Ir para conteúdo

Oi


Visitante MOD Shaka

Posts Recomendados

Sou a nova contratação da Staff World Rag!!!

Pretendo trabalhar pesado pra manter a organização do fórum pessoal, vejo muitos tópicos precisando de respostas e muitos players precisando de ajuda, então é pra isso que estarei aqui.

Todas as suas sugestões serão avaliadas e levadas a conhecimento da Staff, vamos ajudar o nosso servidor a alcançar um clima bom para todos. Diferente do que muitos falam, meu trabalho não será o de "DAR BAN", mas farei isso sem pena quando precisar, afinal regras estão aí para serem seguidas. Quero focar em incentivar os players a não pararem nos tópicos de denúncia, acho bem desagradável punir as pessoas por erros tão bobos.
Agradeço desde já a oportunidade! Vamos lutar juntos por um w-rag melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda

É Shaka, mas não sou menina :ph34r:

 

 

Olá ;)

 

olá ;)

Bem vindo MOD Shaka!

Será de grande ajuda para todos, tantos os players quanto a staff.

Se precisar de algo estarei sempre por aqui meu novo amigo ^^

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe '-' sou "a" nova

Em termos linguísticos, não existe "um" contratação, mas sim uma contratação. Logo, quando uma empresa te contrata você se torna "A" nova contratação dessa empresa.

 

Mas sou homem. Shaka é o cavaleiro de Virgem, ele é menino. Faz pipi de pé e não sentado, essas coisas. Não me faça explicar mais, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sou a nova contratação da Staff World Rag!!!

 

Pretendo trabalhar pesado pra manter a organização do fórum pessoal, vejo muitos tópicos precisando de respostas e muitos players precisando de ajuda, então é pra isso que estarei aqui.

 

Todas as suas sugestões serão avaliadas e levadas a conhecimento da Staff, vamos ajudar o nosso servidor a alcançar um clima bom para todos. Diferente do que muitos falam, meu trabalho não será o de "DAR BAN", mas farei isso sem pena quando precisar, afinal regras estão aí para serem seguidas. Quero focar em incentivar os players a não pararem nos tópicos de denúncia, acho bem desagradável punir as pessoas por erros tão bobos.

Agradeço desde já a oportunidade! Vamos lutar juntos por um w-rag melhor!

 

Eu jurava que todos da staff eram voluntários! Mas agora estão contratando... Que louco... Designers deveriam ser "contratados" tbm... Só acho...

 

De qualquer forma! Bem vindo ^^

 

O fórum está sendo dominado pelos cavaleiros do zodiáco...

Editado por Kaiya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDS porque todos estão achando que o MOD é mulher? Ninguém aqui nunca assistiu Cavaleiros do Zodíaco? :o.o:

Ahh já até estava me esquecendo

Bem vindo novo MOD! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaka, Seiya e Dohko.... to falando que isso aqui vai virar o Santuário.

 

Bem vindo !

 

Fora a Gm Athena Slc aqui ta quase um cavaleiro dos zodiaco jaja aparece os futuro seya e yoga a veadagem sera sem limites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...