Ir para conteúdo

Gudi Bai <3


Najaf AlRaaz

Posts Recomendados

Você disse que ia me xingar por quitar, mas como tu quitou antes, então não vale de nada o xingamento!

Te conhecendo, sei que vai parar por um bem maior, sabe que eu estarei sempre a 1 whats de distancia para o que você precisar. Você conquistou a minha amizade, respeito e admiração. Estarei sempre ali pra você! Você é uma mulher incrível dentro e fora do jogo! Te adoro guria, fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a todos pelo carinho, por isso que amo vocês <3

To sentindo uma saudadona de vocês, vocês não tem noção :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Não vou me despedir, de alguma forma sei que vai continuar aqui conosco, você pertence a família WorldRAG, e mesmo que não logue aqui, continuará sendo a gremista que mais tenho apreço, uma pessoa linda que posso chamar de amiga. Se você esta feliz é o que realmente importa.

Seja sempre muito bem vinda. Bjks

 

#elanãovainosdeixarjamais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou me despedir, de alguma forma sei que vai continuar aqui conosco, você pertence a família WorldRAG, e mesmo que não logue aqui, continuará sendo a gremista que mais tenho apreço, uma pessoa linda que posso chamar de amiga. Se você esta feliz é o que realmente importa.

Seja sempre muito bem vinda. Bjks

 

#elanãovainosdeixarjamais

 

"Gremista que mais tenho apreço". Respeito essa colorada kkkkkkkkkkk

Brigada tia, agradeço por toda atenção e pedidos atendidos. Não consigo desgarrar de vereda kkkkkk

Sempre que precisar estarei por aqui também. Obrigada por esses 6 anos.

Aguante WorldRag!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...