Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 20/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

1 semana? vc realmente não está vindo woe , para te lembrar o castelo de Terça Feira era Nosso Então Vamos Contar , Quarta+Quinta=2 dias nao 1 semana ?

 

Vc e daqueles que nao faz diferença so me da Kill. como Cloud Disse., Quer Aparecer Coloca um melancia na cabeça enves de falar asneira aqui desnecesario sem saber, Consulte Meu filho antes de falar.

 

Abrass...

Não preciso ir woe pra saber quem sabe e quem não sabe jogar uma woe, todas as vezes que eu joguei, vocês perderam, " Terça, quinta, sábado e domingo" as vezes que eu fui vocês perderam, e outra: na semana tem quantas woes? para de ser o cara que de cara você não tem nada, ainda mais essa sua foto ai, vai montar uma build tank descente pra depois falar algo, flw

 

 

@edit matador dos sem equipe, me ensina

Editado por Heehx3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana? vc realmente não está vindo woe , para te lembrar o castelo de Terça Feira era Nosso Então Vamos Contar , Quarta+Quinta=2 dias nao 1 semana ?

 

Vc e daqueles que nao faz diferença so me da Kill. como Cloud Disse., Quer Aparecer Coloca um melancia na cabeça enves de falar asneira aqui desnecesario sem saber, Consulte Meu filho antes de falar.

 

Abrass...

mano para, nem escrever tu sabe. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chupeta artigo 158 na woe.

HSUAHUSHUHSUAHUSHAUSH, o cara não sabe o que é " Virgula " , e vem da uma de gostosão aqui no fórum, volta pra escola tio, depois volta aqui pra conversa, não é atoa que é do clã primatas :e2:

Editado por Ghoster x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAHUSHUHSUAHUSHAUSH, o cara não sabe o que é " Virgula " , e vem da uma de gostosão aqui no fórum, volta pra escola tio, depois volta aqui pra conversa, não é atoa que é do clã primatas :e2:

ASASHUASHUAASHSUHASUSAHSA, um mlk da monkey ainda me disse "primata" não é macaco, primata é só "homem das cavernas".... como assim JJJKKK

 

ai oh

[Zool.] Ordem de mamíferos que compreende os Símios e

os Homínios, que se distinguem dos outros mamíferos por

terem face reduzida, olhos em posição frontal,membros an-

teriores capazes de amplos movimentos e cérebro de no -

tável desenvolvimento.

Os macacos pertencem a ordem dos Primatas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar do outro que não sabe escrever é fácil, mas começar sem palavra Maiúscula é tenso.

okay, agora vo voutá pa iscola por ke eu naum sei inscreve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okay, agora vo voutá pa iscola por ke eu naum sei inscreve

Estou falando da sua ignorância em dizer que os outros está errado, e não olhar para os próprios defeitos. Vai aprender a ser humilde e também como jogar, depois tu vem aqui e fala algo. Vocês tem 3 players que jogam bem, se não fosse por eles, tu nem vinha aqui e falava ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar do outro que não sabe escrever é fácil, mas começar sem letra Maiúscula é tenso.

É totalmente compreensível escrever com um ou outro erro de conjugação/ortográfia e não começar com letras maiúsculas, afinal, estamos na interwebs.

Agora, o Style consegue fazer com que a cada 3 parágrafos, 1 frase seja inteligível.

 

@topic

 

1 semana? vc realmente não está vindo woe , para te lembrar o castelo de Terça Feira era Nosso Então Vamos Contar , Quarta+Quinta=2 dias nao 1 semana ?

 

Vc e daqueles que nao faz diferença so me da Kill. como Cloud Disse., Quer Aparecer Coloca um melancia na cabeça enves de falar asneira aqui desnecesario sem saber, Consulte Meu filho antes de falar.

 

Abrass...

Só lembrando que o castelo de terça vocês pegaram na base do clã 2 rs. Anyway, jogaram bem ontem e mereceram a vitória. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos Fazendo redação no forum? e prova do enem? se voces são inteligentes por que a discuçao , professores de portugues kkkkkkkkk vcs e tudo noob como bhang disse 3 pessoas jogam bem

 

Hatsu, e as AB os unicos.... o resto e tudo cone nabs , quer aparecer estuda melhor ja que vcs e os professores do forum , ou coloca uma melancia na cabeça.

 

#MorreFalaMuitoeMataPouco. se nao tem equips e sao noobs nao temos nada a ver com isso , vão se equipar pq vcs e fracos simples assim.

 

eu falo assim e vou continuar falando não estou fazendo prova de enem etc , ate por que eu ja passei dessas etapas , acredite a Fraqueza estão no seus '' EGO'' nao faz nada e fala mto, ganhamos com 1 Clan e vamos Ganhar sempre com 1 clan . Meus Frags Absolut Obrigado Pelo Rank da semana +1 VIP em cima de vocês;

Editado por chupeta158
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando da sua ignorância em dizer que os outros está errado, e não olhar para os próprios defeitos. Vai aprender a ser humilde e também como jogar, depois tu vem aqui e fala algo. Vocês tem 3 players que jogam bem, se não fosse por eles, tu nem vinha aqui e falava ($&*#$#@%&).

Primeiro, Não jogo em nenhum dos clã, jogo RANDON, e segundo, você não é nada aqui, então fique quetinho na sua ai e volto pra escola junto com seu amigo chupetinha158 HUSHUAHSUAHUAHSUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso ir woe pra saber quem sabe e quem não sabe jogar uma woe, todas as vezes que eu joguei, vocês perderam, " Terça, quinta, sábado e domingo" as vezes que eu fui vocês perderam, e outra: na semana tem quantas woes? para de ser o cara que de cara você não tem nada, ainda mais essa sua foto ai, vai montar uma build tank descente pra depois falar algo, flw

 

 

@edit matador dos sem equipe, me ensina

voce quer falar de foto? olha sua foto cara, '' Você não sabe de nada Jon Snow '',bota sua cara ai pra bate manin nao use a cara de um personagem da serie Game Of Thrones Ridiculo Você, é pra que monta build se eu morri 3 veses na woe e matei umas 500 e peguei 130 no rank pq nem sempre da pra ir rank matando 2 veses a mesma pessoa..

 

Continuo Falando vocês e nabs e vai continuar por causa do EGO . Traduzindo, Chora Chora Chora se nao tem equips vai donatar , pq eu nao sei oq é donatar ate hoje. ou melhor pede equips do fenix e trasferi pra ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce quer falar de foto? olha sua foto cara, '' Você não sabe de nada Jon Snow '',bota sua cara ai pra bate manin nao use a cara de um personagem da serie Game Of Thrones Ridiculo Você, é pra que monta build se eu morri 3 veses na woe e matei umas 500 e peguei 130 no rank pq nem sempre da pra ir rank matando 2 veses a mesma pessoa..

 

Continuo Falando vocês e nabs e vai continuar por causa do EGO . Traduzindo, Chora Chora Chora se nao tem equips vai donatar , pq eu nao sei oq é donatar ate hoje. ou melhor pede equips do fenix e trasferi pra ca

você ta falando em x1 de gente com equipes com gente que não tem equipes, então vamos fazer assim, cola no fênix e começa do zero e cai dentro pro x1 em qualquer PvP ?

Editado por Ghoster x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce quer falar de foto? olha sua foto cara, '' Você não sabe de nada Jon Snow '',bota sua cara ai pra bate manin nao use a cara de um personagem da serie Game Of Thrones Ridiculo Você, é pra que monta build se eu morri 3 veses na woe e matei umas 500 e peguei 130 no rank pq nem sempre da pra ir rank matando 2 veses a mesma pessoa..

 

Continuo Falando vocês e nabs e vai continuar por causa do EGO . Traduzindo, Chora Chora Chora se nao tem equips vai donatar , pq eu nao sei oq é donatar ate hoje. ou melhor pede equips do fenix e trasferi pra ca

você ta falando em x1 de gente com equipes com gente que não tem equipes, então vamos fazer assim, cola no fenix e começa do zero e cai dentro pro x1 em qualquer PvP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da hora é falar de x1 em tópico de woe !

Pois é, mas ja que ele falou :z

@Edit, Desculpa pelo Post Duplo, Net que é boa sabe :grr3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

você ta falando em x1 de gente com equipes com gente que não tem equipes, então vamos fazer assim, cola no fênix e começa do zero e cai dentro pro x1 em qualquer PvP ?

 

Cara Por um Momento pensei que você jogava em algum clan ,kkkkkkkkkkkkkkkk randons nabs nem clan tem , então ja enviei minha denuncia , nao tem clan vaza e larga de fazer tumulto aqui, X1 no fenix? se nao percebeu aqui e Aegir nao vejo motivo de voce floodar aqui , pega andando Some Vaza vc e Randon nem clan tem nao faz diferença nenhuma nao percebeu? e Nabbbbb volta pro fenix e vai floodar no fost do fenix

 

Aqui e Aegir Nao fenix Bye Bye...

 

Hatsu Morreu e desistiu entao ele nao tem equips?

 

Demon 18x1 sem Mobs x1 entao ele nao tem equips? me fala ai quem tem equips e vai x1

 

Matei o clan todos na woe então eles nao tem equips? OHHH VC E INTELIGENTE CARA MTO COMO DISSE SOME DAQUI QUE NAO E SUA AREA

Editado por chupeta158
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Por um Momento pensei que você jogava em algum clan ,kkkkkkkkkkkkkkkk randons nabs nem clan tem , então ja enviei minha denuncia , nao tem clan vaza e larga de fazer tumulto aqui, X1 no fenix? se nao percebeu aqui e Aegir nao vejo motivo de voce floodar aqui , pega andando Some Vaza vc e Randon nem clan tem nao faz diferença nenhuma nao percebeu? e Nabbbbb volta pro fenix e vai floodar no fost do fenix

 

Aqui e Aegir Nao fenix Bye Bye...

Como falei, jogo WoE no Aegir randon, e tenho todo motivo de comentar sim, virou Moderador agora ? quem começou com historinha de x1 e de quem não tem equipe aqui foi você garoto, você é apenas um zé ninguém no world-rag, somente isso, então cala a boquinha e vai procurar um curso de português ou então fala com a nara pra colocar um tradutor de gente burra, porque ta tenso entender o que tu fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como falei, jogo WoE no Aegir randon, e tenho todo motivo de comentar sim, virou Moderador agora ? quem começou com historinha de x1 e de quem não tem equipe aqui foi você garoto, você é apenas um zé ninguém no world-rag, somente isso, então cala a boquinha e vai procurar um curso de português ou então fala com a nara pra colocar um tradutor de gente burra, porque ta tenso entender o que tu fala.

 

Cara Você Joga 999 nao sabe oq e 3rd como disse randons aqui e tudo nabbs nem devia vim forum

 

Continuando Vazaaaaaa Someeeeee Vai Floodar Longe Daqui ., denovo Vazaaaaaa Some Vai Jogar 999 Some daqui Vazaaaaa e Randon Nao tem nem oq falar sobre woe, Continuando Vazaaaaa Some....... Vai procurar um clan pq de randons nem vejo você de tao nab , Continuando vazaaa Someee .

 

 

Procura Montar Um clan pra você em vez de comentar sobre nossos clans. Como aqui tem 2 Clan = Absolut, Monkeys Randoms Nao entra na disputa Continuando Someeeee Vazaaaaaa

Editado por chupeta158
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Você Joga 999 nao sabe oq e 3rd como disse randons aqui e tudo nabbs nem devia vim forum

 

Continuando Vazaaaaaa Someeeeee Vai Floodar Longe Daqui ., denovo Vazaaaaaa Some Vai Jogar 999 Some daqui Vazaaaaa e Randon Nao tem nem oq falar sobre woe, Continuando Vazaaaaa Some....... Vai procurar um clan pq de randons nem vejo você de tao nab , Continuando vazaaa Someee .

Mano antes de falar de um servidor, olha pra outro onde o cara tá de fp e é removido, antes de pensar, tenta desenha o que tu imagina nessa cabeça de sacola ae acho que nem neurônio tem mais, invés de tu ficar falando abobrinha que é matador, tenta montar uma build tank ou uma defesa que a qualidade não é só no equipes, mas na jogabilidade.... segue ae a diferença @http://instagram.com/herbertpond

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Você Joga 999 nao sabe oq e 3rd como disse randons aqui e tudo nabbs nem devia vim forum

 

Continuando Vazaaaaaa Someeeeee Vai Floodar Longe Daqui ., denovo Vazaaaaaa Some Vai Jogar 999 Some daqui Vazaaaaa e Randon Nao tem nem oq falar sobre woe, Continuando Vazaaaaa Some....... Vai procurar um clan pq de randons nem vejo você de tao nab , Continuando vazaaa Someee .

Beleza, e a Idade onde ficou ? Jogo Aegir sim, agora não tenho culpa se você só morre e não fica castelo, e olha que tenho print's sua, chamando mob pra mobar eu e o DHM, sendo que isso, já estava você e outro. Quando chegar em Casa Posto aqui pra geral ver. e outra, comecei jogar 3RD esses dias ou seja, estou aprendendo as habilidades e já te mato né ? ou vai se fazer de desentendido ? por que naquele dia no extreme você disse, Moba ele, Moba ele, e ficou correndo PvP inteiro, então você fala de mas Primata .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...