Ir para conteúdo

Teleporte Mjo_Dun03 De Volta


LanternaVerde

Posts Recomendados

Antes quando eu minerava e tinha opção de teleporte para mjo_dun03 (o mapa que dropa platina) ja era chato pakas ficar o dia todo minerando, ai um dia eu tento teleportar pra la e n consigo mais, fico sabendo q os GM's tiraram o teleporte, o baguio ja era chato de fazer ces ainda dificultam mais??? qual e? bota o teleporte de volta ai, fazer quest hj em dia precisa de união da tribo, q ta caro pacaray, vender Ygg n vale a pena, ai pra minerar ficou muito mais lento agora, como vou sobreviver nesse server??? #VOLTATELEPORTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me digam, tipo, namoral mesmo, qual a dificuldade de clicar em um npc e ir pro mapa e usar Asa de Mosca nele, namoral mesmo, me deem uma boa explicação.

 

Voce ja minerou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me digam, tipo, namoral mesmo, qual a dificuldade de clicar em um npc e ir pro mapa e usar Asa de Mosca nele, namoral mesmo, me deem uma boa explicação.

Se tu usar asa de mosca ele vai te teleportar p dentro do mesmo mapa p um lugar aleatório e tu vai sair da mina O.o

 

Eu não usava teleporte p minerar, mas todo mundo que eu conheço usava. Já sugeri tirar os Treco que caem da mina toda vez q tu escava. Porque? Porque antes qdo tinha o teleporte, os players colocavam a where no alt m e telavam p lado. Beleza. Agora ele tem que andar clicando mesmo e fazer isso depois de 5 min escavando já tem mto lixo na volta. Então já que tiveram que tirar o teleporte por uso de bot na mineração, que prejudicou muito, poderiam tirar esses Treco p andar livremente para facilitar a vida dos mineradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q tá ótimo da maneira q está,já é fácil conseguir zeny nesse servidor de várias maneiras,deem graças a jah q tem + esse sistema de mineração. E ainda estão reclamando,o ruim daqui é q as pessoas são muito preguiçosas e querem tudo na boquinha,querem ganhar as coisas deitados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu usar asa de mosca ele vai te teleportar p dentro do mesmo mapa p um lugar aleatório e tu vai sair da mina O.o

 

que?

 

http://www.ragnadb.com.br/item/601/asa-de-mosca.html

 

Par de asas de mosca encantadas com magia.

Dê clique duplo neste item para ser transportar até um local aleatório no mapa.

 

Entendi o que vc quis dizer, esquece z_z

 

pois bem ... vc nao acha um ($&*#$#@%&) fica clicando pra la e pra ka ?

 

Não, por que é um dinheiro extremamente fácil e namoral, eu nunca tive a "genialidade" de por no alt m a mina por que com certeza cansaria mais meu braço, querem uma dica? Apertem /q1 e minerem só com o mouse =D

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q tá ótimo da maneira q está,já é fácil conseguir zeny nesse servidor de várias maneiras,deem graças a jah q tem + esse sistema de mineração. E ainda estão reclamando,o ruim daqui é q as pessoas são muito preguiçosas e querem tudo na boquinha,querem ganhar as coisas deitados..

pessoas preguiçosas? passar o dia minerando n e pra qualquer um não, mas qdo tinha o teleporte acelerava um pouco as coisas, agora q não tem fica muito mais lento e quem ja tava acostumado com o modo antigo n tem paciência pra fazer desse modo atual, digo isso por mim q n aguentei 2 minutos minerando sem teleporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas preguiçosas? passar o dia minerando n e pra qualquer um não, mas qdo tinha o teleporte acelerava um pouco as coisas, agora q não tem fica muito mais lento e quem ja tava acostumado com o modo antigo n tem paciência pra fazer desse modo atual, digo isso por mim q n aguentei 2 minutos minerando sem teleporte

Ah,acostumado a ganhar zeny facil né ?? daqui há pouco vão criar um tópico aqui pedindo uma mina q ñ esgote os minérios tbm, + facil q isso só se a ADM chegar e te dar trade com 50b todos os dias. U.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,acostumado a ganhar zeny facil né ?? daqui há pouco vão criar um tópico aqui pedindo uma mina q ñ esgote os minérios tbm, + facil q isso só se a ADM chegar e te dar trade com 50b todos os dias. U.u

pra vc ta tudo de boa pq deve ter tudo q precisa e nem liga pro q ta rolando no server, mas pra quem ta batalhando todo dia pra compra uma poha de set de mais de 20bi isso faz muita diferença, e eu não to aki obrigando GM nenhum a mudar nada, to dando apenas uma dica pra melhorar o server, eles fazem se quiserem, se n quiserem eu saio do server e pronto, vc n fica nem sabendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vc ta tudo de boa pq deve ter tudo q precisa e nem liga pro q ta rolando no server, mas pra quem ta batalhando todo dia pra compra uma poha de set de mais de 20bi isso faz muita diferença, e eu não to aki obrigando GM nenhum a mudar nada, to dando apenas uma dica pra melhorar o server, eles fazem se quiserem, se n quiserem eu saio do server e pronto, vc n fica nem sabendo.

Ñ tenho tudo q preciso no servidor e uq q tenho consegui com suor e sem ficar de mimimi pra facilitarem algo e eu conseguir + rapido,se acha tão ruim da maneira q está e q ñ consegue comprar um set de 20b,compra cash q tudo fica + facil jaum. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ tenho tudo q preciso no servidor e uq q tenho consegui com suor e sem ficar de mimimi pra facilitarem algo e eu conseguir + rapido,se acha tão ruim da maneira q está e q ñ consegue comprar um set de 20b,compra cash q tudo fica + facil jaum. :ok:

se eu podesse ja teria botado cash, não acha? e não acho q tem nada facilitado no server, verdade q nem todos os servers tem sistema de mineração, mas vc tbm n ve um set q custa 25bi, se e pra dificultar, pode dificultar mas baixa os preços pra ekilibrar, nada mais justo. e n intendo pq vc e tão contra ja que seria um beneficio para os players incluindo vc, então diga algo mais útil e pare de agir sem inteligencia como a tia q diz q usa asa de mosca no mapa da mina :bj2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu podesse ja teria botado cash, não acha? e não acho q tem nada facilitado no server, verdade q nem todos os servers tem sistema de mineração, mas vc tbm n ve um set q custa 25bi, se e pra dificultar, pode dificultar mas baixa os preços pra ekilibrar, nada mais justo. e n intendo pq vc e tão contra ja que seria um beneficio para os players incluindo vc, então diga algo mais útil e pare de agir sem inteligencia como a tia q diz q usa asa de mosca no mapa da mina :bj2:

Primeiramente qm faz os preços dos itens são os próprios players(então vai chorar pra eles),e outra,se quer tantos benefícios assim vai jogar um full pvp q lá todos os itens são de graça zé,se quer ter alguma coisa no servidor vc tem q ralar pra conseguir e ñ passar 2~3 dias minerando e logo comprar seu querido setzinho de 25b..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que concordo é o que a Najaf disse a respeito de tirar aquela lixeira que cai.. Por que de algo acabei entendendo uns dias pra trás e digo, teleporte provavelmente nao vai voltar nunca mais. Se voltar o pessoal vai burlar novamente, acho que é algo bem complexo de ser impedido... E quem está achando ruim aí essa questão de nao dar pra minerar muito em pouco tempo.. Tenha uma noção sobre economia e inflação, pq se algo é facil perde o valor, então tu nao ia pagar 25b nesse teu set.. tu ia pagar 50b nele se não fosse mais dificil agora! Alem do mais nao existe só mineração como forma de ganhar zeny... Existe ygg, que é algo bem rentável. Pedra do sábio (os mapas tem teleporte liberado), tu pode fazer quest pra vender... enfim.. existe mtas maneiras de fazer zeny... não tem paciencia? toda woe tem gente contratando fp e ganha mais do q o merecido... Agora vê se parem de choro.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ele tem que andar clicando mesmo e fazer isso depois de 5 min escavando já tem mto lixo na volta. Então já que tiveram que tirar o teleporte por uso de bot na mineração, que prejudicou muito, poderiam tirar esses Treco p andar livremente para facilitar a vida dos mineradores.

É só segurar SHIFT e apertar no lugar que tu quer ir.

Ou pegar um poring como pet e deixar ele comer a maioria, depois tu anda pra longe e faz ele jogar fora pra poder pegar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que concordo é o que a Najaf disse a respeito de tirar aquela lixeira que cai.. Por que de algo acabei entendendo uns dias pra trás e digo, teleporte provavelmente nao vai voltar nunca mais. Se voltar o pessoal vai burlar novamente, acho que é algo bem complexo de ser impedido... E quem está achando ruim aí essa questão de nao dar pra minerar muito em pouco tempo.. Tenha uma noção sobre economia e inflação, pq se algo é facil perde o valor, então tu nao ia pagar 25b nesse teu set.. tu ia pagar 50b nele se não fosse mais dificil agora! Alem do mais nao existe só mineração como forma de ganhar zeny... Existe ygg, que é algo bem rentável. Pedra do sábio (os mapas tem teleporte liberado), tu pode fazer quest pra vender... enfim.. existe mtas maneiras de fazer zeny... não tem paciencia? toda woe tem gente contratando fp e ganha mais do q o merecido... Agora vê se parem de choro.. :P

nunca vi tanta idiotice, jogo esse serv a muito tempo e os sets sempre custaram nessa faixa de 20b+ e agora q dificultou a mineração os preços continuam la em cima, entao n me venha falar de inflação seu mané, e se vc consegue juntar 25bi vendendo pedra do sábio e pq vc e ($&*#$#@%&) ou muito burro, e o preço q os caras querem comprar o ticket de ygg e ridiculo, as melhores quests precisam de itens q só se consegue comprando de outros players e não são nada baratos, e como eu ja disse antes, o teleporte e um beneficio para os players incluindo vc, então pare de bancar o mané e fale algo mais útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente qm faz os preços dos itens são os próprios players(então vai chorar pra eles),e outra,se quer tantos benefícios assim vai jogar um full pvp q lá todos os itens são de graça zé,se quer ter alguma coisa no servidor vc tem q ralar pra conseguir e ñ passar 2~3 dias minerando e logo comprar seu querido setzinho de 25b..

os players fazem os preços sim, mas baseado na dificuldade de fazer e no custo do cash gasto pelo item. vc disse q suou pra conseguir comprar suas coisas, mas qdo vc minerava tinha teleporte, e vc n deve ter achado ruim na época, e eu também acho q todos q estão indo contra este post são os caras q atualmente mandam no server e no pvp e tem medo de que players novos fiquem fortes e desçam o kacete em vcs, algo até compriencível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...