fortaleci o pessoal com meus itens pra não voltar mesmo). Ha muito tempo ando sem vontade de jogar aqui serve ficou muito sem graça você sempre espera boas woes e pvp porem isso nunca acontece. Acho que o jogo em si não consegue me proporcionar nem um pingo de diversão.Portanto o basta fora a lambança feita no ultimo campeonato isso desmotivou mais ainda.Satisfeito com o que fiz aqui cumpri varias metas e não fui mais longe por que não deu mesmo e fora também que eu nunca donatei valores expressivos (no máximo era 5 conto) e nem me esforcei muito pra ter sucesso e nem robei ninguém. Agradeço aos parça e os amiguinhos de woe,pvp e da zoeira. A quem não levava as coisas a serio e tentava resolver em game.

Eu ia fazer isso na outra acc mais levei ban

E obrigado nara ( Ironia)

Enfim sem remorsos e sem arrependimentos

Vivo depressa em outro nível, So o impossível nos interessa

 

 

 

Deu pra min não da mais. Queria por meio desse tópico dizer que eu não vou jogar dessa vez eu não parar e voltar quando tiver tempo ( por esse motivo já fortaleci o pessoal com meus itens pra não voltar mesmo). Ha muito tempo ando sem vontade de jogar aqui serve ficou muito sem graça você sempre espera boas woes e pvp porem isso nunca acontece. Acho que o jogo em si não consegue me proporcionar nem um pingo de diversão.Portanto o basta fora a lambança feita no ultimo campeonato isso desmotivou mais ainda.Satisfeito com o que fiz aqui cumpri varias metas e não fui mais longe por que não deu mesmo e fora também que eu nunca donatei valores expressivos (no máximo era 5 conto) e nem me esforcei muito pra ter sucesso e nem robei ninguém. Agradeço aos parça e os amiguinhos de woe,pvp e da zoeira. A quem não levava as coisas a serio e tentava resolver em game.

Eu ia fazer isso na outra acc mais levei ban

E obrigado nara ( Ironia)

Enfim sem remorsos e sem arrependimentos

Vivo depressa em outro nível, So o impossível nos interessa

 

Maloks apekpoekapoke culpa da staff mais um player saiu eaopkepoae arigato(nem sei se é assim que escreve preguiça de pesquisar aepokeka) heuaheuiahékapokepoakkkksksksksjksjskkjkjskjskjskjs flws maloks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nb, ta rolando woe :v

 

boa sorte na vida ai, parça

Sem graça mesmo com os parça old e a gente ja dominou

 

é nóis parça !

 

 

Vai curintcha !

 

So tristeza ontem slc

 

 

Maloks apekpoekapoke culpa da staff mais um player saiu eaopkepoae arigato(nem sei se é assim que escreve preguiça de pesquisar aepokeka) heuaheuiahékapokepoakkkksksksksjksjskkjkjskjskjskjs flws maloks

 

shausuahsuahu dane-se como se escreve e nos

 

IDFBIAJSBGIJSADBGIJSABDGJSBDAGJSBADGS VÁ NÃO CARA QM VAI DA HP PRA NOOIX NU MOBI? Nue SyN? SDAIAHDGBIS Culpa do mat lixo q deu alt+q ai nego falou logo q foi luta comprava /gt /verg menos 1 kill no serve ava...

 

HSUAUSAHUSHAUUHS Ae ja nao e problema meu , vai o Syn mesmo com a build dele full hp extreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IDFBIAJSBGIJSADBGIJSABDGJSBDAGJSBADGS VÁ NÃO CARA QM VAI DA HP PRA NOOIX NU MOBI? Nue SyN? SDAIAHDGBIS Culpa do mat lixo q deu alt+q ai nego falou logo q foi luta comprava /gt /verg menos 1 kill no serve ava...

Tenso né aepopoekapkepa ainda esperando as provas HUE

 

Sem graça mesmo com os parça old e a gente ja dominou

 

 

So tristeza ontem slc

 

 

shausuahsuahu dane-se como se escreve e nos

 

 

HSUAUSAHUSHAUUHS Ae ja nao e problema meu , vai o Syn mesmo com a build dele full hp extreme

Pow maloks não entrega as builds kkkkkkkkkkk cê sabe tinha nego achando até que eu usava hack pra dar hp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso né aepopoekapkepa ainda esperando as provas HUE

 

Pow maloks não entrega as builds kkkkkkkkkkk cê sabe tinha nego achando até que eu usava hack pra dar hp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Todo mundo da de prova que ele usa hack de hp shuasuahsuahuushauhsu os mano n sabe nem switch elemento na arma lamentavel SHUAHUSAHUSHAHUSHUA

 

BDFJBASDJGBSAJDGBASJDBGJKSDBGKSAJ e tipo isso no fênix kkk nego falando até que compramos a staff pra edita as builds kkk

 

99% do serve e cotoco HUSHAUHSHAUHSUAUHSUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Maloks apekpoekapoke culpa da staff mais um player saiu eaopkepoae arigato(nem sei se é assim que escreve preguiça de pesquisar aepokeka) heuaheuiahékapokepoakkkksksksksjksjskkjkjskjskjskjs flws maloks

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xorei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos um Patolino </3

Boa sorte na vida, mas aposto um rops que daqui um mês (ou quando sair o ban) tu ta de volta. A gente tenta sair do rag, mas o rag n sai da gente kkkkkkkk

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Amiguinhos

Vou embora antes que leve mais ban

:ph34r:

 

Menos um Patolino </3

Boa sorte na vida, mas aposto um rops que daqui um mês (ou quando sair o ban) tu ta de volta. A gente tenta sair do rag, mas o rag n sai da gente kkkkkkkk

Bjus

Que jeito nunca mais kkkk e tipo com ex namorada tem coisa que não volta não

 

Vai na fé.

Valeu

 

e 1% ta fazendo a unha !

 

:ok:

 

Flws vlw. postei do de zoa mesmo '-'

 

Suave parça , ninguem liga kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...