Ir para conteúdo

Reizinho Virou Bobo


~ Dhm

Posts Recomendados

Qual o objetivo do tópico? Conheço os 2 no game e tipo, sla, não é querer falar de antigamente, mas geralmente a gnt resolvia as coisas no game, não aqui, acho que os 2 sabem do que eu to falando. passar bem

Ratiçu eu canso de chamar esse noob x1 quando ele vai um ainda é na arena nova corre toda se buffa direto e ganha, ele posta mas quando é na extreme ele não printa o soled que leva se quiser marcar um pra todo mundo ver a gente marca patinho.

@Lindomar mito pikaum das galáxias, sdds de quando eu não sabia tankar AM/Lança congelante e tu me matava :/ hj em dia só faz correr com a cigana e paga de prozão aqui Coca Fanta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20m por dia se fica com o dedo no seu furi'''

 

Para de chamar o Cara de NB e vai x1 com ele ué. Pelo que todos veem alguém mais ridiculo que o SyN neste sub-servidor Atlantis é você, que reclama reclama e reclama e fica só em go 0 sentada que nem um npc. Lindoval, melhore Lindoval.

 

Tive que responder esse novato.

 

Querido, diferente de vc q n tem reconhecimento algum no jogo eu já tive mto 'sucesso' de ninja

então tenho minhas conquistas. Agr vc né, quem sabe um dia consiga.

 

Resumindo, quem jogou qd eu jogava sabe do meu poder, quem n jogou resta aceitar, seu caso.

Bj

 

 

Para de me quotar, amiguinho. E n se exalte não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tive que responder esse novato.

 

Querido, diferente de vc q n tem reconhecimento algum no jogo eu já tive mto 'sucesso' de ninja

então tenho minhas conquistas. Agr vc né, quem sabe um dia consiga.

 

Resumindo, quem jogou qd eu jogava sabe do meu poder, quem n jogou resta aceitar, seu caso.

Bj

 

 

Para de me quotar, amiguinho. E n se exalte não

Jogo no World-Rag des de 2008 e nunca vi fama sua. Apenas discursos de ódio e ridicularidade por você ser uma pessoa critica. Só sabe criticar, criticar e criticar e fica de quiquiqui.

Senta la Lindoval, que ta feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo no World-Rag des de 2008 e nunca vi fama sua. Apenas discursos de ódio e ridicularidade por você ser uma pessoa critica. Só sabe criticar, criticar e criticar e fica de quiquiqui.

Senta la Lindoval, que ta feio.

 

2008 E continua noob? kkkkkkkkkkkk

 

Meu filho se vc n viu, problema seu. Já disse que vc n conta amg!

 

Quer minha atenção pra q? Para de quote, amore.

 

Não resolvo nada com palavras n, bjbj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2008 E continua noob? kkkkkkkkkkkk

 

Meu filho se vc n viu, problema seu. Já disse que vc n conta amg!

 

Quer minha atenção pra q? Para de quote, amore.

 

Não resolvo nada com palavras n, bjbj

kkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa feia, namoral.

 

Não quero atenção de fracos, muito menos de sei la o que você é, ser sem identificação de nascença. Atenção sua, quero nem de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 Moral e Ética

Exposição de imagens, vídeos e textos sarcásticos que vão contra os princípios morais e Éticos, que ofendam terceiros, que façam humor com o infortúnio, a desgraça de terceiros.

Punição: Warn e suspensão de 6 dias do fórum.

 

 

--

 

O tópico será fechado e os autores das postagens das imagens serão punidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...