Ir para conteúdo

[Aegir] Vídeo Destroyer Vs Mat - Ts Absolut


- Hatsu

Posts Recomendados

Aqui vemos os absolutos em seu habitat natural, o ritual de acasalamento consiste em movimentos verticais mais conhecidos como barrasit. O macho chamado de "Santa" inicia a investida e é prontamente respondido pela fêmea "Hatsu" que demonstra interesse na cópula. Enquanto isso o macho alfa ocasional - que apenas toma posto quando é solicitado - entoa cânticos de desafio contra a fêmea - que foi nomeada pelos pesquisadores de "Mat" - que apenas se isola em seu canto pois não sabe como reagir à tamanha demonstração de virilidade.

 

Acompanhe mais experimentos e observações com esta espécie recém-descoberta pela ciência, os absolutos, aqui no NatGeo.


Nat_Geo_Wild_logo.png

Editado por Shepard
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vemos os absolutos em seu habitat natural, o ritual de acasalamento consiste em movimentos verticais mais conhecidos como barrasit. O macho chamado de "Santa" inicia a investida e é prontamente respondido pela fêmea "Hatsu" que demonstra interesse na cópula. Enquanto isso o macho alfa ocasional - que apenas toma posto quando é solicitado - entoa cânticos de desafio contra a fêmea - que foi nomeada pelos pesquisadores de "Mat" - que apenas se isola em seu canto pois não sabe como reagir à tamanha demonstração de virilidade.

 

Acompanhe mais experimentos e observações com esta espécie recém-descoberta pela ciência, os absolutos, aqui no NatGeo.

Nat_Geo_Wild_logo.png

 

mds. asyasdyudashudashudashuidashudashuidasdashudashudashudashuidsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1jIOUZF.png

Essa print onde eu estou e não estou já que meu nick ts é Mi2Ho demonstra apenas uma coisa na hierarquia do clã.

Demon, como cabeça, tem que satisfazer todos os membros da guilda para deixá-los felizes. Todos os dias no ts alguém está com o nick "comendo o Demon". Um clã onde o líder trata todos os membros de forma especial é absoluto. Pra poucos...

sz maninho e sz Absolut

tumblr_mwl3pt3vMD1qf9mevo1_500.gif

Editado por Mi2Ho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri muito desse vídeo.

 

Mais ainda dos comentarios da Santa e Mi2ho(mu2lan essidois) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não me canso de reler e ri mais ainda! QUE IÇO PRODUÇAUM

 

 

GENTE, EU NAO SOU O DEMON

Você é o Puppey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...