Ir para conteúdo

Apresentação :3


Marduk

Posts Recomendados

Bom, depois de jogar praticamente um mês e fuxicar o fórum inteiro ( :verg:), finalmente tomei vergonha na cara e resolvi me apresentar...

Meu nome é Miguel.
Comecei no servidor Fênix e estou de olho no Atlântis (Parece ser bem movimentado e a maioria dos ativos no fórum/personalidades são de lá *-*).
Meu nick é Marduk Kendavc e tem as flexões, ex: Marduk Crt... Atualmente ando jogando mais de Sacerdote ( TheHealeer ) no pvp, mas passo 70% do tempo conversando *--*.
As minhas paixões no Rag são ROP's em geral :amor:, tem algo melhor que deixar seu personagem lindo? De resto, ficar forte é apenas uma consequência, a qual não me coube muito bem.

Bom, BB (Blood branch ou Galho sangrento) é o meu pesar no Ragnarok ;---;, quase se iguala ao meu amor por chocolate, eu compro sem pensar duas vezes... Acho que é por isso que não fico forte nunca... /burro

Meus maiores objetivos são fazer abigos, então que venham muitos novos abigos :D

E quase que me esqueço, O-D-E-I-O quests em geral... Prefiro ser pobre à fazer quests... Não é por preguiça nem nada, mas sei lá, não me cai muito bem ;-;. Acho que é ansiedade rs.

Bom, é isso, espero que eu conheça mais pessoas, faça novos amigos e possa me divertir com a galera do bem :v:

E desculpem pelo textão, tive que compensar de alguma forma por demorar 1 mês... :gt:

Abraço galera.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bratok depois de muito conversarmos você resolve se apresentar? hahahaha


Bem vindo , rapaz!


Tive ótimas referencias tuas e me contaram que tu é muito legal *------*


Bom... Acho que já faz 1 ano e pouquinho que frequento esse fórum eu nunca me apresentei 'o'


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sempre atrasadooo! Preciso contar até 10? <3

Se depender de mim, tu vai ficar em abstinência de GS, hushauheuaheuhs.

 

Te encontro lá em casa, bjo. :amor:

OBS: Quero ver as boas vindas do Rafael.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sempre atrasadooo! Preciso contar até 10? <3

Se depender de mim, tu vai ficar em abstinência de GS, hushauheuaheuhs.

 

Te encontro lá em casa, bjo. :amor:

OBS: Quero ver as boas vindas do Rafael.

 

Estranho ele ainda n ter se apresentado, já que aquilo ali adora um choro no fórum HEUEHUEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Rops é vida '-'


- Bem vindo, sai do fenix e vem pro atlantis, ninguem merece as estatuas de lá... *-----*


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, Feiki.

Calma, tá muito afobada, não sou fake ;-; E aliás quanta presunção da sua parte, aos outros é um "bem-vindo" cheio de fogos de artifício e pra mim é um "Bem vindo, Feiki."?? Nem me conhece e já quer jogar shade, chateado. De qualquer forma, obrigado e desculpe por qualquer coisa, não sou desses ;*.

 

Bem vindo, seu emo. Atrasado nada né? kkkkk

Nunca é tarde. kkkkkk'

 

 

Bratok depois de muito conversarmos você resolve se apresentar? hahahaha

Bem vindo , rapaz!

Tive ótimas referencias tuas e me contaram que tu é muito legal *------*

Bom... Acho que já faz 1 ano e pouquinho que frequento esse fórum eu nunca me apresentei 'o'

 

 

*O* Obg, das coisas que stalkeei no fórum, a senhora é um amor também, bora ser friends *--*

E aliás, 1 ano e pouco? :O Bora se apresentar, sempre é tempo :s:

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sempre atrasadooo! Preciso contar até 10? <3

Se depender de mim, tu vai ficar em abstinência de GS, hushauheuaheuhs.

 

Te encontro lá em casa, bjo. :amor:

OBS: Quero ver as boas vindas do Rafael.

Meus GS's nãããão ;----; e aliás, tenho cara de cachorro? RUM.

Te vejo em casa, pq né, alguém tem que contratar a Alice...

Bjo. :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Rops é vida '-'

- Bem vindo, sai do fenix e vem pro atlantis, ninguem merece as estatuas de lá... *-----*

 

 

Estranho ele ainda n ter se apresentado, já que aquilo ali adora um choro no fórum HEUEHUEHE

 

- O que você tem contra ? Chorar virou moda, não viu a galera do TK ? KKKKKKKK virou até desespero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Rops é vida '-'

- Bem vindo, sai do fenix e vem pro atlantis, ninguem merece as estatuas de lá... *-----*

 

 

Se prometer dividir os Rops com o futuro amigo, eu vou sem pensar duas vezes e ainda levo dois malas comigo *--*' :s:

E é verdade, Fênix tá ficando tão parado... Tem tanta estátua que dá até impressão que tem menos ativos que o Atlântis. :verg:

E OMG, essa sub da Melanie, agora que eu vi... :amor: :amor: :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 



Calma, tá muito afobada, não sou fake ;-; E aliás quanta presunção da sua parte, aos outros é um "bem-vindo" cheio de fogos de artifício e pra mim é um "Bem vindo, Feiki."?? Nem me conhece e já quer jogar shade, chateado. De qualquer forma, obrigado e desculpe por qualquer coisa, não sou desses ;*.


Respira e Inspira... respira e inspira... acalmou? kkkkkkkkkkkkkkkk
Bratok é "o" Fake que vivia por essas paragens da vida de ragnarok mas não te chamei de Fake e sim de Feiki. Não era pra entender mesmo, vou ali tomar meu remedinho.
Não tenho fogos de artificio, fica p próxima ;*

Não cai no papo do Mik, querendo te comprar com rops, eu que compro ele com rops ele n pode fazer isso com os outros...
Editado por Najaf AlRaaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Rops é vida '-'

- Bem vindo, sai do fenix e vem pro atlantis, ninguem merece as estatuas de lá... *-----*

 

 

- O que você tem contra ? Chorar virou moda, não viu a galera do TK ? KKKKKKKK virou até desespero...

 

 

"Ain o tk rank, parãm" ASDHASIHDASPIHDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Respira e Inspira... respira e inspira... acalmou? kkkkkkkkkkkkkkkk

Bratok é "o" Fake que vivia por essas paragens da vida de ragnarok mas não te chamei de Fake e sim de Feiki. Não era pra entender mesmo, vou ali tomar meu remedinho.

Não tenho fogos de artificio, fica p próxima ;*

 

Não cai no papo do Mik, querendo te comprar com rops, eu que compro ele com rops ele n pode fazer isso com os outros...

A senhora realmente me deixou confuso, mas de qualquer forma, é aquele velho ditado: "Se me atacá vou atacá". rs'

E aliás, com rops, qualquer um me compra O_O. Brincadeiras à parte, mas me diga senhora, qual teu nick in game? Tenho a impressão de já ter te visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

*O* Obg, das coisas que stalkeei no fórum, a senhora é um amor também, bora ser friends *--*

E aliás, 1 ano e pouco? :o Bora se apresentar, sempre é tempo :s:

Senhora? 'o'

Não me diga isso nem brincando! suahsuasuhuas

Demorou, adoro fazer novas amizades *---*

Mas ja tem tanto tempo que estou aqui... Fica até estranho fazer um tópico de apresentação >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A senhora realmente me deixou confuso, mas de qualquer forma, é aquele velho ditado: "Se me atacá vou atacá". rs'

E aliás, com rops, qualquer um me compra O_O. Brincadeiras à parte, mas me diga senhora, qual teu nick in game? Tenho a impressão de já ter te visto...

 

É Najaf mesmo o/ mas eu sou coruja jogo mais na madruga.

 

Obs: Senhora é teu zoio, "Se me atacá vou atacá" ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Senhora? 'o'

Não me diga isso nem brincando! suahsuasuhuas

Demorou, adoro fazer novas amizades *---*

Mas ja tem tanto tempo que estou aqui... Fica até estranho fazer um tópico de apresentação >.<

 

Eu sabia que iria ficar doida com esse "Senhora", ninguém gosta u_u'

Mas novamente, sempre é tempo u_u.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que iria ficar doida com esse "Senhora", ninguém gosta u_u'

Mas novamente, sempre é tempo u_u.

Se tu parar de me chamar de senhora eu faço um tópico de apresentação! *--------*

Que tal? Fechado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welcomido te vejo la pelas bandas do atlas... assim espero, mas sem olho gordo pros meus rops :n: :n:

Mas, mas... Eu queria tanto os seus rops... ;-;. Haha, ainda estou cogitando a ideia de ir, mas provavelmente eu vou sim *--*'

 

 

É Najaf mesmo o/ mas eu sou coruja jogo mais na madruga.

 

Obs: Senhora é teu zoio, "Se me atacá vou atacá" ^-^

Bom, se você for parar pra pensar que o meu voto libera sempre às 4:00~5:00... E outra irritada com a senhora u_u'. Quero ver quando tiver todas as "ites" se ainda não vai gostar de senhora kkkkk'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...