Ir para conteúdo

Gudi Bai <3


Najaf AlRaaz

Posts Recomendados

Buenas povo, sem muita delonga estou me indo :p

Sim, eu já criei um tópico de despedida antes mas foi primeiro de abril e nem teve graça. Mas agora é de verdade ^^

 

Queria agradecer ao meu pai, minha mãe... midira :x Queria agradecer a todos que jogaram comigo nesses longos 6 anos quase 7. Obrigada por toda paciência, ensinamentos, gargalhadas, madrugadas "muambando", as tentativas de me ensinar a jogar pvp, as brigas, aos carinhos e palavra amiga, as tretas, as quests, as woes... enfim, eu sei que amizade a gente não agradece né, já que parte de uma conquista, mas eu fiz grandes amigos aqui no Rag, pessoas que eu queria ter a oportunidade de conhecer e ir comer junto *---* COMER kkkkk

Queria que vocês soubessem que a parte mais difícil de parar de jogar é saber que não vou mais ter esse contato que eu tenho com vocês. Eu vou sentir muita saudade, muita mesmo. <3 <3 <3

Espero que vocês continuem ajudando o servidor, deixando ele melhor pra vocês mesmos jogar, pra ter sempre players por aqui e não jogarem alone. Espero tbm que vocês não esqueçam de mim. RUM!

 

Eu queria poder citar o nome de cada um mas se eu esquecesse de alguém iria me atirar de umbala, então melhor deixa quieto.

Vou tentar dividir por grupos kkkkkkk

Povo do clã Ousadia e Alegria, que me faz jogar woe, sem usar rops (olha isso --') e ainda assim tornam tudo divertido, não é legal perder e nem é fácil manter um clã, mas os verdadeiros mesmo sempre estiveram lá. E eu espero que vocês continuem com o clã e nas férias o Raffinha meta um clã na woe grande e dê mto trabalho p Timaum kkkkkkk Meus parceiros pras quests e muambices <3

Ao povo de go 15 que é praticamente a galera do fundão. Vlw gurizada pelas madrugas com risadas e muita treta, vish era mta treta.

Aos meus divos de Izlude que praticamente não jogam mais e nem frequentam o fórum. Melhor momento do Rag foi com vocês. Eterna saudade. <3

Tem um povo maroto que eu nunca cheguei a jogar junto mas conheço aqui do fórum e do ts. Obrigada vocês também pela confiança e carinho <3

Agradeço a Deus por colocar pessoas maravilhosas na minha vida mesmo sendo num jogo, muitos dizem "ai, é só um joguinho para de mimimi". É sim, só um joguinho, mas os bonekinhos 2D são comandados por pessoas, algumas melhores que as outras mas todos são pessoas ^^

 

Eras isso gurizes... ah não, pera... nossa, já tava esquecendo das minhas bonecas. As gurias mais fofas e divas desse servidor kkkkkk

Val (Kaiya a caçadora de novinhos - pra quem não conhece), Mys (Aloka toda toda), Nanda (Yeeeeeeeeei nudes mtos nudes), Thai (Voz mais fofa do server tirando a voz da Val que é a mais sexy), Mine (Pego izi), Gi (Suspiro), Moon (Alidia, mais muambeira que eu) e a Lorak (Cheia dos rops, minha concorrente fofa d+). Gurias, obrigada pelo companheirismo e maturidade de vocês, jogar com guria não é fácil porque elas acham que a gente compete com elas, não percebem que cada um de nós é diferente e por isso algumas nasceram pra somar e não dividir. Sorte que nem todas são assim. Vocês são de mais <3

 

Agora sim acho que era isso, meus rops ficarão com meus amigos que me aguentaram todos esses anos. Amo vocês de coração <3

​"caráter é o que você é quando ninguém esta olhando"

poring_by_hotuko.gif

Desculpem pelo textão. Besitos

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katy, é muito triste saber que voce vai parar, serio, worldrag sem voce não será a mesma coisa principalmente pra eu, que desde o primeiro ou segundo dia que jogo nesse servidor, conheci voce, a primeira pessoa que conheci no servidor... Najaf AlRaz, que por sinal tinha acabado de começar a jogar tambem, acho que tinha nem uma semana de jogo, dois noobzinhos, tantas muambas dropadas, tantas quests feita em grupo, e foi só aumentando isso, lembro que quando eu tinha só asas articas e elmo de valquiria, ate quando alguem ousava te ofender, eu ia pro pvp kkkkk tomava um (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;), mas ia pra honrar sua e a dignidade daquele grupinho de go 5, mas com muita luta todo dia, fomos fazendo e vendendo quests, altas madrugadas farmando itens, ygg etc... é katyzinha como vai ser dificil seguir sem voce, eu sei que te abandonei por uns anos, mas voce sempre esteve no meu coração, sempre foi e sempre será parte da minha historia, apesar da nossa amizade, ser apenas atraves de redes sociais e do joguinho, meu sentimento por voce é muito real, e nunca trocaria sua amizade por a de ninguem, ninguem nunca me ajudou como voce, nem nunca ajudará, e aquele clã de baby, com certeza nao será o mesmo sem voce, queria hoje ter ganhado os 4 castelos pra marcar isso que vem a ser um até logo, e nao um adeus, mas para marcar, mas conseguimos 3, bom não sei se vou ficar muito tempo ainda no servidor, mas o tempo que eu ficar com certeza estarei a te esperar, obrigado por tudo minha gremista linda s2, posso não ser muita coisa hoje, mas se sou o que sou, devo muito graças a voce minha linda, e volta logoo... te amo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohw você lembrou de mim *-*

E eu não ti conheço bem, nunca paramos pra conversar uma com a outra mas só da poucas vezes que nos falamos deu pra perceber que você é uma ótima pessoa e que sempre ajudava os outros mesmo nem os conhecendo.

Não tenho aqueles lindos textos comoventes mas posso deixar meus sinceros comprimentos.

O w-rag vai sentir saudades.

Aaaah e enquanto eu ser sua concorrente, quem sabe um dia chego a ter um terço da quantidade dos seus rops. kkkkk'

Beijos fofa.

E boa sorte na sua nova jornada sem w-rag.

E que você volte logo pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vi meu nome sendo citado na despedida então não vo aceitar e nem vou dar tchau.

tchau :...:

 

Falô aí tia, a gente nunca foi chegados pra tar conversando e talz.. até por que tenho pouquissimas pessoas nesse rag pra fazer coisa assim, mas das poucas lembranças e pouquíssimos momentos que convivi e lembro sobre você foram todos bons, quem sou eu pra julgar alguém, mas.. de certa forma te julgo uma ótima pessoa, mesmo não te conhecendo muito.

 

E é como o Hatsu falou, até semana que vem, ou não.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, como eu disse no meu tópico de despedida, as coisas um dia mudam e a vida segue.

 

Não sou muito bom com palavras como tu sabe, não tenho muito o que falar, fora o que falamos no whats ontem... Te desejo tudo de melhor dia após dia, tenha certeza que cresci e muito com você, tu sabe sempre onde me achar guria. Boa sorte em seu caminho e que Deus sempre lhe proteja, tu é especial demais. <3

 

Enfim, não sou bom com esses momentos, só to aqui mesmo pq tu pediu sakopaskopksopakopaskpaskopsakop

Se cuida cueia e sempre que precisar grita no whats, manda sinal de fumaça, sei lá :p sopkasopkpoaskoasokpaskop

 

Besitos sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem sei por onde começar isso aqui (que provavelmente será um 'textão').

Não sei como explicar a minha tristeza em saber que essa despedida é real.

 

Katy, vou começar agradecendo a você por ter feito as melhores madrugadas online da minha vida! Agradecer por ter sido sempre muito atenciosa, desde o primeiro dia que te vi, em go 0, sentadinha, fazendo os 'rolos'. Me ensinou como ser alguém nesse server. Me ensinou que a vida online é tão boa e verdadeira que a vida no mundo ''real''. Trouxe para mim a certeza de que o Ragnarok é muito mais que um joguinho. É um lugar onde conhecemos pessoas boas, pessoas que tem bons corações. Dentre todas as pessoas que conheci, sem dúvidas, você é a melhor delas. Não consigo entender, e nem imaginar, como vai ser daqui pra frente. Não vejo esse server sem você.

Escrever isso está sendo tão difícil quanto uma despedida de vida real. Sinto como se um pedaço de mim estivesse sendo arrancado sem eu poder fazer nada. É como se a alegria estivesse sendo derretida. As cores estão tomando tons de cinza. Tudo se tornando preto e branco. Não tem como não ser diferente.
Como vão ser minhas madrugadas? Onde vai estar aquela pessoa alegre, que me fazia ter prazer em ver o dia nascer? O que eu vou fazer online agora?
Em meio a tanta gente mesquinha (que tem nesse server), encontrei uma doçura, uma sutileza, uma delicadeza. Uma verdadeira flor do deserto. Uma flor de coração lindo, limpo, BOM! Um dos corações mais lindos que já pude conhecer. Uma das melhores pessoas que Deus colocou no mundo. Um coração de menina. É difícil continuar sem emocionar...

Lembro de cada dia, cada manhã/tarde/noite/madrugada que passamos juntos, o quanto conversávamos... Lembro das aulas de emoticons... Do TS... Do facebook... Da minha 'morte'... Da minha ausência (desculpa por isso)...

Mas lembro, muito, do meu retorno. De quando uma GM me falou (ingame) que você não andava jogando, mas estava sempre por aqui. Isso me deixou tão feliz! Corri para lhe mandar PM, e-mail. Voltamos a jogar... Você me apresentou a pessoas boas. Fomos WoE, Baby WoE... Coisas que tinham ANOS que eu não fazia. Voltei a ter a emoção de jogar, principalmente por saber que você estaria lá, comigo, me dando força nos momentos de fraqueza, me dando bronca quando errei... Me fez criar, em mim, um EU melhor. Se hoje sou uma pessoa melhor que fui num passado, você é parte responsável disso. Se fiz novos amigos, você é parcela principal disso.

Nunca imaginei que iria te dizer adeus, mesmo por todas as vezes que EU pensei em parar. Nunca conseguia. Sabia que você estaria lá. E agora? Como vai ser? Quem vai estar lá? Cadê aqueles chars mais lindos do w-rag? Aqueles cabelinhos de lado, trancinha. Sentada em go 5, em casa... Como eu vou sentir falta disso!!! Você não faz ideia. Go 5 será tão vazia...

Não sei mais o que falar. Não existe mais palavras em mim... Estou triste por você ter saído... Não consigo esconder isso... Não mesmo!

Espero que seu caminho seja sempre iluminado! Você merece sempre ter as melhores coisas reservadas para você!

Seja sempre essa pessoa maravilhosa, com o coração mais lindo que já vi.

Só consigo emanar energia positiva pra você, Katy! Pensar em você é pensar em coisas boas, sempre!

 

Espero que possamos cruzar de novo nossos caminhos aqui no w-rag. Espero que um dia você volte e me faça ter a mesma alegria e emoção em jogar de novo.

 

Conte sempre comigo, PARA TUDO NESSA VIDA!

 

Dolorosas saudades...

 

Te amo, Katusha!

 

PS: Desculpa se tiver algum erro de ortografia, gramática, concordância e coisas do tipo. Abri o coração e deixei ele digitar tudo... Muitas vezes nem consegui ler o que estava escrevendo... Chorei desde a primeira palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...