Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 08/08/2015


- Hatsu

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.
TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve:1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.
2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)
2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn
Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.
3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria pedir aos outros clãs, que quando colocarem um fp porta, favor colocar uma pessoa digna, que não fique no anti jogo, tentando de todas as formas tirar o foco e atrapalhando a gente (eu e Neff) na hora dos buffs! Grata!

 

 

Agora como de costume...

 

 

:bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem, não ser random.

Eu ganhei a mesma coisa que todos ganharam , estando ou não em algum clã e acredito que me diverti muito mais que muita gente

que ficou sem castelo por ai , obs: 2 clãs contra a absolut e ainda tomaram peia , vai entender

Depois que perdem vem aqui no topico começar com o mimimi , '' foi culpa disso , daquilo''

Mais assumir que são ruins ninguem quer né :D

Admitir que o adversario ninguém admite :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mds cara vc fala ($&*#$#@%&) d+ woe retrasada falto emplora para joga comigo dhm e lox ...

n cospe no prato q comeu .

1° Eu não emplorei só pedi para entra e entrei 2° Vc nem joga aqui cara vc troco seus itens por itens no brO

 

 

 

Eu ganhei a mesma coisa que todos ganharam , estando ou não em algum clã e acredito que me diverti muito mais que muita gente

que ficou sem castelo por ai , obs: 2 clãs contra a absolut e ainda tomaram peia , vai entender

Depois que perdem vem aqui no topico começar com o mimimi , '' foi culpa disso , daquilo''

Mais assumir que são ruins ninguem quer né :D

Admitir que o adversario ninguém admite :D

 

1° foi tediosa apesar de que eu matei um monte 2° A absollut usa 2 clã veio tu ta tão desinformado quanto o kiko quando vê a mãe dele chamando o professor girafaress pra xicará de xá sabe de nada inocente 3° Não coloco a culpa em ninguém fiz o que estava ao meu alcance e é isso . 3° Só não falo mais por que o povo daqui não curte o que aconteceu e sim o que eles querem que seja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Eu não emplorei só pedi para entra e entrei 2° Vc nem joga aqui cara vc troco seus itens por itens no brO

 

 

1° foi tediosa apesar de que eu matei um monte 2° A absollut usa 2 clã veio tu ta tão desinformado quanto o kiko quando vê a mãe dele chamando o professor girafaress pra xicará de xá sabe de nada inocente 3° Não coloco a culpa em ninguém fiz o que estava ao meu alcance e é isso . 3° Só não falo mais por que o povo daqui não curte o que aconteceu e sim o que eles querem que seja .

acho q vc ta falando d+ amigo troquei por equips no thor?

1 set de sorce dei para meu amigo Dhm set de bio dei para meu amigo Lox e algumas coisas para o Bomber

Se vc n tem prova n fala ($&*#$#@%&) ta? quem fico chorando pedindo tag foi vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._. Tanto faz, já não tem mais graça esse server

Então faz um favor à você, para de jogar, muda de servidor. Sério, daqui há alguns anos você vai ler seus próprios posts e vai sentir uma ($&*#$#@%&) vergonha de si mesmo. Cê não é uma má pessoa, mas essa sua mania de achar que as pessoas te perseguem só faz com que você pareça chato =/

Editado por Shepard
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz um favor à você, para de jogar, muda de servidor. Sério, daqui há alguns anos você vai ler seus próprios posts e vai sentir uma ($&*#$#@%&) vergonha de si mesmo. Cê não é uma má pessoa, mas essa sua mania de achar que as pessoas te perseguem só faz com que você pareça chato =/

mano esse recusado e doente rlx , mlk so fala ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de dar banana ao macaco. É feio alimentar animais de zoológico.

é choro e fim. Do que adiantar matar e ficar sem castelo ?

GG izi ABS de AMB e não clã 2.

2 clã e clã 2 são extremamente diferente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é a Monkeys Jensen, to começando a respeitar eles, o problema é esses random que se acham gente e nem jogam woe direito

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é a Monkeys Jensen, to começando a respeitar eles, o problema é esses random que se acham gente e nem jogam woe direito

Pobre inocente, não entendeu as zoeiras UAHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...