Ir para conteúdo

Cortando Mal Pela Raíz.


recusado

Posts Recomendados

Quando o Aegir foi anunciado, eu acreditei que seria um Low-rate. Bati o pé para que houvesse espelho convexo, EDP a venda no NPC, e mais um monte de coisa que seriam indispensáveis para um low ser jogável e não se tornar enjoativo. Mas bem, o servidor foi lançado, e isso nos surpreendeu (ou, ao menos, me surpreendeu): 255/150, 100k/100k/100x! Essa rate é MUITO alta, chega a esbarrar na rate do fênix, sendo que um é 999 e o outro é 255. A galera acha que simplesmente por ser 3rd e ser menos que lvl 400 o server é low, mas não, nós (alguns) jogamos em um High-rate, e isso é uma consequência do High-rate. Se vocês estão com medo das cartas desvalorizarem, então aprendam o básico de economia: Mais cedo ou mais tarde as cartas desvalorizam, quanto mais cartas rodando no mercado, mais baixo o preço. Lei da oferta e da procura. E se vocês acham que o valor das cartas está baixo, reclamem com os PLAYERS, que vendem os itens por preços cada vez mais baixos por preguiça de negociar.

 

Sobre a questão da Cheffênia ser "FAIL", não concordo. É uma forma de tornar os MVP's mais competitivos e tirá-los da mão de quem é full, apenas. Cheffênia + Ausência de Mobsearch = Cartas na mão de todo mundo, e não só da elite full. Se vocês acham errado qualquer um ter acesso às suas cartas, isso só mostra que a sugestão visa apenas o seu próprio umbigo, e não na economia do servidor. "Ah, mas eu batalhei duro pra pagar 3 donates nessa TGK, não é justo ela cair de preço". Tá incomodado? Simplesmente não comprasse, ora! Todos sabiam que as cartas iam cair alguma hora, e se o mimimi é porque os outros dropam, faça como eles: compre um ingresso e entre na Cheffenia.

 

Sinceramente? Muito choro e pouco conteúdo nessa sugestão, espero que ninguém fique bravo comigo por ter falado umas verdades mas é isso aí.

 

Valeu, see ya.

Ia digitar mais ou menos o que tu falou, porque falou tudo, então vou só copiar e receba meu like.

P.S.: Parece que quem dropou as MVP's quer monopolizar, só acho.

 

Sobre TGK no bRO: Tem em excesso no thor(não tanto), é rara no Odin e rara no Asgard. Não chama ela de inútil pfvr =( o povo costuma chamar o tao gunka no Odin de tentativa de ida pra Miami.

 

@Topic

Eu não achei a cheffênia OK desde o começo, vamos lá:

- Valkyrie Randgris com 100% de drop na Armadura/Manto é absurdo em um mid/high rate, ele desvaloriza muito o valor individual e facilita muito deixar um manto no +7 ~ +10 que é o que a maioria da galera usa por conta do reflect. Nunca foi mid, sempre foi high. Pós renovação, da valk, só presta o escudo, o resto é obsoleto, tem coisas melhores.

- Tao Gunka instarespawn é pedir pra ter milhões de cartas no servidor. Eu concordo com o que foi dito ai: a economia vai estar desvalorizada em 5 ~ 6 meses, eu mesmo venderia a tgk asap caso dropasse por conta das ofertas de 3 ~ 4 donates nele. (R$ 90,00 ~ R$120,00 em uma tao gunka em um private, rly pessoal ?) Concordo em partes, visto que a economia de todo servidor tende a abaixar e inflacionar de acordo com a quantidade de itens que são lançados.

- Beelzebub ~ Divergentes eu jogo no chão, deveria rotar 1 por dia no servidor pra ter comercio. WTF Concordo

- Fallen Bishop é MUITO broken, não devia ter na bossnia. A prova disso é a galera reclamando de IK pra 2 elementais e o dano que a gente dá/recebe por causa dela + Zakudan's. Concordo.

- Gloom under night ~ Obrigado por deixar a gente ter tentativa free de deixar FF com refinamento acima de +10. :3 A gente dropava em média 30 FF's por bossnia, enquanto deveriam rotacionar pelo servidor 10 por dia contando com o drop do Boitata fazendo valorizar bastante o valor da arma, assim como o valor da carta (que por sinal temos 3) que dá uma vantagem absurda vs alguns MVP's. (Sim amiguinhos, somos nós que damos KS no bispo de vocês batendo 180k ~ 200k por cart cannon e ganhando o MVP mesmo com vocês batendo primeiro.)

- O resto é OK. As cartas são úteis (Mistress, Turtle General, Garm, Detale, Stormy knight e blablabla) e não vejo o porque não deixa-los lá. SK aqui não é tão roubado quando em pré renewal. (NÃO USEM 2ND OU 2RD < PIOR AINDA PORQUE ISSO NÃO EXISTE GENTE, É PRÉ RENEWAL E RENEWAL FLW?)

- Ktullanux Só presta pra eu pegar as escamas da minha armadura, de resto é o boneco mais chato do jogo by far

 

.

 

Pra resumir, eu acho que já f*deu, então f*de mais que não vai ter problema.

Aumenta a quantidade de tgk por mapa, adiciona GR, deviling e angeling na sala, muda a forma como ela é aberta pra durar mais tempo e abrir menos vezes por semana e ja era.

 

Pedido meu: COLOCA NYDHOGG NA SALA PLS ? NEGO QUER ME ROUBAR VENDENDO AS ESCAMAS POR MAIS DE 50KK.

 

O resto é pessoal, prefiro não comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem num sabe que isso seria assim?? Só uns e outros!!

 

Por isso que eu nem estou esquentando nesse começo de servidor, vou acumulando meus pontos de votos, deixa os mais "Viciados" e competitivos se atropelando ae que eu vou só juntando grana!!

 

Ai quando o pessoal cansar, já tiver com itens demais e dar um tempo ou ter itens demais e resolver vender, ai eu compro tudo com o zeny que to juntando agora com minhas inseparáveis e infinitas caixinhas de presentes, rs!!!

 

Porque agora tudo é raro... tudo é caro... jaja... ta tudo normal e barato.

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como sabem já deve ter umas 20 ~~ 30 tgk no servidor ou mais né, isso foi o que notei muita tão gunka, bispo, é manto valk+ 7 pra cima tá correndo por aê, o que não era pra ter nem 4 tgk no servidor, mas enfim cheffenia, creio que não era para ser essa bagunça que é, se for para ser assim, coloca as cards pra vender por 1 zeny, só para adiantar um pouco o servidor em uns meses, sakpepkeaspaks, é zuera ? Se, não derem um jeito na cheffenia, rapazzzzzzzz, é melhor adiantar mesmo por que é +ou- isso que vai acontecer daqui uns meses, cartas 100% desvalorizadas!

 

Bom, indo ao ponto, à sugestão é o seguinte, que a cheffênia venha por 1 mês, é depois suma por um tempo determinado entre de 4 meses à 6 meses, do tipo ela volta mas de em até 4 meses à 6 meses, no caso ela fica 1 mês é depois vai embora de novo ( Ah mas eu queria dropar tal card, vai no mapa vagabundo ), essa é a sugestão para não desvalorizar tanto às cartas MvP's, primeiramente por que não sei se vocês perceberam mas bispo é essencial para warlock, e classes mágicas, é tao gunka, dobra o dano do Rk no sopro, ou seja se todo mundo tiver vai ser uma bagunça! ( Ta com medo dos cara de tgk é ? Não creio que tenha que ter algum valor, mas do jeito que tá acho difícil daqui uns meses ter ), sendo assim deixo a sugestão aqui de que a cheffênia fique só 1 mês é depois vá embora por um tempo, é seja colocado outro evento no lugar, aí fica critério da administração .

 

 

NOTA: Eu tenho todas as cards

5ZUUM5r.jpg

Só para evitar uns certos ghoster's e hatsu's dizendo que é choro só por que não tem, pois tenho sim!se ta jogando

se ta jogando BRO? FILHO ja está 1% chance , isso tinha que ser pensado antes, e mtos que nao tem condiçao de donatar dropam cards e outros que tem condiçao compra por 3 donates entao pra economia do servidor e bom , para os pvp,woe,mvps. e sorte. se acha 1 TGK por 3 donates poco? eu acho mto pra quem paga

 

Tem Coisa mais importante pra resolver , como Baphomet,Drake,Atroce,Flor Luar e outras , vc tinha que pensar em valorizar essas card s colocar em quests e nao so citar a TGK

 

Classe Magica Buffada ao extremo .quando há gunslinger,rk que nao colocou todas skills, ranger , star gladiador para mecher buffaram loga as classes magica, um Warlock com Skife de gelo sem delay isso e ridiculo , os problemas estao nas classes não em TGK.

acredito que tem coisas a se reavaliar do que so falar de TGK.

 

drops castelos, elunium enrequecido, mega elunium e outros

Editado por chupeta158
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cada mês põe um Hat exclusivo no Npc temporário que faça os jogadores gastarem cartas de MvPs,zenys e itens....

 

Ai é simples, se num prestar pra nada, se for só para ficar diferente... É só num gastar recursos com isso, a menos que você tiver sobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li esse horror de flood, mas pelo oq eu entendi...

 

Bota carta mvp como item de quest suprema, tipo EXEMPLO: 3 Atroce ( Desvalorizada ) e 1 Senhor dos Mortos ( Mais ou - Valorizada)

 

 

Seria Cool sem sala mvp, mas n da pra simplesmente tirar nessa altura do camp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li esse horror de flood, mas pelo oq eu entendi...

 

Bota carta mvp como item de quest suprema, tipo EXEMPLO: 3 Atroce ( Desvalorizada ) e 1 Senhor dos Mortos ( Mais ou - Valorizada)

 

 

Seria Cool sem sala mvp, mas n da pra simplesmente tirar nessa altura do camp.

O que eu to realmente querendo agora a ideia que postaram ali aumenta o dellay e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Economia do servidor quem faz são os players, o que mais vejo é nego preguiçoso vendendo item a preço de banana achando que ta se beneficiando ^^

Drop de carta é sorte, e conforme o server está seguindo vc ve mais disputas na sala de cheffenia =)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Economia do servidor quem faz são os players, o que mais vejo é nego preguiçoso vendendo item a preço de banana achando que ta se beneficiando ^^

Drop de carta é sorte, e conforme o server está seguindo vc ve mais disputas na sala de cheffenia =)

Exatamente!

Deixa juntar uns 5 negos iguais o vendedor master do fenix formando preço no mercado q se vai ver a inflação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...