Ir para conteúdo

Teleporte Mjo_Dun03 De Volta


LanternaVerde

Posts Recomendados

O Zenny desvaloriza, filho... Logo os equips custam mais. Sério que não consegue entender isso?
Pense assim, ao invés de Zenny, vamo chamar de yggs. Digamos que pra comprar um "item donate x" precisamos pagar 100 yggs. Mas, se a ygg desvalorizar amanhã (por ser muito facil de pegar), vamos precisar pagar 200 yggs. Agora mude a palavra ygg por Zenny.

Editado por Sena ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é um pohhe caminhar até la ou usar asa de mosca e tals..

Bem melhor como antes que caia em cima da mina e minerava..

Era mais rápido, seria bem melhor voltar.

Minerei antes quando se podia teleporte e caia em cima da mina e tals, até hje tenho 1k e 600~700 d platina storage hue(um dia vendo '-')

Em fim, ótima ideia de voltar o teleporte, digo aquele q cai em cima da mina e você minera feliz :D

esse foi o meu pensamento, afinal o game tem como principal intuito a diversão, e minerar sem teleporte e bem mais estressante, mas ja gastei dmais os botões do meu teclado argumentando com o povo daki, se a maioria prefere do jeito que está, que seja então, ja não to jogando como antes, so logo de vez enquando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zenny desvaloriza, filho... Logo os equips custam mais. Sério que não consegue entender isso?

não da pra desvalorizar mais doq ja ta, um par de aneis do ifrit custa no minimo 500b, eu te dou minha conta se vc achar em algum outro server um item que custe pelomenos a metade disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se percebeu, mas foi voce que "ressucitou" o post.

 

Que ele nao seja o unico, mas foi o pioneiro entre os servidores privates do Brasil. Quanto mais facil a obtenção de zeny, mais caro será os itens, isso é dificil de entender? Entao vou exemplificar, vamos dizer que voce venda aparelhos eletronicos e vamos inventar uma unidade monetaria chamada UNIDADE. Entao voce tem, por exemplo, um celular que custa 100 unidades em uma cidade em que a quantidade de UNIDADES que circula é pequena. Voce se muda para uma outra cidade em que a circulação de UNIDADE é maior, voce venderia esse celular ainda por 100 unidades ou venderia ele por um valor maior?

eu não ressucitei, apenas respondi um comentário q estava pendente, e pelo que percebi, vc gosta de usar problemas de matemática nas suas explicações, talvez seja por isso que seja mais complicado de entender, e mais uma vez vou dizer, eu ja debati o suficiente nesse forum pra tentar recuperar o teleporte, mas percebi que a maioria prefere do jeito que esta, BLZ! mas antes de ir posso derrubar sua teoria, vejamos...vc concorda que sem o teleporte a mineração ficou mais dificil, logo o valor do zeny almenta e os preços diminuem certo? mas se vc pesquisar os preços que estão em relação aos anteriores não vai ver diferença NENHUMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, se voce nao consegue usar um simples raciocionio matematico para entender, então esse topico não tem importancia nenhuma. Segundo, o bloqueio do teleporte foi feito por causa dos bots que estavam sendo usados na mineração, sendo assim uma pessoa que usa bot fazia zeny muito rapido, voce acha justo eu usando programa hack para fazer zeny mais que voce que fica horas e horas minerando? Ou seja, eu teria muito mais facilidade de comprar sets do que voce, so pela questão de usar hack, voce acha isso justo?

atualmente existe um sistema anti-bot que esta implantado inclusive no worldrag, se vc andar pelos mapas vc vai acabar sendo congelado e receberá uma pergunta, um bot jamais responderia essa pergunta, acho q isso seria o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...