Ir para conteúdo

Melhor Do Worldrag Atlantis 2016 ~ Uma Segunda Chance


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

Olá galera,

 

Venho por meio desta comunicar a desclassificação do SyN z iSexy y PeLaDiNHO como vencedor do Melhor do WorldRAG 2016 Atlantis.

 

Recebemos uma denúncia de que a luta entre SyN z iSexy y PeLaDiNHO vs Mat x3 Criador foi comprada pelo SyN.

É com pesar ter que dar esta notícia pois acreditávamos na honestidade deste participante e que a lutas haviam ocorrido em sua total legitimidade.

 

Relembrando os fatos: Após o primeiro round, Mat simplesmente deslogou do char. Após várias tentativa de recall (pois poderia ser algo passageiro como um DC), tal atitude culminou em sua desclassificação e vitória de SyN.

Foi realmente estranho pois ele voltou algum tempo depois na platéia sem reclamar conosco por causa de DC.

Como tiração de sarro, o próprio SyN afirmou após a luta em chat aberto que era "rico e tinha comprado a luta". Mais uma atitude estranha.

 

Recebemos ontem uma denúncia com provas de que o SyN comprou a luta oferecendo uma quantia em Créditos. Vamos preservar a identidade do denunciante para que o mesmo não sofra retaliações.

 

A justiça precisa ser feita e como de costume não seríamos coniventes com tal atitude dos dois jogadores e tomamos medidas apropriadas para reparação dos danos causados:

 

  1. SyN perdeu o título de Melhor do Atlantis 2016. Perdeu Supremo Rei do PvP e não ganhou os créditos.
  2. Faremos um novo torneio para assim conhecer o campeão legítimo e merecedor do título de Melhor do Atlantis 2016.
  3. No novo torneio, SyN e Mat não poderão participar.
  4. Nada muda no resultado da primeira etapa do evento. Nem os envolvidos tiveram os elmos de participação e Rei do PvP retirados pois a compra da luta foi na segunda etapa.

O novo evento ainda não tem data exata mas será feito dias após o evento do Fenix.

Como mencionado acima, todos os classificados (com exceção dos dois envolvidos) poderão lutar novamente seguindo a mesma ordem.

 

Então aproveitem esta nova chance de ser consagrado Melhor do WorldRAG Atlantis 2016!!

 

 

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu divido a conta com syn e até agora Mat não pegou nada da acc e nem pediu nada ( não sei por onde ele anda ). Tenho certeza que a luta não foi comprada e essas denuncias é do mesmo povo de 1 clã. Ele falar no all que vai pagar algo é muito relativo, se ele falou ele está apenas ironizando o que ocorreu. Duvido que tenha provas concretas contra ele. Antes de tomar qualquer atitude venha falar comigo no TS, pls.

 

PS: ELE COMPROU A LUTA CONTRA O MAT E TODAS OUTRAS NE? PQ N PERDEU NENHUMA, ME POUPE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu divido a conta com syn e até agora Mat não pegou nada da acc e nem pediu nada ( não sei por onde ele anda ). Tenho certeza que a luta não foi comprada e essas denuncias é do mesmo povo de 1 clã. Ele falar no all que vai pagar algo é muito relativo, se ele falou ele está apenas ironizando o que ocorreu. Duvido que tenha provas concretas contra ele. Antes de tomar qualquer atitude venha falar comigo no TS, pls.

 

PS: ELE COMPROU A LUTA CONTRA O MAT E TODAS OUTRAS NE? PQ N PERDEU NENHUMA, ME POUPE.

 

- Mds em pleno século 21, tem pessoas que choram dessa maneira KKKKKKKKKKK

- Mds cara até o nego "zuou" falando que foi vendido, porquê ele zuou falando a verdade e não foi só ele não, teve mais uns KKKKKKKKKK

- Como não tenho prints, nem vou postar, nem denunciar, mas por favor não inventa mais mentiras, que não cola KKKKKKK Abraço.

- Para os que vão brincar novamente boa sorte o/

Editado por Mikaelson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olha Light não iríamos anular o evento se não fosse algo concreto e sério. E sim, o resultado de uma luta pode influenciar no resultado das outras pois a única classe que venceria STK era criador.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Light não iríamos anular o evento se não fosse algo concreto e sério. E sim, o resultado de uma luta pode influenciar no resultado das outras pois a única classe que venceria STK era criador.

- Disse tudo o/

- Ele pode ter ganhado a de STK x STK numa boa, mas o resto, prefiro nem comentar, pra não sujar a imagem da pessoa mais ainda...

- E tinha muitos players vendo," não só uma guild ", que são os supostos reclamantes o/

- Mas chora Light, quem sabe você não consegue usufruir algo não é mesmo, boa sorte o/

- Boa iniciativa ADM, acredito que os players participantes ficarão felizes com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK geral falando que comprei luta, me poupe sinceramente ADM, não sei o que aconteceu com o mat, eu estava ironizando mesmo que tinha comprado pois sou rico né, pois paguei manto +10 pro Pedrin,um par pró seyoo também KKKKKKK vocês podem ver na minha acc se paguei alguma coisa agora vim postar isso aqui e me acusar de ter comprado luta é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de champ tbm mataria stk, pala mataria stk, prof mataria stk...

 

 

EU TENHO CERTEZA QUE ELE NAO COMPRO LUTA NENHUMA, VAI SER A MAIOR INJUSTIÇA ISSO.

 

 

AI QUE TA, NÃO É CONCRETO PRA ANULAR O EVENTO N, PQ EU TENHO CERTEZA QUE ELE N COMPRO A LUTA.

 

N QUER QUE STK GANHE TIRE O DIVEST DO EVENTO SIMPLES,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK geral falando que comprei luta, me poupe sinceramente ADM, não sei o que aconteceu com o mat, eu estava ironizando mesmo que tinha comprado pois sou rico né, pois paguei manto +10 pro Pedrin,um par pró seyoo também KKKKKKK vocês podem ver na minha acc se paguei alguma coisa agora vim postar isso aqui e me acusar de ter comprado luta é uma piada.

 

Eu de champ tbm mataria stk, pala mataria stk, prof mataria stk...

 

 

EU TENHO CERTEZA QUE ELE NAO COMPRO LUTA NENHUMA, VAI SER A MAIOR INJUSTIÇA ISSO.

 

 

AI QUE TA, NÃO É CONCRETO PRA ANULAR O EVENTO N, PQ EU TENHO CERTEZA QUE ELE N COMPRO A LUTA.

 

N QUER QUE STK GANHE TIRE O DIVEST DO EVENTO SIMPLES,

 

Galera vai para a Zorra Total KKKKKKKKK

Super Injusto isso ADM KKKKKKKK tadinho dos cara que tem umas 300 contas in game e em fórum, porquê são ótimos em seguir regras e adoram levar ban, porquê são "Inbaniveis" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Let's go Trollar, caso de que a Zueira never ends KKKKKKKKKKKKKKK

 

VOU NEM RESPONDER ESSES RANDONS, PRÓXIMA VEZ QUE QUISER GANHAR EVENTO MONTA STK E TIRA O MLK.

 

Parceiro pra que ganhar de forma justa, se comprando os players é bem mais fácil, um toma Dc, o outro nem Reagi, e bola pra frente, o Pano de chão só fica mais sujo, e o choro ajuda mais...

 

Devia ter printado ele afirmando no shout que comprou mesmo :(

 

Nem precisa, o cara se suja sozinho, não precisa de ninguém pra incriminar ele o/

Fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários a tal atitude de cancelar o evento. Como o Light falou, creio que 1 luta (que tenho certeza q n foi comprada) influenciaria tanto no resultado final. Mas ficar dando trela pra o mimimi da galera q perdeu só poderia dar nisso. E msm se o outro (Mat) desistisse do evento n averia inflação de regra alguma. Ta virando zona hein!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários a tal atitude de cancelar o evento. Como o Light falou, creio que 1 luta (que tenho certeza q n foi comprada) influenciaria tanto no resultado final. Mas ficar dando trela pra o mimimi da galera q perdeu só poderia dar nisso. E msm se o outro (Mat) desistisse do evento n averia inflação de regra alguma. Ta virando zona hein!?

- Você estava assistindo parceiro ? '-'

- Você chegou a participar ? '-' Ou só está aqui tentando encher linguiça ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

+10000000 pra Staff , agora sim vamos ter lutas de verdade.

Esses caras são bem safados isso sim , agora são todos santinhos né :)

 

- Eles sempre foram santos poxa KKKKKKKKK

Nunca fazem nada de errado, e todo mundo implica com eles tadinhos KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não responda, apenas chore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara ele é mito KKKKKKKKK sabe não ? KKKKKKKKKKK

Mito KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

+10000000 pra Staff , agora sim vamos ter lutas de verdade.

Esses caras são bem safados isso sim , agora são todos santinhos né :)

 

Agora vamos ter lutas de vdd, só nao pode ter GM falando o HP DO povo né, ngm comento isso ESTRANHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitude muito sensata tomada pela staff, todos os participantes lesados poderão enfim mostrar do que são capazes, fiquei muito emocionada por essa atitude, porque ver meus amigos indo embora por conta dessa injustiça é muito triste!

Agora espero do fundo do coração de que todos retornem e façam nosso Atlantis encher novamente!

Boa sorte aos meus amigos finalistas e que vença o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...