Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 01/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.
TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve:1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.
2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)
2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn
Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.
3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Random Black Monkeys - Parabéns pra estratégia de clã 2, muito boa, na hora do desespero de perder a emp ter aquele único player em uma guilda random pra quebrar e depois devolver, muito bom MESMO. Mostra profundo conhecimento pelo game e total uso de estratégia de qualidade. Pena que não dava pra por o clã extra de aliado pra ajudar, deve atrapalhar essa estratégia, mas bola pra frente! :ok:

 

@Vodka - Metade da guilda traindo o movimento e indo ter vida social (nem metade online trinta minutos antes :O) colocamos uns jogadores extras e alguns surpreendendo positivamente, além de virgens de WoE tendo a primeira vez com a gente - ai q dlc - mesmo estando todos meia bomba e com preguiça (pelo menos eu tava) foi boa. Foram boas risadas no TS.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nem sei como começar, nossa woe foi meio 4fun então era mais diversão, sem o Demon e muitas pessoas fizemos o que podíamos. Tanto que recrutamos algumas pessoas antes ( que por sinal ajudaram muito sz).

A primeira meia hora foi "vamos brincar", e decidimos jogar mais focado. Conseguimos jogar juntos evoluímos muito no quesito amiguinhos de mãos dados e eu me diverti horrores. Especialmente com as piadinhas no ts!!!

 

E enquanto o jogo estava indo bem, a guilda monkeys defendendo de forma muito organizada ( a shura aiz é muito fodona <3 joga muito, te xingava direto rs). Um clã com capacidade, mas... Agora vamos falar de uma coisa muito feia: ANTI JOGO.

Não vou chorar nem nada, a woe acaba às 11. Mas quero saber qual a graça de criar segunda guilda pra quebrar quando percebe que vai perder pro outro clã. Na woe passada foram sem emblema e agora quando apertamos e íamos quebrar usaram clã 2. Nossa quebra poderia ter sido retomada por vocês, não tínhamos basicamente classes para defender. Mas preferiram o caminho mais fácil. Enquanto respeito muitos membros que vocês tem por serem competentes, decepciona saber que vale qq coisa só pra ter castelo.

Esse jogo pra mim não interessa, espero que joguem honestamente na próxima.

 

No mais, boa woe. Me diverti. <3 E presenciei a melhor auto destruição do muuuuundo /piadainternaABSOLUT

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nem sei como começar, nossa woe foi meio 4fun então era mais diversão, sem o Demon e muitas pessoas fizemos o que podíamos. Tanto que recrutamos algumas pessoas antes ( que por sinal ajudaram muito sz).

A primeira meia hora foi "vamos brincar", e decidimos jogar mais focado. Conseguimos jogar juntos evoluímos muito no quesito amiguinhos de mãos dados e eu me diverti horrores. Especialmente com as piadinhas no ts!!!

 

E enquanto o jogo estava indo bem, a guilda monkeys defendendo de forma muito organizada ( a shura aiz é muito fodona <3 joga muito, te xingava direto rs). Um clã com capacidade, mas... Agora vamos falar de uma coisa muito feia: ANTI JOGO.

Não vou chorar nem nada, a woe acaba às 11. Mas quero saber qual a graça de criar segunda guilda pra quebrar quando percebe que vai perder pro outro clã. Na woe passada foram sem emblema e agora quando apertamos e íamos quebrar usaram clã 2. Nossa quebra poderia ter sido retomada por vocês, não tínhamos basicamente classes para defender. Mas preferiram o caminho mais fácil. Enquanto respeito muitos membros que vocês tem por serem competentes, decepciona saber que vale qq coisa só pra ter castelo.

Esse jogo pra mim não interessa, espero que joguem honestamente na próxima.

 

No mais, boa woe. Me diverti. <3 E presenciei a melhor auto destruição do muuuuundo /piadainternaABSOLUT

Aiz é ex-Fantasy, por isso é boa pakas U_U eahuueshheasuhaueshueashuea, eu nem fui woe hoje vim aqui no resumo ver como foi @_@ mas pelo que parece foi boa ;-; pena que não vou mais woe não tenho clã :sniff:

 

@Random Black Monkeys - Parabéns pra estratégia de clã 2, muito boa, na hora do desespero de perder a emp ter aquele único player em uma guilda random pra quebrar e depois devolver, muito bom MESMO. Mostra profundo conhecimento pelo game e total uso de estratégia de qualidade. Pena que não dava pra por o clã extra de aliado pra ajudar, deve atrapalhar essa estratégia, mas bola pra frente! :ok:

 

@Vodka - Metade da guilda traindo o movimento e indo ter vida social (nem metade online trinta minutos antes :o) colocamos uns jogadores extras e alguns surpreendendo positivamente, além de virgens de WoE tendo a primeira vez com a gente - ai q dlc - mesmo estando todos meia bomba e com preguiça (pelo menos eu tava) foi boa. Foram boas risadas no TS.

 

 

Essa de 2 clã é realmente muito zoado estraga totalmente a woe, creio realmente que deveria dar ban em quem executou o 2 clã e no líder ban por 1 woe ( comasssim uma woe? É simples na próxima woe ele ta banido de logar na hora da woe ou seja ele vai logar domingo às 22:00 pra ir woe né? Psé por 1 hora desde 22:00 ele ta banido por ip de jogar * só uma vez * ou seja ele não vai woe e não adianta transferir itens a não ser que tenha 2 pc's aí e pá né :X

Editado por recusado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente passei da hora pra chegar na woe, malz ai Abs, mas pelo que vi essa do clã 2 é nubice demais :ok:

 

Proxima WoE estarei presente, aguardando videos pra ver essa baixaria ai de clã 2 kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente passei da hora pra chegar na woe, malz ai Abs, mas pelo que vi essa do clã 2 é nubice demais :ok:

 

Proxima WoE estarei presente, aguardando videos pra ver essa baixaria ai de clã 2 kkkkkkkkkkkkkkk

Acho que ninguém filmou. Eu só não filmei porque meu rag tá crashando no win 10 quando a placa de vídeo trava (tá atualizado etc, não tem motivo pra travar) e aí tava com medo de acontecer por conta da gravação. Hoje também o lag tava maior que o normal, eu geralmente não lago, mas hoje parece que escolheram a dedo o dia, foi especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém filmou. Eu só não filmei porque meu rag tá crashando no win 10 quando a placa de vídeo trava (tá atualizado etc, não tem motivo pra travar) e aí tava com medo de acontecer por conta da gravação. Hoje também o lag tava maior que o normal, eu geralmente não lago, mas hoje parece que escolheram a dedo o dia, foi especial.

Pô sacanagem, mas ta bom, um monte de gente faltando pelo o que vi, e forçaram os caras usar clã 2 :mal:

Esse é o famoso dia pra não sair de "casa" hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é resumo de woe, e você não foi, por que você comentou?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tenso essas crianças querendo aparecer.

 

Na woe passada foi sem emblema, nessa woe foi o clã 2, qual será a próxima façanha que os Yoyo vai aprontar na woe de domingo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

So uma coisa sobre a Woe de ontem.

https://www.youtube.com/watch?v=QDeI5nJ1j2c

@Macacos

Da Pena :D

 

Eu ri desse vídeo JKHDKJSHFKJHSKJHGJKSH

 

 

 

 

@topic

 

Ain ain, que saudade de jogar WoE, infelizmente minha vida não me permite mais me dedicar totalmente a uma causa, e se for pela metade, nem vale a pena!

 

Sobre a questão do clã 2... Que coisa feia... E como li aqui, semana passada eles jogaram sem emblema? Isso pode produção? Na minha época dava ban!

 

Bjs <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...